terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CORRUPÇÃO – Ano novo, velhos vícios


6 comentários :

Anônimo disse...

E assim vamos nós,escorregadios como baba de quiabo em direção ao abismo.Entretanto,os que a charge ironiza,caminham em direção aos cofres, mais escorregadios que mussum,e mais escorregadia ainda,a bufunfa entra em seus bolsos.E nós contribuintes,continuamos tomando no "SUS".
Muita saúde,Barata,neste novo ano para continuar metendo a maçaranduba nessa cambada bucaneira.
Abração,mesmo virtual!
José Rodrigues (paraense da Cidade das Mangueiras).

Anônimo disse...

O Brasil de ontem e de hoje -na cultura que nos legaram; vamos cuidar do Brasil de amanhã doravante, mudemos primeiro nossas atitudes...

Anônimo disse...

O Pará de ontem de hoje e de amanhã. É preciso mudar com urgência esse quadro de ladroagem que assola os estados, os municípios e o país como um todo. Não dá mais para conviver com corruptos e corruptores.
Feliz 2014.

Anônimo disse...

Que em 2014 a Justiça Paraense Julgue todos os Processos de Corrupção no Estado, em especial de São João de Pirabas.

- Processo por Improbidade Administrativa Nº 201010010796.
- Processo Eleitoral Nº 71279.

Blogueiro cobre da PC, TRE, TCM, MP, MPF, PF e TJE para que agilizem os Processos em questão, assim estarás ajudando o Povo que mora e sofre as Consequências desta má Administração do Cláudio Barroso/PMDB.

Aqui em Pirabas tem uma Creche no Bairro do Piracema que estaria pronta até Fevereiro de 2013, mas esta parada a Obra e Um Ginásio de Esporte que Ele esta construindo ao lado do Hospital, isso pode?, porém esta parada também. Vale ressaltar que os Valores já foram Liberados e Gastos em que?

Anônimo disse...

E o Caso do Ex-prefeito de Marituba, Antonio Armando que afirma que há Compra de Votos dentro do TRE?

Anônimo disse...

PQP por falar em TRE, toma posse amanhã às 09:30 o Deputado madeireiro de Paragominas e futuro parlamentar cassado do Estado o tal do Sidney Rosas.
Agora quero ver esses Juízes do TRE mantê-lo no mandato, pois será um dos maiores absurdos da vida adjucaticia eleitoral.