quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


13 comentários :

Anônimo disse...

Só apelando para o teu blog.

As portas de vários bancos estão cheia de crianças com uma caixinha na mão pedindo o Natal.
No Banco do Brasil da Rui Barbosa, dá até medo, pois todos sabemos que tem adulto manipulando essas crianças.
Socorro, alguém precisa tomar providências.

Anônimo disse...

A chacota do momento fica por conta do novo Presidente da Junta Comercial- JUCEPA. Paulo Sergio Pinheiro, muito conhecido como o presidente mijão, o presidente play boy. Os apelidos são apontados devidos aos habitos nada higiênicos ou éticos do tal presidente que nao usa o banheiro e prefere urinar dentro do gabinete mesmo em copos de plástico e ao final do expediente transita pela autarquia com os copos na mão para despejar na pia do banheiro e ainda oferece a quem passa por perto: "quer chá?" O "hábito" do tal presidente chega a ser inacreditável mas é testemunhável por qualquer servidor. Um verdadeiro absurdo! Nao bastasse a falta de higiene e pudor, o tal do presidente costuma levar mulheres após o expediente para o seu gabinete e sai descabelado. Bate o pé para usufruir de carros luxuosos para o seu uso pessoal. E o que é pior não tem idéia do que seja comandar uma autarquia. Basta de pessoas sem moral e sem conduta a frente da nossa administraçao!

Anônimo disse...

A farra do Presidente da JUCEPA deve ser boa mesmo. Ele deve ser amigo do Lauro Sérgio Noronha, que sumiu com a estudante Fernanda Trindade e está livre, leve e solto. Este Ainda tem coragem de ir a imprensa, não mostrar o rosto e dizer que é casado há 20 anos e nunca levantou um dedo para a mulher dele. Só chifre! Coloca a Polícia Federal nesse caso que vão descobrir como funciona o esquema? Arnaldo Jordy? Cadê você?

Anônimo disse...

QUE CATEGORIA DESVALORIZADA ESTA DA EDUCACAO PELO GOVERNO DO ESTADO, E QUEM SOFRE NAO SAO SÓ OS PROFISSIONAIS DA EDUCACAO MAS TAMBEM A MAIORIA DA POPULACAO QUE TEM SEUS FILHOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS E ISSO O POVO PRECISA ENCHERGAR,
PARA A POLICIA FOI CONCEDIDO AQUILO QUE ELES PEDIRAM NAO QUE NAO MERECEM, MAS A EDUCACAO ESTA SENDO COLOCADA EM SEGUNDO PLANO.
VOCES QUE ESTAO COM SEUS FILHOS NA EDUCACAO PUBLICA COM CERTEZA NAO OS VERAO NAS CARREIRAS MILITARES. SEM EDUCACAO DE QUALIDADE NAO SE CHAGA A LUGAR ALGUM.
AGORA VEM COM UMA AVALIACAO FAJUTA SO PARA PENALIZAR AINDA MAIS OS PROFISSIONAIS DA EDUCACAO. ACORDEM PROFESSORES PARA O GOLPE QUE O GOVERNO PREPARA. PSDB - MULHER

Anônimo disse...

A Falcatrua continua na Santa Casa, mais uma vez a empresa de limpeza Servicon voltou e está prestando péssimo trabalho, o que incidirá diretamente ao aumento de infecção hospitalar ! Só falcatrua porque esssa empresa não participou de processo licitatório e está sendo colocado na marra por interesses da Dierção e Gerência. Abre o olho Ministério Público !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 17h35, esta ocorrendo um equivoco nos teus comentários, os militares são os mais desvalorizados pelo governo, principalmente o soldado eo cabo que ganham uma merreca 2.000 reais (bruto), para uma carga horária de mais de 280h mensais. Só que o jatene se esquece que na PM e no BM, junto com familiares e amigos são mais de 50.000 mil votos. Os únicos valorizados pelo Jatene são os policiais civis(delegados, investigadores e escrivãos) que ganham agora entre 6.000 a 14.000 mil reais. O aumento dos militares vai ser de 10% no risco de vida, ou seja, 74 reais. Para os militares( praças) Jatene, nunca mais.

Anônimo disse...

Militar estadual não vota no jatene, pois ele não valoriza essa categoria, as unicas categorias valorizadas pelo Jatene é a Policia Civil, pricipalmente Delegado. PM e BM não vota no governo do Jatene, ainda mais agora que ele provou que para os militares so sobra as MIGALHAS.

Anônimo disse...

Baratinha, essa dica vai para o delegado que está investigando o caso da estudante Fernanda Trindade que sumiu no rio.

20/12/2013 07h25 - Atualizado em 20/12/2013 15h13
Histórico de Localização do Google Maps mostra por onde você já passou

Pronto, ele já pode saber por onde o Lauro Sérgio Noronha andou no dia do sumiço.

Anônimo disse...

Se você tem um smartphone ou tablet Android há grandes possibilidades do Google saber exatamente onde você esteve nos últimos meses ou anos. Poucas pessoas sabem que é possível obter um histórico pessoal completo de localização via Google Maps, que mostra o seu trajeto no mapa todos os dias em que você esteve junto ao seu dispositivo Android enviando dados para os servidores.
Saiba como rastrear um celular Android usando o serviço oficial do Google
O serviço é tão detalhado que mostra a movimentação até dentro de sua própria casa – se você andar com seu smartphone no bolso, é claro. No entanto, há alguns erros de localização pontuais, possivelmente devido a momentos em que você esteve somente com o 3G ligado, já que Wi-Fi e GPS tornam a localização mais precisa.

Anônimo disse...

21:05 Se tivesse um campeonato estadual de administração de pessoal, a Santa Casa estaria na zona de rebaixamento.

Anônimo disse...

promotores e procuradores do mp. estão com o natal cheio o mínimo que cada um vai ganhar liquido chega a R$-73.000,00 , fonte de dentro do financeiro e drh , que puxam o saco do servil pgj , que resolveu pagar o auxilio alimentação pra o servidor só que cinco anos como diz a lei , mas pra os membros pagou 10 anos , com uma resolução do colégio dos procuradores que chegou ao valor de r$-50.000.000,00 isso mesmo cinquenta milhões , o pgj teu uma esmola aos servidores que sofrem diariamente o assedio moral do atual infeliz pgj . o único diretor que não concordou com as demandas do pgj foi exonerado do cargo o resto come na mão dele , que vergonha e sofrível essa gente

Anônimo disse...

Olá barata, to aqui de novo para te agradecer esse espaço em que podemos falar tudo que nos incomoda na administração publica e falar o que de errado acontece e que ninguém sabe.
Também quero agradecer o prefeito de Belém, SR. Zenaldo Coutinho pelo gesto de compreensão e dignidade que ele teve de ordena o pagamento dos prestadores de serviço da SEMEC, pelo que se sabe nos corredores da SEMEC o prefeito Zenaldo Coutinho fez uma ligação e ordenou o pagamento atrasado dos prestadores de serviço da SEMEC, se foi verdade eu agradeço imensamente senhor prefeito, pelo menos vamos ter o que colocar na mesa para as nossas famílias.
Isso prova que o senhor tem consideração com os prestadores de serviço, que não somos irrelevantes para a administração desta instituição como diz a SR. Luanda Freire. Sei que o contrato dos prestadores de serviço vai ate o dia 31/12/2013 senhor prefeito só que veremos se o senhor Jose Tadeu vai ser demitido, já que ele esta como prestador de serviço isso só veremos em janeiro, só que já se fala que a SR. Luanda Freire esta tentando arrumar um DAS pra ela, vamos ver que acontece.
Outra coisa prefeito, temos direito de receber porque trabalhamos e muito nessa instituição e que todos os prestadores saibam se não receberem ate o final do ano pode ter certeza que não vamos receber, nem no tempo do Duciomar era essa “zorra” na SEMEC, isso graças a incompetência administrativa que estamos vendo na SEMEC liderada pela nossa agora diretora geral SR. Luanda Freire, seguida de vários outros funcionários como o senhor Wilson Vinagre agora diretor administrativo.
Fique esperto com essa dupla prefeito que este ano que vem com certeza absoluta vai aparecer mais fraudes e mais confusão envolvendo o nome da SEMEC e o dinheiro publico, este ano de 2014 promete com a “panela da Luanda” formada, veremos fraudes e mais fraudes na SEMEC, com ela como diretora geral, Wilson diretor administrativo assinando as falcatruas, Tadeu no transporte a SEMEC esta perdida.
Saibam que estou reunindo provas como conversas, fotos, e documentos que provam as irregularidades causadas pela nossa diretora geral SR. Luanda Freire e sua “panela”, estou esperando o desenrolar do final deste ano, como vai ficar a situação de pagamento dos prestadores para enfim divulgar os documentos, e pra não dizer que é blefe meu vou falar algumas coisas como: no começo do ano inicio da administração do prefeito Zenaldo Coutinho a SR. Luanda Freire ordenou a destruição de vários papeis importante armazenado no almoxarifado, outra, documentos que provam a compra de um sistema que nunca funcionou custando em torno de 19 milhões, outra, a contratação irregular de funcionários que eram DAS na gestão passada e portanto demitidos nessa administração, que foram readmitidos como prestador de serviço ganhando como se fosse DAS inchando a folha dos prestadores causando esse rombo de 48 milhões na SEMEC, como o SR. Jose Tadeu, pagamento irregular de funcionários que foram demitidos no começo do ano e continuavam a receber, como a funcionaria Joana Branco, entre outras coisas.
Vou esperar o final do ano para ver como fica a situação dos meus amigos prestadores de serviço, dizem que o pagamento cai ainda esta semanas amigos, vamos ver caso contrario o diário do para e este blog ira receber um belo material.
Boa festas a todos, se é que podemos ter boas festas nessas condições

Anônimo disse...

Boa tarde Barata, realmente dos Blogueiros que me comunico, o Senhor é o mais Sério e Comprometido com a Verdade.

Que Deus lhe dê muita Saúde, Paz e Alegria, e continuar a nos ajudar com as Denuncias que são encaminhadas ao Senhor, levando ao conhecimento de TODOS, obrigado.

FELIZ NATAL para o Senhor e sua Família .