terça-feira, 24 de dezembro de 2013

HOL – A retificação, na íntegra

        Segue abaixo, na íntegra, a transcrição da retificação de Ivan Costa, feita originariamente como comentário:

        “Bom dia, Barata,

        “Peço a gentileza de publicar o seguinte esclarecimento. Sou servidor do Ministério Público, mas não foi nessa condição que procurei Leidiluce.
        “Procurei a Leidiluce como um simples cidadão que tomou conhecimento dessa triste situação no blog da Franssinete Florenzano, minha colega da Comissão de Justiça e Paz. Portanto, ratifico não represento o Ministério Público.
        “Estou fazendo este trabalho fora do meu horário de serviço, buscando mobilizar pessoas para resolver essa situação absurda.
        “Como disponho de experiência na área de administração pública, voluntariamente, estou ajudando a Lucileide, em uma situação que infelizmente passei recentemente em minha família e não desejo a ninguém, tampouco dela me aproveitaria.
        “Eu e um grupo de cidadãos, em Rede (sou membro do Comitê de Ligação da Abracci - Articulação Brasileira Contra Corrupção e Impunidade - Abracci -www.abracci.org.br), estamos articulando uma ação política para obrigar o poder público a divulgar o estoque de medicamentos e materiais técnicos na Internet, evitando o descontrole que levam a situações como essa enfrentada pela Leidiluci e contaremos com a força deste blog nessa luta.
        “Assim, prezado Barata, este post me machucou, mas entendo sua luta e acredito que busque sempre a verdade, denunciando o que deve ser denunciado. Compreendo que alguém perseguido como você, muitas vezes não disponha de tempo para filtrar as informações, errando por excesso, mas não por omissão.
        “É com esta expectativa que espero que você publique este comentário, retificando este post com a grandeza dos grandes jornalistas, pois não represento o Ministério Público, sou apenas um cidadão que está tentando resolver um problema que não deseja para ninguém.
        “Apesar das desgraças que assolam nosso País, desejo-lhe um Feliz Natal, Barata!


        “Ivan Costa”

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, não te ilude com esse tal ivan, porque ele é um vendido para os procuradores e promotores do MP. É capaz de ele ter feito isso a pedido de algum membro pra dizer que estão trabalhando.

Anônimo disse...

Esse MP tem os servidores que merece! Ódio, fofoca e nada pra sociedade.

Ivan Costa disse...

Boa noite, Barata, ratifico meu pedido de desculpas, conforme comentário no post:
"HOL – Sespa acena com dose emergencial"
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=9121165975881863036&postID=5258866370042054937
Parabéns pelo trabalho na divulgação do caso.

Anônimo disse...

18:56 não posso atirar pedras nesse rapaz se ele faz parte de uma organização contra a corrupção, nos seus horários livres. Sei apenas que ele está tendo a coragem de buscar solução pra algo que deveria ser feito pelo MPE que é fomentar e exigir o controle do dinheiro público destinados à saúde, especialmente essa questão de compra de medicamentos, que é de conhecimento de todos fonte de enriquecimento ilícito de muitos políticos e comerciantes desonestos e corruptos!

Barata, Feliz 2014 pra você e sua família, que DEUS continue te iluminando e concedendo saúde, você é a voz dos oprimidos!