sábado, 28 de dezembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


8 comentários :

Anônimo disse...

E o Caso de São João de Pirabas como esta, pois a quadrilha que esta no Poder, rir da Justiça, das Autoridades e continua gastando o dinheiro público com casas, carros e patrocinando festas em outros Municípios.

Tomara que as Autoridades sigam o exemplo do Ministro Joaquim Barbosa e condenem todos os Envolvidos na Fraude Eleitoral Nº 71279.

Anônimo disse...

Os policiais militares estão muito insatisfeito com o governo, no dia a dia são eles que vão pra rua infrentar bandido, quem morre e policial militar, mais quem o governo valoriza é a policia civil. Isso é um absurdo ainda mais quando dizem para os militares quem mansa voçês não serem civis. Ou o governo Jatene melhora a vida dos militares ou então so Deus sabe o que vai acontecer com a segurança pública no PARÁ.

Policiais civis recebem:
- 70% de Dedicação exclusiva;
- 70% de Tempo integral;
- 80% de gratificação de nivel superior;
- 540 de abono que vai incorporar ao salário;
300 reais de bolsa estudo;
135 a 250 de jornada extraordinária.

Pra ficar dentro da delegacia, enquanto que o militar se arrica na rua sua vida.

Os policiais estão muito insastisfeito com o governo, se não melhorar o salário do cara que tem familia e arrisca sua vida o que será que vai acontecer com as familias paraenses, a insatisfação da tropa com os miseros 10% que o governo vai dar em abril de 2014 no risco de vida gerou indignação. Pro detran foi aprovado o PCCR e 70% no risco de vida.

Já para os policiais militarea a LOB que cria mais vagas para coroneis e mais D.A.S para os oficiais e 10% no risco de vida ou seja 72 reais que abaurdo.

Anônimo disse...

é vergonhoso ver a declaracao deste governador no jornal o liberal que diz que agora somente no inicio da campanha eleitoral ele acha de comecar e dizer que as coisas vao andar. é a cara de um governo covarde que engana o povo nao fazendo nada de novo pelo estado e para o para.Diz que emprestou 800. milhoes para fazer obras quando na realidade nada de novo se fez pois as abras que estao sendo concluidas nao foram feitas por ele, é vergonhoso fazer obra que na realidade é recurso do governo federal ao lado do mangueirao, quando ele alega que nao tem recursos para cuidar de vias importante como a mario covas , a indepenencia, a augusto monte negro, é uma vergonha e parabens povo paraense que reelegeu novamente este incompetente.

Anônimo disse...

Caro anonimo das 11.34,sabe qual a comparacao que eles fazem é que para ser policial militar se exige somente o nivel medio, e o que estao ganhando esta alem do que deveriam ganhar, mesmo que seja uma atividade extremamente de risco. Assim um investigador que nao se sabe o que fazem pois estao protegido pelo anonimato de estar civilmente transvestido podem ganhar mais que os policiais militares, entao que seja o fim de termos dois tipos de forças e que se unifiquem a policia civil e a militar. E sem greve nao iremos chegar a lugar nenhum pois, oficiais ja receberam seus aumentos pois eles tem nivel superior e que se ferrem os pracas.

Anônimo disse...

Infelizmente o PRAÇA da policia militar para o governo não existe, serve apenas para executar o que o governo quer. Enfim são invisiveis para o governo o únicos valorizadoa são os oficiais. Mais se os praças lutarem por melhorias com certeza o governo vai melhorar a vida dos que arriscam suas vidas. A eleição ta chegando e quem é a maioria São os praças num universo de 50 praças para um oficial.

Não vote no Jatene pois ele não valoriza a categoria, isso é fato.

Anônimo disse...

A segurança pública paraense com esse ar de insatisfação e divisão é que faz com que esse caos chamado violência aumente aqui no estado, porquê os que arricam suas vidas são tão mal remnerados e os que ficam sem fazer quase nada ganham tão bem , responda governo jatene.

Anônimo disse...

Hoje, lendo matéria no Diário do Pará: “Belém está fora da rota de shows internacionais”, penso que continuaremos como final de linha na geografia desses tipos de eventos.
Mais de 70% das políticas de financiamentos e incentivos do Ministério da Cultura são direcionadas ao eixo Rio e São Paulo, por influência de empresários lobistas dessa região (da Globo), que exercem poder de decisão nesse ministério. De onde são atuais dirigentes desse ministério, quem os indicou?
Aqui, como sempre, ainda existe o comportamento provinciano de uma casta empresarial e política míope, anêmica e envergonhada. Uma mostra disso é o lucro gerado com as vendas de nossos minérios e riquezas bionaturais, que ficam concentradas no sudeste do país. Então como pensar numa sociedade desenvolvida se aqui só ficam buracos e miséria?! Só nos restam a indignação e o comodismo, e ainda ter de ficarmos submetidos às terríveis aparelhagens.

Anônimo disse...

ESTE GOVERNO VAI EM SAO PAULO PEDIR AS BENCAOS DO GOVERNADOR GERALDO, TRAS DE LA IDEIAS MIRABOLANTES COMO FOI O CASO DO AGENDAMENTO PARA TIRAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE. LA EM TRES DIAS O DOCUMENTO ESTA NA SUA MAO AQUI SO COPIAR A IDEIA NAO BASTA TEM QUE TER INFRAESTRUTURA, QUANDO NAO FALTA PAPEL, DEMORA NO MINIMO 30 DIAS. POR QUE NAO COPIARAM MEIOS DE TRANSPORTE MAIS EFICIENTE COMO É O CASO DO MONOTRILHO.
OS ONIBUS TEM MARCADOR DE VELOCIDADE VISIVEL PARA O PASSAGEIRO POR QUE NAO COPIARAM ISSO. LA O MOTORISTA DE ONIBUS USA SINTO DE SEGURANCA E TEM CONTROLE DE VELOCIDADE A SER CUMPRIDO, QUANTO A CRIMINALIDADE E A EDUCACAO LA COMO CA É A MESMA COISA TODO DIA NA REGIAO DE CAMPINAS PELO MENOS TRES CAIXAS ELETRONICOS SAO IMPLODIDOS E NADA É FEITO FORA OS OUTROS CRIMES QUE ACONTECEM EM TODO ESTADO, VEJAM AESCOLAS PUBLICAS DO ESTADO É UMA M. TAMBEM MS TUDO ISSO TENTAM ESCONCDER.