quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

3 comentários :

Anônimo disse...

Veja a Segurança Pública do Pará:
1. Critica-se o contrato irregular da DELTA, e o novo secretário renova e ainda aumenta o valor.
2. Exonera o comandante geral da PM por incompetência operacional, já que o mesmo passou o maior tempo de serviço a disposição de instituições fora da PM, oficial maçaneta, em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto"operacional".
3. O coronel Osmar, que pediu desculpas por usar policiais para pintar sua residência em Belém, é nomeado Diretor do CIOP.
4. Coronéis Artur e RUI são promovidos, mesmo envolvidos em desvios de dinheiro Público. O primeiro usou a sua empregada doméstica como laranja e ainda ameaçou a referida senhora quando o denunciou; o segundo realizou uma licitação fraudulenta, com data retroativa, para justificar um concurso público para Soldado PM, para tentar proteger o coronel Vieira, comandante geral a época, hoje na reserva é por estas e outras que a segurança pública está um caos...

Anônimo disse...

Z E N A L D O

Hoje a Orliuda Bezerra, diretora do departamento de vigilância de saúde da SESMA, foi entrevistada no Bom Dia Pará e assassinou o português (língua hahaha).
Eu anotei só 3 pérolas para sugerir que tu contrates um "Fessor" de gramática para ensinar o povo que atropela a língua:
"Resistrado"
"colocar o esquema vacinal "em dias"
"As vacina é..."
PQP, ela "ruinou meus uvido"

Anônimo disse...

E aí Sr. Ministério Público, sou moradora da BR 316 e até agora a ordem de botar semáforos inteligentes (acionados por pedestres) na BR 316 não foi cumprida. Estamos sofrendo com este inferno criado pelo DNIT e Polícia rod. Federal E NINGÚEM TOMA PROVIDENCIAS. Será que teremos de protestar fechando alguma rua de belém, que afete o direito de ir e vir dos srs. promotores, juízes ou outra autoridade de merda qualquer para resolver isso. Estamos de saco cheio!!!!!