segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HOL – Remédio chega a partir do dia 15

Amilcar Carvalho:  fonte do anúncio da compra do remédio vital.

        O remédio que pode fazer a diferença entre a vida e a morte para Leidiluci Ferreira Brito, a jovem de 29 anos que sofre de leucemia, chegará ao HOL, o Hospital Ophir Loyola, a partir de 15 de janeiro.

        Repassando versão atribuída ao diretor técnico do HOL, Amilcar Carvalho, a informação é da própria Leidiluci, em comentário feito em uma das postagens, sobre o seu caso, veiculadas pelo Blog do Barata nesta segunda-feira, 23.

3 comentários :

Anônimo disse...

O caso do governador Simão Jatene é só levantar obras. Medicamento que é bom - pois é o que vai salvar a vida das pessoas - como não pode ser filmado e veiculado na propaganda do PSDB; isso não interessa. Dois governos estão se passando e a precariedade do atendimento no HOL não mudou.

Anônimo disse...

Até dia 15 esta moça pode morrer, este governador pilantra deveria tirar do próprio bolso, que a gente sabe que volta de outras formas(ilegal ou imoral), e comprar este remédio, é o mínimo que se espera de um governante decente. Outra, no Japao, estes nossos políticos já estariam mortos, e por suicídio, que é o que gente honesta e com vergonha na cara faz quando é acusada de coisas desonestas, por nao aguentar a vergonha e a humilhaçao a que sao submetidos. mas no nosso país, eles estao aí, na maior cara de pau.

Ivan Costa disse...

Olá, Barata, falei com a Leidiluci e ela me informou que um representante da SESPA se comprometeu a enviar 150 cápsulas do medicamento até sexta-feira, dia 27/12. A publicidade da situação está funcionando, pois também, no dia 19/12, empenharam a compra emergencial, entretanto, fora do prazo de atendimento do fornecedor para esse ano.
Repito é importante continuar dando informações sobre o caso, pois o problema não está solucionado e é muito mais grave, envolvendo um número indefinido de pessoas em tão grave situação.