quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MURAL – Queixas &Denúncias


16 comentários :

Anônimo disse...

Novo partido deve abrigar tucanos do PA
Por Jeso Carneiro em 30/9/2013 às 17:05 · 3 Comentários
Blog do Jeso | Nilson Pinto
Um pote-até-aqui-de-mágoa com o governador Simão Jatene, o deputado federal Nilson Pinto (foto) deve deixar nos próximos dias o PSDB, e assinar a ficha de filiação do Pros (Partido Republicano da Ordem Social).
Planeja levar com ele os cerca de 30 prefeitos que, no ano passado, ajudou a elegê-los.
O Pros é aliado do governo de Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Barata, eu sou de uma cidade da Região Metropolitana.Quero lhe falar sobre a Conferência Estadual de Assistência Social que aconteceu no Hangar nos dias 24, 25 e 26 de setembro.Eu já fui à 3 conferências estaduais e nunca tinha visto uma tão fora do prumo como essa ultima.Pra começar, o almoço era de 5ª categoria, até comida azeda teve. Além disso, tinha uma pessoa, que diziam ser a coordenadora geral. Era uma mulher desagradável, mal educada, que se apresentava como pedagoga, mas depois ouvi dizer que é agente administrativa, que era da UEPA e agora tá na SEAS fazendo papel de técnica. Isso é só uma parte dos absurdos que aconteceram. Ninguém sabia o papel de ninguém. Acabei não ficando até o fim. Espero que a próxima conferência seja melhor organizada, porque o dinheiro gasto não deve ter sido pouco.

Anônimo disse...

O Cirio de Nazaré é um momento que emociona e renova a fé e fraternidade de um povo. Move a solidariedade e o amor daqueles que realmente têm preocupação com o bem e a paz do próximo. É comovente ver pessoas que passam o ano lutando com dificuldades, com dor, com raça, para confraternizarem nesse momento tão bonito.
Mas ter de ver e ouvir políticos como o jatene e o zenaldo, duas raposas velhas, que na maior cara de pau e com vozes em tom de emoção, quase chorando, enaltecendo a manifestação religiosa. Égua meus manos, é de um cinismo sem igual! Políticos que passam o ano todo enganando e ferrando o povo e os servidores públicos deste estado miserável e violento, nesse momento, compram essas rádios e televisões pra fazer demagogia política-eleitoreira em nome da fé. É de tirar qualquer um do sério.
Deveriam ficar de boca fechada e respeitar esse momento de fé. Deveriam pedir perdão a Deus (se é que acreditam e alguma coisa) pelas ratadas cometidas em seus governos vergonhosos, corruptos e falidos, ao invés de ficar fazendo campanha de promoção pessoal, com dinheiro público. Dinheiro que deveria ser investido em segurança, saneamento, saúde e educação, o que não fazem.

Anônimo disse...

Esses partidinhos de aluguel servem justamente pra isso: abrigo a políticos que ficam manjados e esquecidos em seus desacreditados partidos, que deixam de atender aos seus oportunismos.

Anônimo disse...

Cadê o prefeito matador de cahorros, a UFPA está precisando dele pra acabar com um monte de vira-latas que circulam por lá, livremente, sujando, enfeiando e incomodando a todos.

Anônimo disse...

e tudo continua como ta.corruptos no tje/pa.seduc/pa ,detran/pa ,sead/pa ...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:51, os ratos já começam a sair do TITANIC que é o PSDB no Pará.E o PROS já começa mal com a dupla Nilsinho&Lena.

Anônimo disse...

20:01, vc está coberto de razão e para aumentar ainda mais a nossa indignação, vejo perplexo algumas pessoas da Diretoria da Festa que já foram envolvidas com a justiça (Caso Cerpasa) e um dos filho de desembargador Esnobe kkkkk que é uma porta de ignorância, carregando a Santinha de um lado para outro. Eu não posso fazer naaaaada mas, a Santinha tem o Poder, coisa que ele e seu Papi Esnobe pensam que possuem. hahahaha

Anônimo disse...

Realmente, esta dupla dinâmica que só sabe roubar!!!! E ainda tem a cara de pau de viver nas colunas sociais.

Anônimo disse...

Saiu no site da OAB/Pa:

Fato inédito: MPE denuncia magistrado de Redenção por abuso de autoridade
Em representação, a OAB instaurou processo disciplinar “em face do magistrado Representado, nos termos do artigo 54, inciso VII, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, para

Anônimo disse...

Foi publicado na IOPA do dia 11-10-13, caderno 03 /pg. 04, a contatação de 48 servidores temporarios para o Centro de Pericias Cientifica Renato Chaves:
- 10 serv. Aux. Téc. Pericia;
- 17 Motoristas;
- 21 Auxiliares Operacionais.
Essas vagas deveriam ser ofertadas em concurso público, más infelizmente são utilizadas por indacação politicas.
JATENE que ABSURDO.

Anônimo disse...

Barata, você sabia? O Zenaldo vai assistir o Cirio de Nazaré, no balanque armando pela Rosa Cunha, na Codem.
Só dando adeus a população.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns sevidores efetivos não estaveis que estão ocupando o lugar de três concursadas de nivel superior:
-02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essa vagas foram criadas, gostaria de saber o porque de tanto misterio para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG.

Anônimo disse...

É muita cara de pau do Zenaldo ir dar uma de devoto lá na CODEM ( na esquina da Nazaré com Quintino) quando tem gente morrendo nos PS por falta de medicamentos e materiais.Esse cara devia é se esconder do povo que ele iludiu.

Anônimo disse...

20:00, efetivo não estável só existe no caso de servidor nomeado por ter sido aprovado em concurso concurso público e que ainda está em estágio probatório. Acho que o que você está falando é dos "estatutários não estáveis" que é uma aberração jurídica e que se refere aos que ingressaram no serviço público sem concurso e que não têm estabilidade excepcional (art. 19 ADCT/88). São os janelados e o serviço público estadual está encharcado deles e ninguém resolve essa situação dispensando-os e o MP é omisso quanto a isso, ou seja, quanto a mais isso. A situação desses servidores identificados pela SEAD como "estatutários não estáveis", é flagrantemente inconstitucional e imoral.

Anônimo disse...

00:14, perfeita sua explanação. Agora vamos aguardar que alguém tome providências para acabar com essa imoralidade porque do MPE nada podemos esperar. Chega de ilegalidades, inconstitucionalidades e conivência dos órgãos de fiscalização.