quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


14 comentários :

Anônimo disse...

Barata, acabei de assistir na televisão que o inquérito da morte da Estudante Fernanda Trindade já vai ser concluído só com os depoimentos das testemunhas e do acusado. Pergunto. Como assim. Caso muito mal explicado, com todo mundo querendo esconder a cara do criminoso. O delegado tem que fazer a reconstituição do suposto acidente. Tem que fazer perícia no jet sky. Tem que fazer rastreamento dos celulares da Fernanda Trindade e do criminoso. Quebrar sigilo bancário do criminoso. Etc. O criminoso tem que responder no mínimo por dolo eventual. Isso se ele não matou mesmo a vítima. O corpo tem que aparecer.Porque bebeu e dirigiu sem colete. Ele assumiu o risco do resultado.

Anônimo disse...

Jornalista Barata, o Sr. Edir Veiga e sua turma estão sendo contra a adesão da UFPA à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, porque vai acabar com a mordomia deles na UFPA.

Anônimo disse...

Augusto,
Deverias ter visto ontem na ALEPA como o Ítalo Mácola foi ovacionado pelos Defensores Públicos. Era um Deus, aplaudido na sua fala e abraçadinho por todos.
Pergunta que não quer calar: Ele que está deputado (entrou numa suplência), continua Defensor Público? Como assim? Ele não é daqueles janelados? Me explique se puder. Obrigado

Anônimo disse...

Baratinha, tem muita coisa por trás desse caso da estudante Fernanda Trindade em que o Sr. Lauro Sérgio Noronha nao quer mostrar a cara e a imprensa, em razão de muitas pessoas da alta sociedade paraense envolvida, está acobertando o caso. Salvo raras exceções. O Sr. Lauro está envolvido em uma rede de prostituição do estado, onde políticos, profissionais liberais e empresários fazem parte. Se perguntares nas redondezas do Canal Água Cristal, onde a a Fernanda morava, irás descobrir também que o Sr. Lauro é um pedófilo, ele gosta de desvirginar meninas pobres, só no Canal Água Cristal foram mais de 3. O Advogado dele, Antônio Neto, mesmo advogado dos Novelino, sabe como atua essa rede, por isso toda essa proteção. Está na hora de afastar o delegado desse caso e colocar a polícia federal para investigar, caso contrário, esse crime vai ficar impune. O que vai ser um tapa na cara da sociedade paraense.

Anônimo disse...

Barata, TCM, TRE, MP e TJE.

Vamos divulgar e acelerar o Caso de São João de Pirabas, pois o Pilantra do Prefeito esta rindo da Imprensa e da Justiça. Olhem a Morosidade da Justiça:

- O Promotor Dr. Paulo Angelo já "rasgou" de Primavera, foi para Peixe Boi.
- A Juíza não Julga o Prefeito por Incompetência.
- A Imprensa (Impressa) Independente, não divulga porque vende a Matéria.

Anônimo disse...



Lauro Sergio Nogueira (e não NORONHA)da Silva é ASSESSOR DA DIRETORIA da Assembléia Paraense.

Veja o nome dele no link abaixo:

http://www.assembleiaparaense.com.br/eventoDetalhe.html?evento=182

Copie e cole no seu navegador

Anônimo disse...



Lauro Sergio Nogueira da Silva é ASSESSOR da Deputada ANA CUNHA.

Veja no link abaixo:

http://www.alepa.pa.gov.br/novoPortal/trpPessoal.php?idtipos=&pg=17

Anônimo disse...

Onde estão nossa autoridades? É lógico que a versão apresentada de que uma onda fez o condutor do jet perder o colete é uma grande farsa. Agora com as declarações de que é assesor na AP e da deputada Ana Cunha, as coisas ficam mais claras no sentido de uma grande farsa armada (assassinato?) e a ser acobertada. O que dói é ver o sofrimento de uma família humilde e impotente ante ao circo ao que parece armado.Até quando?

Anônimo disse...

Isso é caso para a Polícia Federal, envolve tráfico de mulheres, é só o Ministério Público pedir para o Ministro da Justiça que ele coloca a Polícia Federal para investigar o crime. Isso já aconteceu no Piauí com a estudante Fernanda Lages. Há uma grande rede de prostituição envolvida no caso.

Anônimo disse...

Por que tanto mistério com esse caso da jovem desaparecida?

Anônimo disse...

Alternativas plausíveis no caso da dançarina desaparecida:

[A] Foi morta por/ou a mando de Lauro Noronha e desovada em local bem distante do indicado;
[B] Foi traficada viva para a máfia da escravização de mulheres brasileiras para prostituição no estrangeiro;

Anônimo disse...

Barata, pelo amor de Deus, não seja omisso nesse caso da Fernanda Trindade. tem muita coisa envolvida nesse caso. A imprensa, de um modo geral, está muda. o Anaisse disse que a editora dele proibe ele de mostrar a cara do empresário que sumiu com a estudante.

Anônimo disse...

Barata mande investigar o ponto desse servidor da Alepa ou da Deputada, queremos saber se ele levou FALTA pois estava , passeando em dia de semana , no horário de trabalho.

Anônimo disse...

A foto dele está sendo compartilhada no facebook do irmão da Fernanda Tavares,. Pela foto dá pra ver que o porte físico e a idade, provavelmente,não garantem duas horas de nado livre, numa Baia, sob forte emoção, pois acredita-se que após um acidente o emocional estaria abalado. Façam a reconstituição mandando ele nadar as duas horas.