terça-feira, 15 de outubro de 2013

SEFER – Evidência da litigância de má-fé

        Nada mais evidente da litigância de má-fé que caracteriza a ação judicial ajuizada por Luiz Sefer contra mim do que os critérios que balizam a indignação do ex-deputado. Os comentários veiculados pelo Blog do Barata, repito, embora irônicos, irreverentes, são amenos, se cotejados com aqueles veiculados pelo DOL, o Diário Online. Mas, covarde, Sefer não teve coragem moral para processar o portal da família do senador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.

        A situação, é verdade, sob certos aspectos, soa lisonjeira. O rigor desproporcional de Sefer, em relação ao Blog do Barata, acaba por se constituir em um atestado de idoneidade. A postura do suspeito de pedofilia sugere que o Blog do Barata tem a credibilidade própria de quem não faz da informação objeto de troca de favores espúrios.

2 comentários :

Anônimo disse...

ÉGUA, ÉGUA, éééééégua.
Sinto orgulho de ler este blog todos os dias. Continuas o mesmo: sem medo dos poderosos de plantão e cheio "das dignidades". Mais pontos para ti Augusto. Não sei se teria a tua coragem moral para enfrentar o pedófilo e família e a justissa de país.
Parabéns por tudo.

Anônimo disse...

Barata, conheço uma médica cujo nome vou omitir por respeito , não por covardia, que foi apaixonada por esse bandido,dizem que teve um filho com ele,e até hoje não casou.Deve agradecer a Deus todos os dias não ter construido uma família com esse monstro.O pai da médica, já falecido, conhecido empresário de transportes era contra o envolvimento da filha com o maníaco, que mantinha também estreita relações de amizade com o irmão da médica, hoje herdeiro das empresas do pai conhecido nos meios rodoviários como Félix,personagem de Matheus Solano na novela amor a vida.