terça-feira, 16 de julho de 2013

JATENE – Menosprezo pela liturgia do cargo

        Como pessoa física Simão Jatene não só pode, como tem todo o direito de preservar sua privacidade. Mas, pela própria condição de homem público e, em especial, de governador, não pode se manter silente sobre sua saúde.

        Em respeito à liturgia do cargo, ao povo paraense em geral, e aos seus eleitores em particular, Jatene deve uma explicação pública, diante das especulações sobre seus problemas de saúde. E, se assim for o caso, assumir sua condição de cardiopata. Ou de quem é portador de câncer. Ou restabelecer a verdade incontestável dos fatos, se improcedentes as versões sobre cardiopatia ou câncer.

3 comentários :

Anônimo disse...

Mas será cardiopatia ou cancer? Isso parece mais é preguicite grave.

Anônimo disse...

Jatene deve uma explicação pública é sobre seu governo de promessas e poucas realizações. A propaganda na TV é um verdadeiro acinte à inteligência dos paraenses que não veem nada disso que é apresentado. Falta de vergonha na cara é doença?

Anônimo disse...

Justiça seja feita. Sobre a propaganda na tv que alguns julga, como acinte, a mim não parece isto. Na verdade as peças publicitárias são "boladas" (e bota bolada de$$$ nisto), pelo Mago da propaganda, o Sr. Bezerra e referendadas na íntegra pela cúpula (ou será cópula) da comunicação do governo Jatenem através de sua Secretaria de Comunicação na pessoa do Neymerecias (este sim a verdadeira doença do Jatreme) e dos veiculos chapas brancas O Liberal do Mágico Rominho(que esconde muitas coisas)e da FUNTELPA na pessoa (?)da Miss Partinha, que cada "penteada nos lindos cabelos é um flash (brrrrrr)