terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


9 comentários :

Anônimo disse...

Presidente da ALEPA, Márcio Miranda do DEM enrolando o que pode para cumprir a decisão judicial que cassou o mandato de Gabriel Guerreiro.

Decisão aconteceu dia 19/11/2013 e até hoje não foi cumprida, temos um corrupto condenado legislando a nosso desfavor!

SOCORRO!

Anônimo disse...

Barata, este Delcimar é irmão da Gazela Saltitante - Altimá Alves da Silva. Só um porém, ele faleceu ha algum tempo...
PORTARIA Nº 1.129/2012-CCG DE 19 DE ABRIL DE 2012
A CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no
uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº 13,
de 7 de fevereiro de 2011,
R E S O L V E:
nomear DELCIMAR ALVES DA SILVA para exercer o cargo em
comissão de Coordenador de Núcleo, código GEP-DAS-011.4,
com lotação na Casa Civil da Governadoria do Estado, a contar
de 12 de abril de 2012.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 19 DE ABRIL DE
2012.
SOFIA FEIO COSTA
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado

Esta sendo homenageado com o nome em uma escola em Tailândia....Com uma observção: a população desconhece esta homenagem. Vai ter onda!!!
Escola: EEEM DELCIMAR ALVES DA SILVA Município: TAILANDIA
Endereço: AV PRIMEIRA
Bairro: SANTA MARIA CEP: 68695000 Telefone: (91)3751-1368 Email: regional3@seduc.pa.gov.br

Anônimo disse...

ainda tem um irmão da Vera virgulino que trabalha no arquivo.

Anônimo disse...

Ei Barata, nenhuma reportagem da estudante Fernanda Trindade que desapareceu após um passeio de jet sky com o assessor da Deputada Ana Cunha e diretor da Assembleia Paraense Lauro Sergio Noronha da Silva. Crime envolto de mistérios e a imprensa, principalmente a televisiva e alguns blogs, fazem cara de paisagem. Se fosse outra pessoa que estivesse com a moça, já teria sido decretada a prisão preventiva do sujeito, por varios motivos. Acho que o delegado do caso não está se emprenhando muito para elucidar os fatos. Tem que indiciar, fazer reconstituicao, chamar o camarada para depor. Mais, o crime e dolo eventual e nao culposo, e o Sr. lauro Sergio, ao convidar a vitima para passear sem colete, assumiu o risco, isso não é negligencia nao. Ele era o garante ou garantidor da pessoa que estava com ele. Isso esta previsto no codigo penal. Independemente se ele matou ou ela caiu do jet sky ele tem que ir para

Anônimo disse...

A presidenta da Santa Casa está ensaiando todos os seus dotes teatrais para falar em falta de recursos durante reunião marcada para esta semana, quando certamente - em vez de anunciar uma boa nova de Natal - deverá anunciar mais um severo corte nos plantões. Lá atrás dela, o Dr. Hélio Franco já se prepara para desviar esse dinheiro que vai ser tirado dos servidores, para algum terceirizado que queira ser doador de fundos de campanha para o partido do Jordy - o PPS. Ou seja: menos plantões para os servidores, mais dindin na conta bancária do Jordy para torrar na política.

Anônimo disse...

Esse Sindicato da ALEPA é uma perola não querem adversário. Querem chapa unica, pois valem-se do dia 23 de Dezembro para fazerem as eleições, onde não haverá eleitores suficiente para votarem na oposição que acabou sedendo a composição com a atual chapa por filigranas nas assinaturas e na composição da Diretoria. Visivelmente patrocinada pelo
Dep. Marcio Miranda, intramuros, a atual Diretoria terá dois candidatos a vereadores em municípios do Para e segundo informações não ficou nada contente com o hipótese de outra chapa.






Anônimo disse...

Depois que tirou a nossa presidente de honra, o governador com o Dr Hélio e o Jordy fazem da Santa Casa um cabide de empregos, contratos e nepotismo. Só ficam nos cargos as subservientes e comprometidas com nepotismo e más práticas, incluindo não pagamento de plantões já tirados. O troco vai vir na eleição de 2014.

Anônimo disse...

20:21, quem é a presidente de honra?

Anônimo disse...

BARATINHA, MUITOS SERVIDORES DA SANTA CASA ACHAM QUE OS PLANTÕES EXTRAS JÁ ESTÃO INCORPORADOS EM SEUS SALÁRIOS E FICAM REVOLTADOS COM A POSSIBILIDADE DE PERDE- LOS! AFINAL ELES QUEREM MANTER O PADRÃO DE VIDA, COM COMPRA E TROCA DE CARROS ANUALMENTE,VIAGENS E UMA VIDA LUXUOSA.
A GESTÃO ESTÁ FAZENDO A COISA CERTA TIRANDO OS PLANTÕES EXTRAS,DEVE AGIR COM PRUDÊNCIA,ACABANDO COM PLANTÕES QUE SÃO CONCEDIDOS APENAS PARA AUMENTAR OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS, TEM SETORES QUE JÁ ENTROU MUITOS TEMPORÁRIOS E SERVIÇOS PRESTADOS, E EM VEZ DE ACABAR COM OS PLANTÕES EXTRAS MANTIVERAM OS 10 PLANTÕES E OS QUE ENTRARAM TAMBÉM FAZEM O MESMO NUMERO DE PLANTÃO. ABSURDO NÃO ACHAM? TRABALHO NO NOTURNO E VEJO QUE NÃO TEM NECESSIDADE DE TANTAS PESSOAS DE PLANTÃO EXTRA POIS TEM SERVIDOR QUE VAI DORMIR AS 21 h, NÃO É SÓ ISSO TEM GENTE QUE SAI NO MEIO DO PLANTÃO E VAI DORMIR NA SUA CASA E RETORNA PELA MANHÃ PARA BATER O PONTO E RECEBER O PLANTÃO NO FINAL DO MÊS. É REVOLTANTE!!!!
O GOVERNO DEVERIA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA COMPOR O QUADRO DE SERVIDOR,ACABAR COM O DESVIO DE FUNÇÃO E COM ESTA CHUVA DE PLANTÃO EXTRA, ASSIM NOMEARIA MUITO MAIS CONCURSADOS,O QUE NÃO OCORREU NO PASSADO DEVIDO A FALTA DE GESTÃO.
POR ESTES E OUTROS INÚMEROS MOTIVOS DIGO A DIREÇÃO, NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR COM A PRESSÃO DOS QUE ACHAM QUE A SANTA CASA TEM OBRIGAÇÃO DE MANTER PARA SEMPRE AS ESCALAS DE PLANTÕES EXTRAS. ACABEM MESMO QUE ESTES PLANTÕES EXTRAS QUE SÃO PAGOS SEM NECESSIDADE E ASSIM TERÁ MAIS DINHEIRO PARA INVESTIMENTO PARA MELHORAR O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO QUE TANTO PRECISA DE UMA SAÚDE DE QUALIDADE.