segunda-feira, 11 de novembro de 2013

HOL – Paciente necessita de leito com urgência

        Irenildes da Silva Santana necessita, com urgência, de um leito no Hospital Ophir Loyola, segundo revela a família da paciente ao Blog do Barata.

        O estado da paciente é grave, segundo também a família de Irenildes da Silva Santana.

3 comentários :

Anônimo disse...

O hospital funciona a 120% de sua capacidade e o governo quer construir um parque de 400 milhões onde só o aquário custará 250 milhões. Não há dinheiro para admitir todos os concursados e as obras estão em rítimo lento.

Anônimo disse...

Barata, qdo a vice prefeita de belém precisou de um leito pro pai dela, logo deram um "jeito" de arranjar (no hospital jean bittar, vinculado ao HOL) - há testemunha e prontuário (é claro) - inclusive com a exigência de q fosse em quarto especial, e não na enfermaria (apenas c dois leitos). Com certeza alguém, que não é parente de ninguém importante, foi preterido qdo isto aconteceu. Vergonha!!!!

Anônimo disse...

É bom não esquecer que o Governador Simão "Preguiça" Jatene, quando precisou operar o coração viajou para São Paulo onde realizou a cirurgia em um hospital de referência mundial. Além do mais, quando ele sofreu o acidente "trabalhando" em um barco pescando piramutaba, ele viajou para Goiânia que é um dos centros de referência de oftalmologia no Brasil, onde gastou somente de internação o valor de R$ 29.000,00, sem contar a cirurgia e demais despesas (dados divulgados no Portal da Transparência). Será que está explicado porque ele não dá a mínima para a Saúde no Pará???