sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


12 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Nos médicos, queremos receber o nosso pagamento.

Além de não ter medicamento, falta de água para população para os servidores, material técnico para trabalhar, estamos pagando taxi para transferir os pacientes porque tiraram as ambulâncias dos postos de saúde.

Anônimo disse...

Investiguem a vida da Presidente da EMATER,CLEIDE AMORIM vive em PARIS dizendo-se " a SERVIÇO", me poupem o que tanto a emater faz lá,garanto que nem francês sabe falar, quem precisa são os pobres produtores de apoio. Isso tem que buscar em PARIS???

Anônimo disse...

Barata, Nós Músicos paraenses que fomos convidados a participar do XXVI Festival Internacional de Música do Pará realizado pela Fundação Carlos Gomes no inicio de Junho, até o presente momento não recebemos um centavo do valor acertado. O Dinheiro que seria destinado ao Festival foi gasto com um projeto chamado de música da américas e nós ficamos chupando dedo. Seria bom se os contratos com as empresas, SI thoca do rio(em presa do Marcio Jardim um dos convidados do musica das américas) Olho de boto e todas que representaram musicos no festival fosse auditadas,até mesmo porque já existe denuncia de fraudes em festivais anteriores...

Anônimo disse...

e continua cheio de temporários estado,principalmente na educação,esse jatene nao tem jeito.ate a ana julia era melhor nesse caso!

Anônimo disse...

E a SETRANSBEL continua vomitando mentiras na cara dos telespectadores da TV Liberal com aquele papo furado que está investindo na melhoria das imundices dos ônibus que acabam com a saúde da população pobre de belém. E nada é feito pra barrar esse deboche.

Anônimo disse...

Ao Barata e Delegacia da MULHER e Superintendência da PC, DETRAN, MP e Governador.

Aqui em Pirabas tem um Vereador que gosta de Bater em Mulher, Ele é acostumado a engravidar as Adolescentes do Município e não querer assumir e é envolvido em outras Falcatruas como: Vender Carro PIPOCA (Casos como os Carros do Ex-vereador JORJÂO (já falecido) e o mais recente Caso da Apreensão do Veiculo do Maranhão Corsa Classic, placa NHJ 3609, que rodava em Pirabas,(hoje tem muito Carro Suspeito).

É o Vereador ELIELSON GUIMARAES/PMDB.

Não adianta denuncia-lo na Delegacia Local (muita coisa não é resolvida e ELES sabem de muita coisa) e muito menos na Câmara por Decoro Parlamentar, pois Ele faz parte da Base Aliada do Gestor outro Pilantra, Claudio Barroso/PMDB, que manda e desmanda na PM e na PC do Estado.

Se me garantir o Anonimato te encaminho via e-mail, Documentos e Informações a respeito dos Esquemas que fazem parte hoje na Administração de todos os Órgãos que Dependem ou se dizem Independente da Prefeitura.



Anônimo disse...

Ao Blogueiro, EMATER (não sei se vai ter MORAL, conforme Anônimo de 01/11/2013 das 15:41), MP, MPF e Governador.

Aqui em São João de Pirabas o Responsável pela Emater local, senhor Raposo tem deixado a desejar, pois direciona os Projetos do Governo para que o Prefeito, Claudio Barroso/PMDB distribua a Famílias que Ele "acha" que deva receber e o pior o PNHR que depende da ADAPI, fornecida pela Emater é entregue pelo Prefeito nas Reuniões feitas nas Vilas, com a Presença da CONAM (ODELIA), Associação dos Moradores de Pirabas (JOÃO - JIBOIÃO), EMATER (RAPOSO) E CAIXA de Salinas (?).

Anônimo disse...

Os PJ's ao invés de estarem no Nordeste participando de congresso, sabe Deus quem está custeando as despesas, deveriam estar fiscalizando essas denúncias graves.

É só acessar os face das outoridades do MPE que vão ver as fotos postadas, todos luxuosamente trajados pro jantar oferecido!!!!

Infelizmente quem audita estas contas é o TCE, que nada vê!

Anônimo disse...

No dia 28 de dezembro de 2011, caderno 1 do DOE-PA, foi criado 286 vagas, elevando para 387 vagas de caráter efetivo na SEGUP, também foram criados 178 cargos comissionados (DAS).
Os comissionados foram todos ocupados, já os concursados, só Deus sabe quando vai sair esse concurso, enquanto não sai, os temporários,policiais, bombeiros entre outros ocupam as vagas, isso é um absurdo.

CONCURSO JÁ PARA A SEGUP, e a volta imediata de policiais e bombeiros para as ruas.

Anônimo disse...

NA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES, QUEM TEM DIREITO A VAGA TÁ SOBRANDO.

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTAM SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.
Superintendente Paulo José Campos De Melo, faça o certo.

Anônimo disse...

Aqui em Castanhal-Pa o prefeito Paulo Titan paga os funcionários a hora que quer, mais uma vez atrasado neste mês de Novembro, não bastasse ganhar pouco ainda atrasa.Aqui tem gente que não tem estudo nenhum e ganha mais do que os que possuem ensino superior, os concursados sofrem todo e qualquer tipo de pressão só para desistir.A merenda escolar está uma farra só, parentada e roubo, por favor investiguem o setor da educação em geral.

Anônimo disse...

10:42 Conta isso pro Helder Barbalho, que diz querer ouvir as necessidades dos municípios.