quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


37 comentários :

Anônimo disse...

Mais uma manobra tucana está sendo armada nos gabinetes. O notável e criativo Jatene agora que vai ser inaugurado o novo prédio da Santa Casa vem a publico dizer que será o hospital almir Gabriel.E será terceirizado pelo andar da carruagem. Só que o prédio foi construido em terreno da Santa Casa e os recursos da obra foram para a centenária instituição. Será que os omissos e tolerantes paraenses e suas instituições como Sindicatos, CRM, OAB E MP FEDERAL VÃO PERMITIR ESSE ABSURDO?

Anônimo disse...

Esse é o modo operandis do tucanato. Gastou milhoes com o boteco das onze janelas e entregou para um chegado, gastou milhoes no Hangar e deu para os chegados, fez a Nova Santa Casa e vai dar pros chegados. A Estacao das Docas, o mesmo. O Aquario do Utinga talvez siga o mesmo caminho

Anônimo disse...

cade o MP para fiscalizar esse concurso que esta sendo feito na seduc para preencher vagas temporarias nas mais diversas areas.porque nao fazem concurso para efetivos?qual vai ser o criterio das escolhas?cade a meritocracia?cade a moral do estado?cade a justiça?
as inscrições vao ate amanha...ninguem vai fazer nada?...ajuda barata!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jatene e Zenaldo: dois mentirosos compulsivos. Irresponsáveis que vivem de propaganda enganosa. Sucateiam os serviços públicos de saúde, com o objetivo de criar na sociedade uma falsa percepção de que o serviço público não funciona, o que abre caminho para a privatização desses hospitais, disfarçado como terceirização, que nada mais é do que um esquema velado de doação dessas unidades pra empresas de pessoas ligadas ao PSDB e partidos aliados. No atual desgoverno, Jatene já repassou mais de 170 milhões de dinheiro público em para as “Organizações Sociais” desses tubarões, o que acaba diminuindo o investimento na área de saúde, precarizando a sua qualidade, pois ao invés desses recursos serem investidos na melhoria da infraestrutura, na compra de medicamentos e contratação de mais profissionais por via de concursos público, é utilizado apenas para o pagamento de salários e custeio de mão de obra de médicos, que geralmente é mais cara, mas nem sempre com uma qualidade superior, pelo contrario, como revelam a constantes reclamações dos usuários. Já os demais funcionários recebem péssimos salários se comparados aos do serviço público. Parte desses recursos acaba sendo investido em outros negócios (quem duvida que não sejam empregados em lojas de grife nos shopping, restaurantes e bares de luxo, concessionárias de veículos, Motéis, Fazendas, paraísos fiscais, clinicas particulares, etc.), cujos lucros são divididos entre tubarões, lobistas e políticos. Não nos esqueçamos dos investimentos nas campanhas eleitorais, já que a correia de transmissão tem de estar funcionando sempre. Se houvesse uma poderosa mobilização social juntamente com entidades públicas sérias, esse Jatene já estaria fora do poder e respondendo na justiça por vários crimes contra a população. Lembremos apenas de um: a vergonhosa privataria de CELPA.

Aldilene Ferreira disse...

Sugiro a todos os DAS da Santa Casa que peçam exoneração de seus cargos para poderem trabalhar na "OS Almir Gabriel". Afinal vocês estão defendendo este modelo de gestão. Eunice Begot peça para sair da SESPA e da SESMA. Fique à vontade, e desenvolva suas atividades em uma OS qualquer. São tantas.
Cinthya Pires aproveita o embalo e faça a mesma coisa, assim como Daniel, Lizomar e Mary. Deixe a Santa Casa em Paz. Os verdadeiros trabalhadores já irão esquece de vocês. Fica a dica.
Só uma pergunta: Por que vocês fizeram concurso público, se vocês são contra os servidores públicos? Chamando-os de incompetentes, preguiçosos, ... Estão falando de vocês mesmos.

Anônimo disse...

Veja a Segurança Pública do Pará:
1. Critica-se o contrato irregular da DELTA, e o novo secretário renova e ainda aumenta o valor.
2. Exonera o comandante geral da PM por incompetência operacional, já que o mesmo passou o maior tempo de serviço a disposição de instituições fora da PM, oficial maçaneta, em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto"operacional".
3. O coronel Osmar, que pediu desculpas por usar policiais para pintar sua residência em Belém, é nomeado Diretor do CIOP.
4. Coronéis Artur e RUI são promovidos, mesmo envolvidos em desvios de dinheiro Público. O primeiro usou a sua empregada doméstica como laranja e ainda ameaçou a referida senhora quando o denunciou; o segundo realizou uma licitação fraudulenta, com data retroativa, para justificar um concurso público para Soldado PM, para tentar proteger o coronel Vieira, comandante geral a época, hoje na reserva é por estas e outras que a segurança pública está um caos...

Anônimo disse...

Particulares construitram o hospital na JerOnimo Pimnetel, que seria da maternidade saúde da criança e o governo foi lá e comprou. Agora se constroi o prédio da santa casa e o governo vai privatizar, vender. Quanto eles levam por fora é a pergunta que não quer e não deve calar!!

Anônimo disse...

Moro na Br 316 e acabei de ficar presa no trânsito por 2h, do castanheira até o viaduto, por conta de um bando de FDP protestando por melhorias nas ruas que eles moram em Ananindeua. Quer protestar vai até a prefeitura exigir do prefeito e quebrar tudo se for preciso. Prejudicar as pessoas que precisam usar a Br 316 é muita sacanagem. E de sacanagem com o povo já basta a do Dudu (e agora do ZEnaldo), do DNIT e do Polícia Rodoviária federal. A polícia devia descer a porrada e liberar o trânsito

Anônimo disse...

Parabéns ao Procurador Geral de Justiça por ter extinto os cargos se serviços gerais, a grande maioria (90%) não querem nada, alguns vivem jogados sobre as mesas da copa, enquanto os setores estão sujos, nada é fiscalizado pelas chefias!!!!

Anônimo disse...

Fundação Carlos Gomes é o paraíso dos comissionados e temporários e o INFERNO PARA os concursados.
O pior que o PIANISTA PAULO JOSÉ é conivente com isso.

Anônimo disse...

A entrega da gestão da saúde para as "OS's", o aluguel de carros, da polícia militar, junto à DELTA do cachoeira, além dos interesses "ocultos" que os motivam, existe a questão da incompetência administrativa. A terceirização é uma prática necessária, infelizmente, pois o Estado não tem capacidade para gerir nada, absolutamente nada. Tenho conhecimento de veículos que por pequenos problemas mecânicos são esquecidos (tornam-se sucata), outros que os custos de manutenção já ultrapassaram em muito o valor do carro. Pode-se ver de tudo no Estado, inclusive, a maioria dos veículos do Estado estão irregulares com licenciamento e seguro DPVAT atrasados, sendo que alguns de muitos anos.

Anônimo disse...

o famoso pianista esta é bombando com o festival de musica realizado em junho, com verbas polpudas da fundação..
agora se deleita no festival de opera.
enquanto isso os musicos continuam ganhando merreca na OSTP enquanto os musicos convidados de fora ganham uma pequena fortuna,
isso é uma exploraçao continuada e muito antiga.

Anônimo disse...

A Barganha Imoral de Simão Jatene:

O cinismo elevado ao paroxismo, uma afronta a todos os servidores da Santa Casa, a quem o governador provavelmente tem na conta de "cretinos dóceis aos desmandos do PSDB", a ponto de terem engolido um repugnante "jogo de palavras" com o qual tentou convencer, que entregar a Santa Casa para uma OS - depois da manobra indecente de mudar o nome do hospital de última hora - não é o mesmo que privatizar.

Na tentativa de ludibriar a população deste estado, fazendo uma cortina de fumaça sobre os planos de poder sinistros do PSDB no Pará, Simão Jatene mandou as favas qualquer resquício de escrúpulo para dilapidar o espaço físico e a verba orçamentária que deveria ser da Santa Casa em uma negociata armada com a finalidade de acumular energias financeiras para o seu projeto de poder.

Os servidores as Santa Casa não podem aceitar pacificamente que no espaço físico da instituição, sob o manto da falsidade ideológica do atual governador, da mais infame trapaça contra a tradição e os paradigmas desta instituição, esteja sendo engendrado o ponto-de-partida para o processo que culminará com a privatização total da misericórdia no Pará.

Nenhuma OS poderá substituir serviços realizados pela Santa Casa tão intimamente vinculados ao acolhimento social dos mais pobres; o governador sabe disso; ou será que ignora que lá atuam numa parceria eminentemente social outras instituições que jamais poderiam vender ou comprar serviços com uma OS.

Anônimo disse...

O golpe da Santa Casa tem requintes de crueldade, a Eunice Begot e sua matilha deixaram ficar qualidade sub humana no hospital para agora privatizarem o novo predio. Quantas mortes e sofrimento dos pacientes e quanta tristeza de quem trabalha aqui foram causados por elas com apoio do Jatene e H.Franco (o traidor).

Anônimo disse...

Você aí em cima disse muito bem: Hélio Franco e Eunice Begot vão passar para a história como os dois traidores da Santa Casa. Dois traidores à serviço da "privataria tucana".

Anônimo disse...

Não é de hoje que se fala da Fundação Carlos gomes e dos demandos do Paulo José.Processos no M.P.de desvios de verbas e pgmentos para seu pupilos indevidas e ele conseguiu voltar sem sequer ter diplomas de terceiro grau.No teatro é a mesma coisa.Caixa dois grandes verbas nos Festivais só para uma panelinha pois nós músicos do Pará só pegamos uma esmola..,isso desde o tempo do Felipe Andrade que foi um farsante....e nada acontece....é o govêrno do povo, aja visto o que aconteceu, na frente do mesmo, em relação ao Paulo Chaves prepotente e arrogante...Pobre músicos da terra,só mesmo indo embora,para melhorar

Anônimo disse...

Existem motivos e provas robustas e suficientes para a cassação do jatene. Só basta a juventude continuar nas ruas e com mais força e a Alepa, MPE e justiça
se mexerem.

Anônimo disse...

o próximo cargo a ser extinto no mp e aux. administrativo , depois promotor alias promotor devia ser extinto mesmo basta terceirizar pela 1\3 do salario já que e 20.000,00 reais mais 2.500,00 de aux. moradia, contrata por esse preço quatro bons advogados .

Anônimo disse...

Aliás, porque auxílio moradia somente para uns e não para todos os funcionários públicos concursados. Porque promotores e outros da justiça tem mais regalias que outros, por acaso não são todos nível superior, concursados, etc.? Realmente, um bando de canalhas!!!

Anônimo disse...

"A bilionária roubalheira da bandidagem tucana



Um ‘coxinha’ típico pode se indignar com a corrupção. Mas qual? Talvez até do caso Siemens, do metrô tucano. Onde o promotor estima que podem ser bilhões desviados. Infelizmente, corrupção tucana, mal ou ainda não apurada, é mato! Para não ir muito longe, citemos apenas alguns casos. O caixa 2 de FHC de 1998, onde já tinha Alstom. A Lista de Furnas, caixa 2 tucano de 2002. O mensalão do Azeredo/MG, verdadeiro pai do mensalão, de 98 também. Recordemos.

Em 2000 apareceram planilhas do caixa 2 da reeleição de FHC - PSDB, em 1998. Nelas já constavam os nomes do hoje indiciado Matarazzo, então arrecadador de campanha, e de empresas do grupo Alstom. Logo, o escândalo é antigo, e nacional. A Folha diz na reportagem que “a investigação sobre as planilhas do caixa dois nunca foi adiante porque a Justiça não autorizou a quebra de sigilo”. A Justiça, portanto, não quis, já que ela é feita por pessoas, que têm vontades.

A Lista de Furnas surgiu na mesma época do chamado “Mensalão”, 2005. No caixa 2 do PSDB de 2002 estão citados nomes e valores (milhões) para Serra (presidente), Alckmin e Aécio (governador), o próprio Azeredo do mensalão tucano para senador entre muitos outros. Periciada, autenticada, a lista aguarda providências jurídicas: apurações, condenações, ressarcimento aos cofres públicos. Com a palavra, a Justiça e suas vontades.

O Mensalão do Azeredo, mineiro, é da eleição de 1998. Antes, portanto, do suposto e jamais provado, embora julgado e julgando, mensalão do PT. Dizem será julgado em 2014. Porém, um dos citados como tendo recebido dinheiro é o ex-presidente do STF, Gilmar Mendes. O mesmo que soltou Daniel Dantas duas vezes num fim de semana. Daniel Dantas cuja participação na AP 470 foi desmembrada, em outro processo, o 2474. Que corre em segredo de justiça graças a Joaquim Barbosa.

Toneladas de material até antigo para publicar sobre o PSDB a mídia tem. Mas... O tempo passa, a mídia “esquece” o que ela mesma publica, a Justiça engaveta, prescreve, “não vê indícios”, arquiva. E assim caminha a humanidade. Joaquim Barbosa compra apê em Miami via off shore, assiste jogos do Brasil no camarote do Luciano 'Hulk', da Globo, que contratou seu filho. Ayres Brito faz prefácio de livro de Merval, é homenageado pela Globo e tudo.

O que fica claro, de todos estes fatos, é que para avançar na Democracia é urgente reformar e moralizar a Justiça. Bem como a grande mídia monopolizada. Enquanto houver esta proximidade suspeita entre partidos políticos, particularmente o PSDB, Justiça e mídia, a Democracia no Brasil vai continuar correndo sérios riscos.

(Rodrigo Penna)

Anônimo disse...

So sei de uma coisa releição do Jatene jamais.
1° - Até agora ñ fez nada;
2°- Os comissionados são despreparados;
3°- Promete e não cumpre, até agora nada dos 100% de risco para os policiais;
4°- Faz obras grandiosas para os amigos (O.S) ganharem dinheiro;
5° - Substima a população;
6°- A gora inventou a nomeação a prestação, ou seja, nomeia a metade das vagas enquanto que os restantes que se lasque. Ex: conc. Seduc, Carlos Gomes e outros.
7°- Enfim enves do pioneiro e zenaldo ajudarem eles estão piorando a situação.

Anônimo disse...

tem tanto tempo que a Fundação Carlos Gomes está na berlinda,pelas suas irregularidades,processos,desvios,exploração dos músicos,professores,ensino decaido,falta de material didátido e muito mais.....e nada acontece.O pior que tudo é verdadeiro,principalmente nepotismo e falta de seriedade.

Anônimo disse...

A FUNDAÇÃO CARLOS GOMES É FEITA PARA EMPREGAR AMIGOS DO GOVERNO E PELO QUE OBSERVEI EM COMENTÁRIOS EM ALGUNS BLOGS E REPORTAGENS, SÃO OS PIORES POSSÍVEIS: ARROGANTES, MAL EDUCADOS, GROSSOS, PREGUIÇOSOS ETC. NO CARLOS GOMES O QUE MAIS ME ASSUSTOU FOI O PIANISTA PAULO JOSÉ CAMPOS SABER DISSO E NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS. PAULO CONSELHO VAI DESCANSAR POIS TEU MOMENTO JÁ PASSOU. CONCURSADOS A VAGA É DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Publico, para averiguar a farra de DEAS na SESMA, tem uma Unidade Básica de Saúde no bairro da Pratinha, cujo cargo de vice diretor não existe no organograma, e no entanto está funcionando com o diretor e vice diretor, os dois apadrinhados do vereador Orlando Reis. E é bom saber que esse atual "Vice Diretor" na gestão do Duciomar, foi mandado embora pela comunidade através de abaixo assinado, e não foi só de lá que ele já foi colocado pra correr. É um absurdo o que se transformou a saúde nas mãos desse Prefeito.

Anônimo disse...

Nossa como a Fundação Carlos Gomes ainda existe....a cada dia tem mais denúncias e processos.Onde está o M.P.que tudo sabem e nada fazem.

Anônimo disse...

Saiu hoje no diário oficial do governo Jatene que o Pará recebeu R$109,8 MILHÕES para obras em 711 unidades de saúde e R$4,9 Milhões para equipamentos de 119 unidades. E mais R$57,3 Milhões pra construção de 33 UPAS e R$38 MILHÕES para reforma/construção de 24 hospitais. Alguem sabe informar onde está tudo isso? Dá para ver o resultado desse dinheiro todo aqui no Estado? Por favor ajudem a esclarecer esse mistério.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, AJUDEM O MUNICÍPIO DE CHAVES(SEGUNDO PIOR IDHM NO PARÁ E SEXTO NO BRASIL),POIS AQUI TEMOS SIDO HUMILHADOS PELAS ATITUDES VERGONHOSAS DE DESMANDOS E PERSEGUIÇÕES DA ATUAL PREFEITA MENSALEIRA SOLANGE LOBATO E DA OMISSÃO DO MP E DO JUDICIÁRIO REPRESENTADOS AQUI PELO DR PAULO IGOR BARRA NASCIMENTO(MP) E PELO DR LEONEL FIGUEREDO CAVALCANTE(JUDICIÁRIO), POIS CHAVES É UMA CIDADE MUITO PEQUENA E CERTAMENTE ELES SABEM DE TUDO O QUE A PREFEITA JUNTAMENTE COM SEU FAMIGERADO GRUPO POLITICO VEM COM SEU MODELO DE ADMINISTRAÇÃO AFRONTANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL,ALÉM DE VARIAS DENUNCIAS JÁ DEVIDAMENTE PROTOCOLADAS NO MP(E ATÉ HOJE NEM UMA PROVIDÊNCIA ADOTADA),AQUI A FARRA DE IRREGULARIDADES É TAMANHA QUE A PREFEITA CONTRATOU UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PAGANDO MAIS DE 40000(QUARENTA MIL REAIS)POR MÊS E PASMEM OS SENHORES O PROPRIETÁRIO DE 90% DAS COTAS É O DR LUCIANO SANTOS, TAMBÉM COMISSIONADO NO CARGO DE PROCURADOR DO MUNICÍPIO DESDE 1º DE JANEIRO,E ADVOGADO DA PREFEITA EM VÁRIAS AÇÕES NO ELEITORAL,O MENSALÃO CORRE SOLTO AQUI EM CHAVES,POIS O VEREADOR CELSO FIGUEIREDO, ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAVES, É MARIDO DA SRª JOCIELMA,DIRETORA DO POLO CAVIANINHA EM CARGO COMISSIONADO, VEREADOR ISRAEL LOUZEIRO,VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE SALÁRIO DE QUASE 3,000,00 COMO PROFESSOR(RECURSOS DO FUNDEB)E NÃO ESTÁ LOTADO EM NENHUMA ESCOLA,FOI A FORMA QUE ELA ENCONTROU DE REPASSAR ESTE MENSALÃO AO MESMO,VEREADOR JENALDO MARQUES, TEM UM IRMÃO INDICADO POR ELE EM CARGO COMISSIONADO DE ASSESSOR DA PREFEITA,VEREADOR DELSON RODRIGUES, ALIADO E LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA RECEBE ENTRE OUTRAS COISAS SALÁRIOS DA CÂMARA E TAMBÉM DO GOVERNO DO AMAPÁ COMO POLICIAL CIVIL,SENDO QUE UMA VIAGEM DE CHAVES NO PARÁ À MACAPÁ NO AMAPÁ LEVA EM TORNO DE 8 HORAS DE BARCO,CARACTERIZANDO A INCOMPATIBILIDADE DE HORÁRIOS E PASMEM OS SENHORES TUDO ISSO DEVIDAMENTE DENUNCIADO COM PROVAS ANEXADAS, AO MP E OUTROS ORGÃOS COMPETENTES E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NEM UMA RESPOSTA A SOCIEDADE E O QUE MAIS CAUSA ESTRANHEZA É O FATO DE ELA(PREFEITA) ESTÁ MAQUIANDO,ESCONDENDO PROVAS DELIBERADAMENTE,ENQUANTO A JUSTIÇA ASISTE A TUDO SEM MOVER UM DEDO CONTRA ELA((PREFEITA)E SEUS COMANDADOS! SOCORRO,HELP,SOCORRO,HELP, OU EM QUE IDIOMA VAMOS TER QUE GRITAR PRA SERMOS OUVIDOS!!!!!!

Anônimo disse...

Quem abre a boca na Santa Casa é perseguido e afastado, por isso temos medo. Mas o que a Begot, Cintia, Daniel e Mary fazem vão receber de volta quando esse governo acabar,daqui a 1 ano e meio.O hospital está uma nojeira e eles nem ligam, infecção hospitalar e eles escondem e não interditam os setores.

Anônimo disse...

Mais umas e outras da Fundação Carlos gomes cujo ensino ainda usa a metodologia do inicio do século,a de carlos Gomes, mesmo.Felipe Andrade que é concursado do Prodepa, e como,tal, deveria estar trabalhando integralmente no referido orgão é prefessor de piano na Fundação Carlos Gomes,também, pelo que se sabe, ganhando um DAS como coordenador, para esconder a mãe da Diretora, que se perpetuou no cargo, desde meados do século passado, pelo que se comenta ,e que segundo dizem, Felipe, só se formou pq.era aluno da mesma Amelia Dóris ,pois sabe-se que toca terrivelmente mal.Então como pode o mesmo receber salários da Prodepa, e da Fundação.Nada tem a ver uma coisa com a outra.....e com certeza não está certo..É nós concursados, estamos de olho, em tantos cambalachos.Vem mais,aguardem....

Anônimo disse...

Essa fundação carlos gomes é cheio de inrregularidades, e o governo, MP não faz nada? Por tras da bela imagem que o FCG parece ser na gentil, não passa de faixada. Paulo superintendente da fundação vc é uma decepção.

Anônimo disse...

No aviso de Concorrência Pública n° 002/2013, lavrou a prefeitura de Belém que o edital poderia ser comprado até o 14.08.2013 e que a abertura do certame será dia 19.08.

Uma das cláusulas do edital exige, para habilitação ao certame, que o licitante apresente atestado de visita técnica até 5 dias úteis antes da abertura.

> Impossibilidade temporal

Há uma impossibilidade temporal que invalida o edital e anula o certame: se o licitante adquiriu o edital no último dia possível (14.08) e tem que apresentar atestado de visita técnica até cinco dias úteis antes da abertura das propostas (19.08), ele já estará eliminado no dia em que comprar o edital, pois de 14.08 a 19.08 há apenas dois dias úteis: hoje (16) e segunda-feira (19).

Ontem, 15.08 foi feriado estadual, 17 e 18 será sábado e domingo respectivamente.

> Restrição de competitividade

Mas não é somente o paradoxo de tempo que possibilita a anulação do certame. O edital exige que o licitante possua empresa cujo contrato social objetive “guarda depósito de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação na circunscrição do Município de Belém, em virtude de irregularidades às normas de trânsito e transporte, com atestado de capacidade técnica”.

Nenhuma empresa se constitui com tão específica finalidade se previamente não estiver certo de que a finalidade lhe será exigida. Tal exigência é uma restrição que limita a concorrência e fere um dos fundamentais princípios da lei das licitações, que é a competitividade ampla, geral e irrestrita.

Anônimo disse...

Prezado Barata, estou revoltado com palhaçada que estes marginais abrigados no sindicato dos motoristas de onibus, vem fazendo na e com a cidade tudo por contada prisão merecida de um assino no volante de um coletivo, os marginais interditam ruas impedem a população de ir e vir impedem ambulâncias e carros de bombeiros de circular e cumprir seu papel, e tudo sob o olhar languido e complacente da PM, que neste caso nada faz, porém se fossem estudadantes pedindo melhorias no ensino teriam levado gás de pimenta na cara e bordunadas.
E a Amub agencia de incompetência e inoperancia detransito fez algo? Claro que não, afinalnao e hoje que existe um grande e bom relacionamento entre a agencia e o sindicato dos ônibus,se não há, que a Amub mostre para o povo via imprensa as autuações que fez nos coletivos parados no meio das ruas mostre! Se for capaz, nos caro Barata quando paramos para deixar ou buscar filhos na escola sem sair do carro somos multados, mas os vagabundos e imbecis dos motorias de onibus são poupados.
Dizer que o motorista assassino preso não possui pontos na carteira e chover no molhado claro que ele e nenhum outro motorista terá sequer um ponto a Amub não autua nunca eles.
Por fimbrada vamos lembrar da família do senhor que morreu vitima doassassino preso e outro que esta mal na UTI. Vale lembrar que quando um motorista de ônibus e assaltado o sindicato quer o ladrão fique preso, mas nos seus querem intimidade a justiça, parabéns ao TJE que não sofre pressão de magabundos que sirva de exemplo para outros que fazêm dos ônibus armas de matar.

Anônimo disse...

PARA O TRE, MP, MPF, PF E TJE/PA.

E O CASO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS COMO ESTA:

Se tudo isso que o Ex-vereador, escreveu é verdade, nossa Marituba é um pingo de água neste Divisor da Corrupção que Impera o nosso Estado tão querido, mas rogo a Deus que os Homens de Bem de fato venham a decidir pelo que for melhor para o Povo de São João de Pirabas, Marituba e tantos outros Municipios que passam pelo mesmo problema retratado pelo Ex-Vereador, boa sorte para todos nós Paraenses.

E quando é o Julgamento do Prefeito de São joão de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB, reeleito através deste Esquema Criminoso Eleitoral, que conforme relato se dava na "Emissão de Titulo de Eleitor sem a presença do Cidadão" pelo Funcionario do Cartório Eleitoral lá de Primavera.

E o TRE ainda fala em Credibilidade, Transparência e
Moralidade, vamos ver.

COMENTARIO DE UM MARITUBENSE SOBRE A NOVA ELEIÇÃO EM MARITUBA.

Anônimo disse...

Agora em agosto completam-se 3 anos e 8 meses de governo Jatene e o que o Pará melhorou? Com municipios de IDH vergonhoso, uma política de saúde pública que beira as raias do crime social e insegurança crescente além da educação com viés mais político que pedagógico, só resta a decepção e planejar a saida dessa turma infame mesmo não tendo candidato à vista. Com um secretariado fraco,incapacidade de planejar e executar políticas de desenvolvimento se depurarmos a auto louvação na mídia (a custo elevado)este governo esgotou seu mandato antecipadamente e é um defunto ambulante, feio e perigoso.

Anônimo disse...

Cadê a nova Santa Casa? Até agora nada resolvido para operacionalizar esses leitos a mais.Para variar só propaganda e enrrolação para depois alegar urgência e entregar para OS. OS SERVIDORES ESTÃO ATENTOS.

Anônimo disse...

Vejam como se compra um blog chapa branca.

No próximo dia 3 de setembro, às 20:30h, o público de Belém vai apreciar o repertório peculiar do show "Nera", de Gabriella Florenzano, no teatro Maria Sylvia Nunes, ao lado de Robenare Marques, Marcos Puff, Bob Freitas, Ricardo Aquino, Sagica e Luan Lacerda, músicos experientes, integrantes da Amazônia Jazz Band, em prol do projeto Cururu, da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa.

Ingressos a R$30, que podem ser reservados pelo e-mail franssi@uruatapera.com.


Apoio: Griffo, OS Pará 2000, Fundação Carlos Gomes, Círio Sens, Walda Marques, Hilton Belém, Escritório de Advocacia Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff e deputado federal Nilson Pinto.

Anônimo disse...

Traidores e ricos e estão pouco se importando com o resto dos servidores de merda desse hospital. Deveriam eh acabar com essa onda de funcionario publico. T na hora de começar a trabalhar