terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BELÉM – O leitor e o desabamento do teto do PSM

        De internauta, leitor do Blog do Barata:


        “E como desgraça é só começar, ontem (domingo, 12), aniversário de Belém, com a chuva caiu teto de setor do PSM da 14. Enquanto isso, Zeraldo gasta fortuna com propaganda na Liberal e fica mostrando reforma de creches e unidades de saúde como maravilha de gestão. Manutenção de estrutura física é obrigação básica de qualquer administrador de bens públicos e não cabe propaganda.Pior é que elegemos esses incompetentes, e ainda sofremos agressão de nossa cidadania.”

3 comentários :

Anônimo disse...

Esse Prefeito é hum dissimulado, falso, arrogante e mentiroso, realmente o leitor tem razão fazer reinauguração é fato inédito pq amigos, não houve ampliação nas construções e sim simples reformas, como pinturas e trocas de mobílias, quero ver quando for para entregar o PORTO DIAS, que como prometido seria agora em janeiro, como estamos vendo não ira mais ser, mais pense em um cara que gosta de mentir esse é o zerado, zenada zemerda.

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados, despudorados, quadrilheiros e assassinos.

Anônimo disse...

E quando fazem obras, como a nova Santa Casa logo aparecem os problemas de eletricidade.A guardem em breve novas reformas.