quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CUSTO BRASIL - Prioridades


5 comentários :

Anônimo disse...

Enquanto isso na ALEPA se escolhe mais um para o TCM:

"É brincadeira", como diz o Ex-jogador e comentarista da BAND, NETO.

PORRA é muita sacanagem se o Junior hage vir a ganhar essa vaga, pois sua mãe Rosa Hage nada fez com relação ao Caso de São João de Pirabas, só enrolou até se Aposentar.

Anônimo disse...

Se fosse só para a copa. Pior é o que vai para os corruptos,os vendidos,os coniventes que compram apartamentos sem renda que justifique, fazendas e outros que fazem festas memoráveis nos segundos casamentos. E que ainda tem o desplante de fazer turismo no Catar e para justificar passagens e diárias ainda dão um jeito de divulgar que foram mostrar os encantos da saude pública paraense.

Anônimo disse...

Barata,

A Franssinete Florenzano postou em seu blog o seguinte:
..................................

"Fato estranho" - A deputada Simone Morgado(PMDB), que é auditora fiscal e ex-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Alepa, foi à tribuna ontem bradar contra a prestação de contas do TCE-PA, apontando vários pontos que considerou irregularidades gritantes, e votou contra a aprovação. Mas todos os deputados - inclusive os membros de sua bancada - votaram a favor. O deputado Edmilson Rodrigues(PSOL) se absteve.
.................................

Aqui pra nós, dá pra entender esse tipo de comportamento de um deputado que tem larga experiência em gestão pública ao desempenhar dois mandatos de prefeito da capital, além de várias legislaturas se abster de votar?

É o tipo de coisa que não dá pra engolir.

O deputado Edmilson é um representante do povo, com experiência legislativa e gerencial ao exercer o mandato de prefeito por duas vezes (oito anos) e na hora dá uma dessas?

Por quem hem Barata?

Podes arriscar um palpite do porquê dessa omissão? Afinal abster-se é omitir-se, concordas?

Quer dizer que milhares de eleitores votam em alguém para representar seus direitos, principalmente quanto ao dinheiro gasto pelos agentes públicos e seu representante se abstém de votar?

Não dá pra engolir.

Isso tem coisa.

Anônimo disse...



Como a fonte central e diplomadora da corrupção nacional tá achando pouco, mas uma conta para o povo


==========

JC e-mail 4880, de 20 de dezembro de 2013
12. Educação aprova criação de fundos patrimoniais em universidades

http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.php?id=91344

Anônimo disse...

Para um povo festeiro,cujo amor maior é à pátria de chuteiras,e o bunda-lê-lê é tão normal como fazer xixi,tá de bom tamanho o (des)governo investir bilhões na Copa, e tostões na Saúde e Educação deste mesmo povo macunaíco cuja maior virtude é a do macaco:SACANAGEM!Ora, o povão tá nem aí,quer é mais,pois mesmo tomando no "SUS"(eu disse SUS)sai cantando mais felíz que pinto no lixo.Nobre Barata,a Copa vem aí,e com ela a euforia da vitória da "pátria de chuteiras" representado pelos onze milionários "extrangeiros"(onze?).Após a vitória,os "deschuteirados" continuarão tomando no "SUS",fazendo protesto contra o aumento de déz centavos na passagem dos coletivos,mas esperando o bolsa família e as Olimpíadas.vida que segue,e com ela as lambanças e promessas mirabolantes e utópicas dos políticos que nos representam.Se gosto de futebol? - Claro!Só não sou alienado.
Um abração e Felíz Natal e próspero Ano Novo a vc e familiares.
José Rodrigues(paraense da Cidade das Mangueiras).