sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TRUCULÊNCIA FARDADA – A polícia de Jatene


11 comentários :

Anônimo disse...

Baixar o caçete não faz mal a estes que interditam ruas!

Anônimo disse...

Anonimo das08:58, É por falta deles na tua vida que tu pensas assim; analfabeto político,puxa-saco do jatene e cia.

Anônimo disse...

Infelizmente, a "puliça" não tem bandeira, é despreparada e recebe ordens.
E baixa o cacete nos professores, seja governo tucano ou cumpanheru.

E pior: tem os sem noção que, sem educação, só se preocupam com o ir e vir.

E vai piorar: vem aí o "milagre do pré-sal", com 75% da grana para educação.
Alguém acredita?
Mais uma lorota do paraíso artificial cumpanheru.

Botem quentes, professores!!!

Anônimo disse...

O engraçado disso tudo, pra não dizer o contrário, é que pra reprimir trabalhadores e estudantes tem polícia, mas qdo aparecem os bandidos, nunca aparece a polícia... será mandinga?? Jatene e sua eterna "sensação" de insegurança. Se ele realmente quisesse acabar com a insegurança, colocava todos os policiais (maioria PM) que só querem saber de gabinete. Tem gabinete com PM brincanco de pira... na rua só tem praça e suboficial... qdo muito um tenete... raro um capitão. Mas vai ver os altos oficiais, quantos cursos têm... diversos... é um peito mais cheio que outro de insígnias... mas colocar em prática ninguém quer.. só ganhar diárias, qualificações e moleza... enquanto na rua ficam os lascados, sem preparo e orientação. Vão trabalhar seus polícias travestidos de porteiros, motoristas e seguranças!! Tem que acabar com esta farra. Nos tribunais federais não se usam mais PMs só seguranças privadas... a mesma coisa deveria acontecer aqui, com parlamentares, tribunais e ministérios estaduais, fora os cedidos para o executivo. Tomara que ano que vem niguém se esqueça da já famosa "sensação de insegurança".

Anônimo disse...

- O Capital ALAN RAYOL DA CUNHA PAES, tem um salário de R$ 5.819,70 pagos pelos contribuintes do Pará, para jogar spray de pimenta nos professores.
E eu ainda contribuo com este salário para que este senhor faça isto! É de brincadeira.
Fico mais indignada ainda em ter que contribuir com o salário do Jaera, da filha do Jaera, do cunhado do Jaera, com o sobrinho.......
E o MPE ainda vem defender este governo. Mais brincadeira ainda

Anônimo disse...

São uns verdadeiros vândalos !

Anônimo disse...

Mas vocês comunistas, falam tanto em direito democrático e não respeitam a opinião dos outros ? Querem o poder para se locupletarem e deixar a seduc novamente as traças.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:27, com esse soldo do Capitao Alan Rayol, com certeza o filho dele estuda em escola publica, e ele deve ter o mesmo entendimento em relacao aos professores, pois apesar de pagar seus impostos o filho dele não tem uma aula decente dada pelo professor, entao estao quites.
Eu estudei em escola pública e sei do que estou falando.

Anônimo disse...

Esse anonimo do 25 de outubro de 2013 11:49 é mesmo um babaca. Acho que vc faltou em muitas aulas. Quem te disse que todos os policiais são despolitizados ? quem te disse que que 75% do pré-sal é ruim pra educação. Vc escreve muita bobagem, seu eu fosse o barata te bloqueava e não adiantava espernear.

Anônimo disse...

"vocês comunistas?" quem ta falando em comunismo aqui, ô? estamos falando e direitos fundamentais, criatura! porque tu nao pega a CF e ler o artigo 1º até entender?

Anônimo disse...

A policia não e do Jatene. Ela e do estado. São servidores públicos também mal remunerados e que tem que conviver de perto com a morte. São agredidos covardemente e ao reagir viram os bandidos da historia. Já o sindicato, esse sim e o sindicato do psol e outros projetos anacrônicos de comunas by 64.