sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BLOG – Vírus impedem atualização

        Um ataque de vírus, ocorrido na virada de segunda-feira, 9, para terça-feira, 10, engessou o Blog do Barata, impedindo-me de atualizá-lo, ao alterar a configuração da página do Blogger, através da qual faz-se a atualização. Diante da ausência do profissional da minha confiança, passei estes últimos dias refém do imponderável, até entrar em cena uma das minhas enteadas, Camila Almeida. Formada em educação física, pela UEPA, a Universidade do Estado do Pará, e concluindo psicologia na UFPA, a Universidade Federal do Pará, ela tem um raro domínio sobre as ferramentas da internet, embora sem formação acadêmica em informática.

        Camila, diga-se, merece um comovido agradecimento, pela sua generosidade. Espontaneamente, ela fez um hiato na finalização do seu TCC, o Trabalho de Conclusão de Curso, para realizar uma varredura no micro no qual trabalho e restabelecer a normalidade, tornando possível a retomada da atualização do Blog do Barata.

4 comentários :

EDUARDO BUERES disse...

Olá, Barata. Parabéns por ter conseguido sair desta maldita e ignóbil 'arapuca'do mal,da qual vários Blogs com o perfil do seu, tidos como independentes e progressistas,já foram vítimas. Aqui no Pará,o caso mais conhecido foi o fulminou de morte a antiga pagina da professora Edilza Fontes. No sul,ferido de morte,encontrou-se o combativo blog Contexto Livre, do ZeCarlos. Acredita-se na blogosfera que, este tio de ação não é obra do acaso e nem um fato isolado.Suspeita-se firmemente existir uma organização bancada por forças poderosas que,quando incomodadas, contratam os serviços sujos de 'hackeares' mercenários,para silenciar seus adversários. Confira a matéria denuncia sobre estes ataques criminosos postada domingo passado no blog militanciaviva!. Um forte abraço!.

Anônimo disse...

Abre o teu olho,velho Barata.Essa raça vagabunda é da pesada e pode voltar a atacar!

Anônimo disse...

Deus abençoe a Camilinha !Muita paz e felicidade em sua jornada nesta terra!

Anônimo disse...

Um Salve para a Camila!