segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAÚDE PÚBLICA – O caos institucionalizado


8 comentários :

Anônimo disse...

Isso é a cara do Pará. É tanta propaganda falsa,tanto factóide que enoja quem é da área de saúde. A ultima foi um oficio do Secretário de Saúde para tentar justificar a falta de medicamentos oncológicos no Ophir Loyola em que só falta culpar os coitados dos pacientes. Hélio Franco,assim como Jatene e Jordy(que é o que manda na secretaria e nomeados) fazem mal, muito mal à saúde da população.

Anônimo disse...

Barata, você é demais kkkkk. Só faltou ser dito que os nossos gestores sofrem com a falta de vergonha na cara e as nossas "otoridades" de fiscalização, sofrem da falta de vergonha, de ética, de moral e de independência e autonomia

Anônimo disse...

Jatene, hélio franco e zeraldo são coveiros disfarçados.

Anônimo disse...

Mandou bem 23:21! Falta vergonha na cara do Hélio Franco e do pai dele - o Jordy.

Anônimo disse...

fui aprovada no concurso c 153 da sespa ate hj aguardamos nomeaçoes...e nunca mais voto no jordy.jordy nuNca mais vai ver o voto dessas pessoas que passaram no concurso da sespa,pq ele é o grande responsável por essas pessoas NAO TEREM SIDO NOMEADAS

Anônimo disse...

Ficam governantes e seus subordinados como Padilha e Hélio Franco querendo botar os médicos como culpados do caos da saúde, quando na verdade são eles e sua irresponsabilidade que causam tantas mortes e sofrimento. E haja fazerem negócios como verdadeiros vampiros de recursos públicos e vidas dos mais carentes.

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados, despudorados, quadrilheiros e assassinos. Fora PSDB!

Anônimo disse...

Enquanto isso governador e prefeito pagam propaganda em encarte publicitário da VEJA desta semana. Dinheiro que faz falta para melhorar saúde pública.