terça-feira, 15 de outubro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, FAÇA O CERTO.

Anônimo disse...

Essa é de embrulhar o estômago:

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=104095

Anônimo disse...

SOBRE O PSM E A FALTA DE MEDICAMENTOS , NAO PODEMOS NOS ESQUECER QUE LOGO QUANDO ENTROU O TAL ZERALDO UTILIZANDO O ARGUMENTO DA FALTA DOS MESMOS MEDICAMENTOS QUE HOJE NAO TEMOS NA SAUDE DE BELEM EFETUOU COMPRA SEM LICITACAO. O PIOR É QUE ELE FALOU QUE TAL ATITUDE AJUDARIA A RESOLVER O PROBLEMA POIS DARIA TEMPO PARA REGULARIZAR A COMPRAR COM LICITACAO E NADA DISSO ACONTECEU. VAMOS INVESTIGAR A TAL COMPRA POIS PARECE QUE OCORREU SUPER FATURAMENTO.
PARA VOCES ELEITORES TO ZERALDO BEM FEITO.. VAMOS PAGAR MAS VOCES TAMBEM ESTAO PAGANDO POR ISSO....

Anônimo disse...

O zeraldo daria um grande maquiador de salão de beleza. O cara é muito bom quando o assunto é disfarçar as feiúras da cidade: um mão de cal aqui, um remendo numa ponte acolá, operação tapa buraco pra todo lado. Serviços meia - sola e caros é que não faltam. E a cidade se afundando na imundice e no caos.

Anônimo disse...

Pior é que tem gente morrendo nos Pronto Socorros de Belém. E o Zenaldo rindo!