quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES – Temporada de compra de votos


11 comentários :

Anônimo disse...

Aberto o período de caça. Em ano de eleição, os políticos fazem aniversário todos os meses e acha outdoor e paciência para aguentar tantas homenagens.

Anônimo disse...

pois é... mas NOMEAR OS APROVADOS NO CONCURSO C 153 DA SESPA NADA
GOVERNO HIPOCRITA DAREMOS A RESPOSTA NAS URNAS....

Anônimo disse...

Aqui em Xinguara ja começou, o Governo passou o mandato todinho sem pisar aqui, agora e ano de Eleições e aparece aqui dando 10 km de asfalto... pensando que o povo e besta e bobo...

Anônimo disse...

Pior é em Santarém, onde nem a grama da maquiagem da escola o governador pagou. Resultado: P...da vida pelo não pagamento da verdinha o dono da empresa fornecedora da grama,foi até a escola e "raspou" todinha a grama, deixando o espaço "careca" como a cabeça do Simão Lorota. Esta é mais uma história que certamente fará parte do anedotário politico do Pará, onde até "boi avua"...

Anônimo disse...

No Caso de São João de Pirabas, era bom o Governador e os Candidatos em Geral, Comprometidos com o Povo pressionarem o MP (Medrado) para garantir que o Prefeito de Pirabas fique longe das Urnas e seja Preso tendo que devolver o Dinheiro que Roubou, pois os Laranjas são fáceis de descobrir, relação esta no TCM e Receita Federal, pois consta desde 2009 na Denuncia feita ao próprio TCM e MP, este tem que ser Investigados neste Períodos, pois há varias Denuncias contra o TCM de que os Conselheiros, lavareda, Mara Barbalho e a Rosa Hage e o Anazildo Moraes, (também Trabalha na Prefeitura de Pirabas) todos Blindam o Prefeito de Pirabas, Claudio Barroso.

Investiguem também o TRE, Fórum, Cartório de Primavera, pois houve a FRAUDE na Eleição de 2012, Processo Nº 71279, site do TRE, e que o Objeto de Investigação é Justamente na Transferência de Titúlos de outras Cidades para Pirabas.

Por favor Blogueiro ajude o Povo de Pirabas e leve essas Informações as Autoridades Superiores, TRE, CNMP, CNJ e outros.

Anônimo disse...

O Governador pensa que o povo é besta, para não ouvir os protestos do povo manda o Vice Elenilson oferecermimos pros prefeitos que se corrompem porpromessas de asfalto e outros serviços que são obrigação de governos sérios.

Anônimo disse...


INVESTIGUEM O TCM, pois tem um Funcionario do TCM em Pirabas, ANAZILDO DE MORAES, mandado pelos Conselheiros Lavareda, Mara Barbalho e Rosa Hage. É bom mandar esta Informação para o Medrado, pois se o MP, vai encaminhar as Documentações Apreendidas para o TCM, o que o Senhores acham?.

E a Cassação do Prefeito, Claudio Barroso (PMDB), esta Proxima, acreditamos, pois todas as Instituições tinham vastas Denuncias (TCM, MP, MPF, PF e o TJE), mas quem Atuou foi o Procurador, que com todas as Provas em Mãos, não deve aliviar.


Uma Parte do Povo de Pirabas, que MORA de fato na Cidade, Agradece, pois ainda falta o JUIZ Eleitoral Determinar "ALGO" sobre a AIJE 71279/TRE, Fraude Eleitoral em 2012.

Só esperamos que não haja Manobras Politicas e nem Jurídicas para beneficiar essa Quadrilha, seus Padrinhos e Empresas.

Anônimo disse...

ANONIMO do dia 24 de janeiro de 2014 21:25, Não adianta agora chorar e pedir ajuda do Baratinha e seu Blog, vcs pirabenses são os culpados pelo estado em que se encontra o municipio. Foram vcs que elegeram esse prefeitinho meia-bôca, que foi apoiado pelos Barbalhos, Asdrubal e Simone Morgado. Vão ter que aturá-lo até o final do mandato, quer apostar? Esses caras são ratuinas e logo arrumarão uma "brecha juridica" e manterão o prefeito de vcs até o fim do mandato. E tem mais, nas eleições que se aproximam, vcs novamente estarão apoiando os Barbalhos, a Deputadas Elcione e Simone Morgado, etc...

Anônimo disse...

Barata, faça uma gentileza em avisar o Ministério Público que esse Daniel Lavareda é um Cordeiro vestido de raposa dentro do TCM. Ele transforma dinheiro público doado por prefeito corrupto em melhorias para si. Está na hora de colocar essa sujeira pra fora. O Prefeito de Salinas fez uma licitação fraudulenta no valor de 600 mil reais só de combustível, se nem carros na seretaria de educação a prefeitura tem... vamos denunciar essa pouca vergonha desses ratos que roubam o dinheiro público

Anônimo disse...

O DI Gomes, Ex-prefeito de Salinas, manda em parte no TCM e no Liberal, sendo que neste, não foi possível Segurar essa Matéria que saiu hoje com o Titulo de "LIGAÇÕES PERIGOSAS EM PIRABAS", não é verdade, agora só esperamos que o Procurador, Medrado e a Promotora, Sabrina, não Alivie no Caso de Pirabas deixando este Irresponsável, Corrupto e Ladrão, Cláudio Barroso bem longe de Pirabas.

Anônimo disse...

ANONIMO DO DIA 25 DE JANEIRO 2014 21:17, é talvez você não seja do lado do prefeitinho LADRÃO, mas uma coisa eu concordo em parte com seu comentário, que ainda vão votar nos Barbalhos e em candidatos que se Beneficiaram da administração deste Pilantra, pois infelizmente ainda temos Eleitores Fanáticos, outros Ignorantes Políticos e Eleitores que irão escapar da Investigação Eleitoral, aqueles que transferiram Títulos sem ao menos conhecer a Cidade de Pirabas, aposto até que você deve ser um DELES, ou tu é leso em achar que vai desviar a atenção dos Acontecimentos Negativos que mancham a Imagem do Cidadão e do Município, pois a FRAUDE ELEITORAL que este LADRÃO Patrocinou com o apoio de um Funcionário do Cartório Eleitoral já esta em fase de Conclusão definitiva, inclusive esteve em Primavera uma Comissão do TRE para fazer Correição no referido Cartório, só para efeito de Informação.
E Eu continuo pedindo ajuda sim ao ao Blogueiro nos meu comentários, porque tem constantemente divulgando as Mazelas e desfaçatez do prefeitinho Ladrão, claudinho barrosinho.