domingo, 26 de janeiro de 2014

TJ – Solidariedade do deputado e dos vereadores

Deputado Edmilson Rodrigues: engrossando o coro de solidariedade.

        O repúdio da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, e do Sinaspa, o Sindicato de Assistentes Sociais no Estado do Pará, diante do repulsivo tratamento dispensado às assistentes sociais e a José Emilio Almeida, foi engrossado por um vasto leque de entidades. A essas entidades se juntaram o deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSol), ex-prefeito eleito de Belém por dois mandatos consecutivos, quando no PT, e os vereadores de Belém Fernando Carneiro (PSol), Marinor Brito (PSol) e Cleber Rabelo (PSTU).
        Na nota oficial, a Asconpa, o Sinaspa e essas entidades manifestaram, de forma veemente, a repulsa ao comportamento abjeto dispensado pelos vagabundos fardados, travestidos de PMs, que se locupletam no ócio remunerado, patrocinado pela escumalha togada e cuja conta cabe ao contribuinte.

        Ao repúdio da Asconpa e do Sinaspa somaram-se a Associação Nacional Unidos para Lutar; ADDMIPA, Associação de Defesa dos Direitos dos Militares do Pará; Sintsep, Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal; Sintepp, Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública no Pará; SPDDH, Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos; Movimento Mulheres em Luta; e CSP Conlutas.

Nenhum comentário :