segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TETO IGNORADO – Ação decola até esta terça-feira

        Ao relatar o acúmulo de trabalho, como ele próprio acentua na sua nota oficial, o promotor de Justiça Bruno Beckembauer Sanches Damasceno afirma peremptoriamente não ter procrastinado a ação judicial por improbidade, com pedido de ressarcimento do erário, legada pelo então promotor de Justiça Nelson Medrado, hoje procurador de Justiça. “Todavia, em tão pouco tempo dei andamento no procedimento referendado em sua reportagem. Inclusive três petições iniciais de improbidade estão prontas desde o dia 14 de janeiro de 2014, petições essas que começaram a ser preparadas desde dezembro de 2013, e para que sejam ajuizadas aguardam a localização de algumas pessoas que irão ocupar o pólo passivo.”, prossegue.

        E tanto é assim, salienta Beckembauer, que sua expectativa, até a noite de sábado, 18, quando remeteu o e-mail ao Blog do Barata, era de que a ação judicial por improbidade, com pedido de ressarcimento, contra três ilustres integrantes do elenco de marajás do Pará, fosse ajuizada nesta segunda-feira, 20. “Ou, no máximo, na terça-feira”, reforçou. Esta é também a expectativa do procurador de Justiça Nelson Medrado, conforme este acentuou, no seu contato, por telefone, com o Blog do Barata.

Um comentário :

Anônimo disse...

Quem dera tivéssemos dez promotores e dez juízes do calibre desses dois promotores, Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo. A história ia ser bem diferente, teríamos mais ladrões do colarinho branco na cadeia.