segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – A desfaçatez da secretária

Nelson Medrado: destinatário da barganha de Alice Viana.

        Vagueando entre a prepotência e a desfaçatez, Alice Viana, a secretária estadual de Administração, originária do TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, não exibiu nenhum resquício de escrúpulos ao protagonizar um episódio de constrangimento explícito a promotores e procuradores de Justiça do MPE. Ela simplesmente propôs ao MPE devolver aos cofres públicos, sem mais delongas, o que embolsou indevidamente, solicitando, porém, que o Ministério Público Estadual desista da ação judicial na qual deverá figurar como ré.

        A graciosa proposta da secretária estadual de Administração, notabilizada pelo arrogância própria dos deslumbrados com a ascensão social, ocorreu em telefonema ao procurador de Justiça Nelson Medrado, que quando promotor de Justiça flagrou a tramóia das remunerações faraônicas. “Nunca tinha visto algo semelhante, em se tratando de improbidade”, assinala uma outra fonte do Blog do Barata, ao relatar as circunstâncias nas quais Alice Viana protagonizou a inusitada barganha.

Um comentário :

Anônimo disse...

Queremos ver essa mulherzinha longe do estado. Tem que devolver o dinheiro e ser desligar definitivamente doEstaso. Nao tem escrúpulo, e arroganta e adora humilhar os seus subordinados. Ela deixou se instalar o assedio moral e sexual na sead. socorro nos ajudem!!!! serio mesmo! socorro!!!