quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


14 comentários :

Anônimo disse...

barata kd a postagem sobre os concursados da sespa faltam apenas 5 meses pra acabar o prazo de validade e esse governo pilantra nao nomeia ninguem

Anônimo disse...


Ao SINJOR, PC, MP

Tem Jornalista se dando bem com a Corrupção:

Se vedem para Corruptos para não divulgar Matérias a seu respeito e depois vem com a desculpa que tem de OUVIR o outro lado.

Jornalista que é JORNALISTA Divulga a Matéria com Provas e ainda deve acompanhar o Processo nas Instituições, Instigando o andamento do mesmo.



Anônimo disse...

O jovem desconhecido Will Junior.

Caro Barata.
Como se explica que um "jovem artista", desconhecido nas manifestações, dos artistas em geral, cuja atividade cultural é de qualidade questionável, consiga aprovações para captar tanto dinheiro em eventos como por exemplo este Festival de Teatro do Pará (FITPAR), cuja primeira etapa agora inicia.
A classe teatral, não tem festivais de Teatro no Pará para servir de espelho, referência, confronto, troca. Agora este.Quem apoia? O que já fez a sua Companhia de Dança e Teatro Will Junior? Quem foram os curadores deste evento. Quem é Will Junior? Este artista empreendedor que ninguém da "classe artística ou cultural" de Belém sabe quem seja?
É curiosidade, desculpe a ignorância, gostaria de saber mais do talentoso paraense, tão jovem e empreendedor, mereceria mais espaço .

Seguem uma série de "projetos culturais" aprovados para captação.

Pg. 44. Seção 1. Diário Oficial da União DOU de 03/01/2013

12 9277 - FESTIVAL DE TEATRO DO PARÁ - FITPAR 2013
ASSOCIACAO CULTURAL DO PARA WJ PRODUCOES ARTISTICAS
CNPJ/CPF: 15.279.114/0001-90
PA - Belém
Período de captação: 01/01/2013 a 31/12/2013
12 5766 - PRÊMIO NACIONAL DE ARTES CÊNICAS
ASSOCIACAO CULTURAL DO PARA WJ PRODUCOES ARTISTICAS
CNPJ/CPF: 15.279.114/0001-90
PA - Belém
Período de captação: 01/01/2013 a 31/12/2013
12 2073 - 6º ENCONTRO DANÇARTE 2013
ASSOCIACAO CULTURAL DO PARA WJ PRODUCOES ARTISTICAS
CNPJ/CPF: 15.279.114/0001-90
PA - Belém
Período de captação: 01/01/2013 a 31/12/2013
12 2455 - JHOSH & ELAS - TURNÊ NACIONAL 2013
ASSOCIACAO CULTURAL DO PARA WJ PRODUCOES ARTISTICAS
CNPJ/CPF: 15.279.114/0001-90
PA - Belém
Bravo Will Junior!!! Seja quem for.
...A Cultura tem mistérios...

Anônimo disse...

E o concurso da SEFA/PA continua esquecido pelo Ministério Público. As várias denuncias não são suficientes e quem fica prejudicado é que estuda.

Anônimo disse...

O que falta Pra tí Barata.
O apresentador José Luiz Datena não conseguiu rediscutir a condenação imposta pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) em razão de reportagem sensacionalista. Para o ministro Luis Felipe Salomão, reexaminar o caso exigiria avaliação de provas e fatos, o que não é possível em recurso especial.
Para o TJSP, a reportagem exibida foi marcada pela falta de prudência e cautela. Sem um mínimo de provas sobre as práticas criminosas atribuídas ao ofendido, a reportagem seria típico exemplo de mau jornalismo, que, afastando-se de sua missão institucional de informação e desvirtuando suas finalidades, descamba para o sensacionalismo, sendo exercido, assim, com o único propósito de aumentar a audiência, elevar os lucros da empresa e, no caso vertente pior para resolver assuntos de natureza pessoal.
Ainda conforme o TJSP, o apresentador exerceu de forma ilícita e abusiva a liberdade de informação jornalística. Na verdade, os réus ofenderam despropositada, desproporcional e injustificadamente, o nome, a imagem, a reputação e o sentimento de autoestima do autor, cujos sacrifícios não se impunham em prol da tutela de bem jurídico superior, ainda mais se demonstrado que a matéria veiculada se caracterizou pela informação açodada, despreocupada e despida de seu conteúdo ético, pela leviandade, pelo descuido censurável e pelo sensacionalismo, afirmou o TJSP.
Defesa literária
O TJSP considerou ainda que a defesa do apresentador não teve nada de jurídica, configurando mera literatura. Além de inócua, para o TJSP ela seria irreal. O tribunal local também avaliou que a condição da vítima não importaria para a verificação do dano.
Mesmo que fossem muito sérios seus antecedentes, que nem de longe revelam o delinquente apresentado na televisão, haveria ainda assim de ser poupado dos achaques. Mesmo naquela condição permaneceria senhor de direitos, afirmou o acórdão local.
Seu apelo revela-se ainda mais fantasioso e irreal, nada se aproveita. É abominável, ademais, o motivo da elaboração da matéria, que não foi consequência de erro jornalístico, mas feita para atingir terceira pessoa, continua a decisão.
Recurso especial
Datena argumentou no STJ que nenhum ilícito foi cometido, já que a matéria jornalística apresentada estava nos limites do exercício regular de direito constitucional e que não foi demonstrada pela vítima a ocorrência de danos morais.
Para o ministro Salomão, o entendimento do TJ foi totalmente embasado nas provas do processo, concluindo pela comprovação do direito à indenização e responsabilizando o apresentador pelos danos sofridos. Contrariar essa conclusão exigiria reexame de provas, vedado ao STJ em recurso especial.

Anônimo disse...

Enquanto isso,o Superintendente da Fundação Carlos Gomes,condenado pelo Tribunal de Contas do estado do Pará a devolver,816.000,00 aos cofres públicos,continua ni cargo,embora só apareça as 11 horas da matina,com cara de pau,e tudo mais.Nós professores, chegamos as 7,30,ou temos o ponto cortado pela insípida e nefasta Diretora,que é formada em Economia,sim ,Economia, e não superior de Música...e seu coordenador, é funcionário da Prodepa,e recebe,com certeza,dois salários.Isso é Pará,isso é governo Jatene,Zenaldo,Pioneiro--trio terror.

IURE disse...

30 de outubro de 2013 21:02



Não querendo dar uma de advogado do diabo, mas como leitor assíduo, posso afirmar, sem temor de errar, que a maior qualidade do barata é justamente acompanhar suas matérias sempre com documentos ou transcrição das denuncias que recebe, além de dar oportunidade a muitos safados aki se defenderem.

Anônimo disse...

Enquanto os contratados da Fundação Carlos Gomes acumulam cargos no serviço público, as concursadas que passaram no serviço social e o pedagogo ficam desempregados, isso é um absurdo. Até quando isso vai continuar, a farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

BARATA,
pergunta para aquele prefeito que TEM O S DA SAÚDE COMO prioridade, quando ele vai resolver pagar os médicos?

Hoje faz exatamente 52 dias que não recebemos pela prefeitura e não adianta ele dizer que pagou que é mentira.

Só quem recebeu foi os médicos do PSM14 e do Guamá que ameaçaram a fazer greve.

Pode colocar que vai parar atendimento nas unidades de da Marambaia, telegrafo, bengui, mosqueiro, Sacramenta, Sideral, jurunas ...

Ass:
Amanda, Jonatha, Roberto, Fábio, Nazaré, Claudio Fonseca, Edyr, Antônio, Alessandra (esses são alguns dos médicos que trabalharam e não receberam)

Anônimo disse...

Se não Bastasse o governo da "Presidenta" nos transformar em monstros agora vem o prefeito "ZERAdo", com uma Secretaria mais ZERADA e resolvem não pagar os médicos, gostaria de ressaltar que na rede pública existe sim médicos responsáveis e comprometidos com a população.

Anônimo disse...

barata,
O secretario de Segurança Pública, seguindo o exemplo do procurador Geral de justiça, também, nomeou a namorado e noiva do filho(Fernando rocha), CLICIA HELLENE TAVARES HOUSELL ALMEIDA, para o cargo de Coordenadora da Consultoria Jurídica da Segup. é bom lembrar que a moça, prestou juramento na OAB/PA, em 28/6/2011, e em apenas seis meses como advogada,no dia 19/01/2012, foi nomeada para o cargo, recebendo um DAS-04. A nomeação da moça foi publicada no diário Oficial do Estado de 20/01/2012. e a farra com o dinheiro publico, patrocinado pela tucanalha.

Anônimo disse...

No dia 28 de dezembro de 2011, caderno 1 do DOE-PA, foi criado 286 vagas, elevando para 387 vagas de carater efetivo na SEGUP, também foi criado 178 cargos comissionados (DAS).
Os comissionados foram todos ocupados, já os concursados, só Deus sabe quando vai sair esse concurso, enquanto não sai, os temporários,policiais, bombeiros entre outros ocupam as vagas, isso é um absurdo.

Anônimo disse...

23:07, muitas "otoridades" como o PGJ e o Secretário de Segurança, vem fazendo isso e o contribuinte é quem paga essa "ação entre amigos".

Anônimo disse...

Agora é moda na SEMEC, eles alugam prédio e dizem que estão entregando uma Escola Nova. kkkk