domingo, 17 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes abre processo seletivo para contratar professores temporários, esse vai ser de avaliação curricular, quem será que vai passar, os amigos do pianista Paulo José o superintendente da FCG, ou um simples desconhecido.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovados no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(um) Pedagogo.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, FAÇA O CERTO, ou será que o superintendente vai abrir "processo seletivo temporário, para o lugar dos concursados?

Anônimo disse...

Santa Casa a beira de um ataque de nervos.
Quem achava que a gestão de Eunice Begot na Santa Casa foi ruim é porque ainda não foi apresentado a Ana Conceição, atual presidente. O negócio ta tão feio que até o marido da dita opina nas questões do hospital, opina e mal, diga-se de passagem. Ana até tem boas intenções, é gentil e educada, porém para por ai. A medica ainda ta voando no que fiz respeito a administração pública, vem sendo manipulada por uma corja de puxa sacos, que não fazem nada a não ser meter o pui em quem trabalha, já se fala que quem dar as Cartas na Santa Casa é Marizete Andrade, mas dá as que lhe beneficiam, pois tem do seu lado uma MADRINHA da Sespa, "Rosangela" que já foi da Santa Casa e a principal cagoeta, despeitada, da crise de 2008. Rosangela não gostou de terem mexido com ela na época e meteu a boca no trombone sobre as mortes de Recém Nascidos. Agora ela e sua pupila estão pagando o terror na administração do hospital, Rosangela até nomeou para o cargo de gerente de pessoas a sua sobrinha, Wildete Conde, que é um osso duro de roer e já não fazia nada de relevante quando foi gerente do departamento de Saúde do Trabalhador, pois se ocupava mais dos seus afazeres fora do que no hospital, porém ta la mandando e desmandando sem ser no mínimo simpática e o pior dificultando o trabalho, mas ela é o resultado da administração Marizete e Rosangela. Agora voltando para a Presidente, que nos primeiros momentos ficou claro que não entendia nada de administração pública, porém aprendeu uma lição, errada claro, muito rápido, nepotismo, nomeou irmão e sobrinho para cargos de confiança dentro do hospital. E a maioria dos servidores nem a conhecem, pois ela não se dá o trabalho de circular pelo hospital e conhecer a rotina dos seis comandados. A grande obra da mesma, até agora, foi finalizar o contrato da empresa responsável pela limpeza e higienização do hospital e colocar uma quem não faz um terço do serviço que era feito, deixando lixo se acumular, banheiros sujos comprometendo a saúde de pacientes e servidores. Nesse meio apenas os beneficiados com essa nova administração estão contente, no entanto a maioria dos servidores e até mesmos pacientes padecem. Pedir ajuda pra quem? Só a Deus mesmo.

Anônimo disse...

Logo mais, será divulgado o resultado do Concurso da Sefa. Entre os aprovados, deverá consta o nome de C.C.L.Simões. Esta pessoa, fez, em média, cada prova, em 30 minutos, enquanto os outros candidatos reclamaram que não houve tempo suficiente. Vamos acompanhar...

Anônimo disse...

Logo mais, deverá ser publicado o resultado do concurso da sefa e entre os aprovados, deverá constar o nome de C.C.L.Simões. Esta pessoa fez cada prova numa média de 30 minutos enquanto os outros candidatos reclamaram que não tiveram tempo suficiente para realizar a prova. vamos ficar de olho..

Anônimo disse...

marta goreti coordenadora da folha da seas, vc nao esta de ferias e ja acabou o feriado. volte ja de salinas, querida.
tem q assinar nossas portarias de viagem...temos q ter o dinheiro na conta pra poder viajar.
cade o secretario q nao faz nada..alguem de um puxao de orelha nela ai

Anônimo disse...

Não sei quem fez o comentário do dia de hoje às 00:26, claro foi um anônimo. E eu também (represálias são muitas na Santa Casa, elas disputam tete a tete com incompetência daqueles administram aquela casa)
Mas concordo perfeitamente com tudo que você falou. A dona Wildete nada fez na Saúde do Trabalhador, nem da instituição ela é. Mal amada e amargurada.

Anônimo disse...

SERVIDORES CONTRATADOS PARA ATUAR NO GESFLORA DA SEMA/PA SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR SEM HORÁRIO DE ALMOÇO POR DETERMINAÇÃO DO SECRETÁRIO PARA ATENDER DEMANDA DE MADEIREIROS. RASGA-SE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, MAS NÃO SE CONTRATA MAIS NINGUÉM

Anônimo disse...

Aos Santa Casa é um celeiro de nepotismo, janelados e privilégios de desvio de função - na cara de pau! Para uns os plantões foram reduzidos, dizem que devido a um suposto contingenciamento ordenado pelo governador, mas tem muito parente e puxa-saco fazendo 200 horas e não tá nem aí.

Privilégios não são poucos. Gerentes e diretores toda semana apanham o avião para viagens que todos sabem, acabam se estendendo para depois do fim de semana. Se alguém acessar as webcams do shopping Iguatemi em Brasília, poderá ter uma surpresa e reconhecer entre os transeuntes encantados com o luxo do ambiente, gente conhecida do trabalho, fazendo compras e se divertindo as custas do contingenciamento de despesas aplicado aos demais servidores.

Anônimo disse...

Barata verifica a lista de aprovados da SEFA:

Ex- políticos ( vereadores e etc...) agora na Sefa? O Daniel Pegado aprovado para Auditor e o ex- vereador de Belém ??? Filho da ex-deputada do PSDB Suleima
Pegado???


Daniel Cal aprovado para Fiscal e o mesmo candidato a vereador de Ananindeua pelo PSDB ??? Ele e parente do Cal diretor de fiscalização da Sefa???


Muita coincidência, não acha..

Anônimo disse...

Tucanos emplumados e soberbos.

Eu sou testemunha viva e repassador de "caixa dois" do Master c a mão do iminência parda. Com conhecimento e autorização do primeiro.

Comportamento de Lordes íntegros mas tão melecados como quaisquer outros.