sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PRIVILÉGIOS – Em clima de baile da Ilha Fiscal


29 comentários :

Anônimo disse...

Esse contracheque foi o de novembro, vem ai o de Dezembro, suas Excelência vão fazer TIM! TIM! com grande estilo no final do ano!

Só espero que tenham pelo menos tempo pra lembrar de ver se tem pelo menos gaze e doril no PSM!

Anônimo disse...

Barata, tem uma Promotora que grita pelos corredores do MPE que tem que rever os salários dos servidores, diminuir TI, pq daqui algum tempo não tera dinheiro para pagar os donos da casa, promotores.

Anônimo disse...

Policiais E Bombeiros militares Não querem as migalhas do governador Jatene e sim respeito, a vida dos militares vale apenas 10% , ou seja, 72 reais para abril de 2014, governador queremos 30% e não o Resto. Se contimuar assim Jatene e PSDB, nunca mais.

Anônimo disse...

Enquanto o Das Neves se preocupa em encher os bolsos dos PJ's tem Promotores sérios como a Dra. Sueli Cruz, da saúde e outros que cobram estrutura de trabalho mas nada é dado. montaram um tal de comitê que só faz discutir sexo dos anjos.

Alguém pode apontar melhora na saúde e nos transportes públicos reclames das vozes vinda da rua?!?!

Anônimo disse...

salario inicial promotor terceira entrância R$-23.000,00 ai eu pergunto pra que , não fazem nada e uma minoria que trabalha , segundo fontes do drh deve membro procurador que embolsou pasmem-se r$-123,897,65 liquido , temos que nos reunir e ir atrás da pec 75 e tirar o privilegio desdá gente, não da mas pra aguentar , vamos assinar o abaixo assinado do senador do pt de recife a favor da pec . chega de encher os bolsos e não trabalhar chega desda gente imoral e nojenta

Anônimo disse...

A governo só dar o resto para os militares. 10% e mais nada é a mesma coisa, Jatene nunca mais. Quem é a favor do fim do governo curte. 30% era o mínimo que a categoria almejava ganhar em respeito a Feliciana e Hélio.

Anônimo disse...

E o vale refeição de 14 mil dos vereadores, um ROUBO! O que falta mesmo é vergonha na cara,bando de ladrões!

Anônimo disse...

Cadê o vídeo que esta na chamada do Blog?

Anônimo disse...

SE A POLICIA MILITAR QUE ESTAR INSATISFEITA PARAR, FAZER CORPO MOLE O QUE SERÁ DOS CIDADÃOS, O ESTADO VAI VIRAR UM CAOS, JATENE VALORIZE ESSA CATEGORIA.

Anônimo disse...

Tudo que o bandido gosta é de policia insatisfeita, governo jatene conceda os 30% que a categoria, pede.

Anônimo disse...

Barata, tem uma procuradora que ganha todo esse dinheiro, mas nao trabalha. Passa o tempo viajando ou fazendo croche.

Anônimo disse...

Ei da Policia Militar, bem feito pra voces. Quem mandou votar no pescador? Agora, aguentem o tranco ou então façam greve. Voces teriam coragem de fazer greve e desafiar o governador ? Se vcs não forem à luta, vão ficar pianinho e nem valerão os 10% e sim 1,99. Venham pra luta seus covardes

Anônimo disse...

Babaca de 2 de dezembro de 2013 19:05 aqui tudo é imparcial, sentasse o pau em quem desvia verbas públicas...... não trabalha e ganha dos cofres públicos, por falar em ganhar sem trabalhar, além de ser no mínimo imoral a transformação das duas férias dos PJ's em pecúnia, pior é o caso de Suas Excelências que estão em longo período de licença médica por depressão e enxaqueca e pedem para transformar férias e licenças prêmios em pecúnia. Pobre Estado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Tem que analisar o espírito do Legislador quando concedeu dois, dois meses de féras aos Promotores, certamente vai ser incompatível com a justificativa de Suas Excelência para o envio da popposta de lei pra Alepra, ela onera os cofres público, da pra fazer cair essa lei, quem se habilita????? OAB?!?!?!?

Perguntem se Jatene quer que aprovi essedireito para os demais servidores pblicos.

Anônimo disse...

Gente vamos perde o medo e dizer os nome desse povo

Anônimo disse...

Vergonha o mp atraso na sociedade

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados, despudorados, quadrilheiros e assassinos.

Anônimo disse...

O STJ decidiu que: "Seccional da OAB pode ajuizar ação civil pública na esfera local sem restrição de temas
Os conselhos seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) podem ajuizar as ações previstas no artigo 54, XIV, da Lei 8.906/84 (Estatuto da Advocacia), inclusive ações civis públicas, em relação a temas de interesse geral na unidade da federação onde estejam instalados."(REsp 1351760)
A OAB tem o dever de, em nome da sociedade paraense, ingressar com ação civil em face de tamanhas ilegalidades e imoralidades que ocorrem no meio do MP!!

Anônimo disse...

Vamos lá Dr. Jarbas Vasconcelos, mostre a força histórica da OAB contra os corruptos!!!!!

Deixe o Das Neves e quem mais quiser vir, se preciso for o povo volta às ruas pra lhe apoiar.

Já conte com o apoio das Redes Sociais!!!!

Anônimo disse...

A farra com o dinheiro público no MPE continua, basta olhar o diário oficial de hoje, reajuste no valor das diárias para membros e pagamento de plantões, só para eles. Suas Excelências podem receber quando fizerem plantão, já o servidor tem que trabalhar de graça. É a demonstração clara da compra de votos que elegeu o Das Neves, e que está calando a boca de todos, Procuradores e Promotores.

Anônimo disse...

TOMARA QUE O JATENE PERCA O APOIO DOS POLICIAIS MILITARES.

Anônimo disse...

dos bombeiros o jatene já, foi a muito tempo, nenhum cabo e soldado, vota no jatene ele so valoruza o pequeno comando.

Anônimo disse...

Ei anônimos! Em vez de falar mais do que " lavadeira na beira de igarapé", vão estudar e fazer o difícil concurso para o MP

Anônimo disse...

05:55,o concurso do MPE não é difícil, o dificil é arranjar um padrinho como o Domingos Juvenil que colocou a Lorena, mesmo sem ela preencher os requisitos legais para o cargo. E olha que o MPE para nomear a Lorena, descumpriu até mesmo a decisão do STF. Viu, anônimo? Vai continuar contando o dindim que embolsaste com a imoralidade da conversão em pecúnia de férias e licenças não usufruídas.

Anônimo disse...

Fiz o último concurso pra promotor do MP/PA em 2005. Aquele que anularam a segunda fase, porque tinha filho de procurador fazendo a prova com vários livros abertos. Nada obstante, tem muita gente boa aprovada naquele concurso, só não sei por que não fazem um trabalho tão vistoso como os procuradores da republica. É um caso sério a se pensar. Por que tantos promotores da mais alta qualificação não conseguem fazer aquilo que a sociedade espera. Não me importo se vendem férias ou não, não importa se eles ganham, legalmente, muito ou não. O que espero é que façam o que a Constituição Federal determina.

Anônimo disse...

TUDO BEM, TUDO BOM, MAIS NENHUM JORNALISTA PREMIADO NESTE NESTA SEMANA DEU ESSA:

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO PARÁ, TERÇA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2013, CADERNO 9, pág. 4 e 5.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

EXTRATO DO INQUÉRITO CIVIL
Nº 002081-116/2013/MP/PJ/DC/PP
O 6º PROMOTOR DE JUSTIÇA DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS FUNDAMENTAIS, DEFESA DO PATRIMONIO PÚBLICO E DA
MORALIDADE ADMINISTRATIVA, Dr. FIRMINO ARAUJO DE MATOS, torna pública a instauração do Inquérito Civil nº 002081-116/2013-MP/PJ/DCF/DPP/MA, que se encontra à disposição na sede do Ministério Público na Rua João Diogo n. 100, bairro da
Cidade Velha, nesta cidade de Belém do Pará.
Portaria de Instauração nº 028/2013
Data da Instauração: 17/10/2013
Objeto: Apurar possíveis irregularidades referente a existência de excessivo número de servidores comissionados no tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em detrimento de candidatos aprovados em
concurso público realizado pela citada Corte de Contas;
Promotor de Justiça: Firmino Araujo de Matos (TITULAR).

E O TCM PAGA ATÉ PÁGINA INTEIRA NO DIÁRIO DO PARÁ E LIBERAL PRA DIZER QUE CUMPRE A LEI. E PARA SE BLINDAR DA DIVULGAÇÃO DAS MÁS NOTÍCIAS.
O CANTO LÁ É "FAZ O QUE EU DIGO MAS NÃO FAZ O QUE EU FAÇO".

E VIDA LONGA AOS BLOGS INDEPENDENTES.

Anônimo disse...

Ei anônimo das 23:18. Tu estás doido para contar este "dindin" mas não tens competência para passar no concurso do MPE, mesmo sendo fácil como disseste no teu sorumbático comentário. "Vai dançar piolho"

Anônimo disse...

Caro anônimo das 16:37, ofato de teres passado em concurso público não te autoriza a roubar, porque isso é que o vcs fazem é roubo disfarçado. Vcs ficam pensando o tempo todo como arrumar uma brechinha na lei para tornar legal o que é ilegal e imoral. Criem vergonha na cara...

Anônimo disse...

16:37, e o auxilio moradia? Vás defender?
O Barata deveria denunciar para o CNMP o auxilio moradia que os promotores da capital recebem em comprovada improbidade administrativa e que, como tal, deve ser tratado, ou seja, quem autorizou o pagamento (PGJ) e quem recebe (promotores e procuradores de justiça) devem ser processados e condenados por improbidade administrativa (art. 10, c.c art. 11) e, além de perderem os cargos, devem devolver aos cofres públicos o que receberem ilegalmente.
Os membros do MPE fazem e acontecem porque se sentem acima das leis e imunes à punições.
Está na hora do povo voltar às ruas e exigir a punição de promotores e procuradores de justiça que são indignos de pertencerem ao MPE.
Vamos para a porta do MPE na próxima sexta-feira, quando estarão festejando o Dia Nacional do Ministério Público para, com faixas, exigir que a moral seja restabelecida naquele órgão.
Chega de impunidade patrocinada por quem tem o dever de cobrar punição. Chega de desmandos praticados por quem tem a missão de investigar e punir os responsáveis pelos desmandos. Chega de imoralidade praticada por quem só sabe cobrar moralidade dos outros mas que pratica, muitas vezes, atos mais imorais que os que ele combate.
Chega! Chega! Chega!
A sociedade precisa voltar às ruas na sexta-feira e se concentrar em frente ao MPE, para vaiar quem merece ser vaiado e acabar com o "faz de conta" que se transformou o MPE.