terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NATAL – O espírito natalino


6 comentários :

Anônimo disse...

Ridículo a Layse Santos e outro reporter das ORM levando presentes para duas crianças e mostrando no Bom dia Pará. Faço doaçao de brinquedos e nao saio falando muito menos mostrando em vídeo. Quem faz isso só quer parecer politicamente correta, mas nao é!

Anônimo disse...

"Antes de me falar sobre sua religião primeiramente mostre-me como você trata seus semelhantes. Antes de me dizer o quanto amas o seu Deus, demonstre-me o quanto você ama as pessoas"
Cory Booker
44 anos- advogado
Prefeito de Newark
a mais populosa cidade do estado
de New Jersey - EUA

Feliz Natal!

Anônimo disse...

Hoje em dia as pessoas amam mais os cachorros que seu semelhante. E não lembro de ter lido amar os bichos como a ti mesmo, lembro de ter lido "amar o seu semelhante como a ti mesmo e a Deus sobre todos e tudo". O que tem de gente que trata mal as pessoas, principalmente pobre e fica paparicando bicho. Tenho nojo desse tipo de gente!

Anônimo disse...

Amar os bichos não quer dizer não amar pessoas. Apenas aqueles tem demonstrado uma natureza mais Divina que estes ao viverem a raiva como instinto e não como propósito de vida.

Anônimo disse...

A mensagem é "amai-vos uns aos outros" Deus não fez a Terra só para os homens, por sinal ele é o último a se formar.

Anônimo disse...

Eu tenho um bichinho.Ele tem me lembrado que é bom olhar as pessoas com mais complacencia, porque algumas,sequer merecem cuidar de bicho, quanto mais de gente.São Francisco amava tanto as pessoas como animais.Deve amor para todos dentro de nós.