quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CURUÇÁ – Afronta ao Poder Judiciário

        No desabafo de Rodrigo Costa, um dos concursados demitidos, a postura de Nadege ofende não apenas os concursados, mas também o próprio Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual, que proferiu parecer favorável aos concursados. Segundo recorrentes denúncias, em lugar dos concursados, arbitrariamente defenestrados, a Prefeitura de Curuçá, na gestão de Nadege Ferreira Passinho, abriga servidores temporários, tradicionais massa de manobra dos inquilinos do poder.

        Nos próximos dias, ainda segundo Rodrigo Costa, os concursados ingressarão com o pedido de execução provisória da sentença, objetivando receber os valores correspondentes aos salários retroativos à dada de ajuizamento da ação. Concomitantemente, acrescenta, os concursados devem ingressar com representação criminal por crime de desobediência, junto à Procuradoria Geral de Justiça. “O certo é que em Curuçá o princípio do equilíbrio dos poderes foi quebrado e a crise institucional foi deflagrada”, resume uma fonte do blog.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, se as coisas prosseguirem nesse runo, é certo que a prefeita vai desmoralizar tanto o nosso juiz que ele vai virar juiz de futebool da copa rural, e o nosso promotor vai virar promotor de eventos...Sério ! Será que vão deixar a situação se agravar.

Anônimo disse...

ESTE JUIZ EU SEI QUE TRABALHA E TEM
COMPROMISSO COM O POVO DO MUNICÍPIO ONDE ATUA.