segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JUSTIÇA – A máfia togada


7 comentários :

Anônimo disse...

Essa tua charge tem rabo de rato?

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.
Superintendente Paulo José Campos De Melo, faça o certo.

Anônimo disse...

Até quando,a situação da Fundação Carlos Gomes,ficará totalmente fora do que se chama decente.A cada dia é mais e mais queixas,denúncias sérias,desmandos na administração e agora mesmo no site do TCE.o Superintendente, condenado a devolver 816.000,00 aos cofres do Estado,por má gestão.Que pena,pois a finalidade da mesma, é bem diferente, do que está de fato, acontecendo.Com a palavra o TCE .

Anônimo disse...

Na ALEPA acontece a mesma coisa. A Franssinete Florenzano que o diga.

Anônimo disse...

20:14, o que a Franssinete Florenzano tem com isso? Ela é janelada também? Ingressou sem concurso na ALEPA?

Anônimo disse...

porque tem tantos pm's no tje/pa.so servem pra abrir porta e ganhar mais dinheiro.estes tinha que ta na rua!atras de bandidos!

Anônimo disse...

Enquanto a postura do judiciário Paraense for favorável aos desmandos,infelizmente a corrupção no Pará,servirá somente para vender jornais.Com a palavra o CNJ, Eliane Calmon já disse com todas as Letras;Existe a Máfia togada. Que vergonha! O que nos conforta é que caixão não tem gaveta, e o que é roubado o Diabo leva.