terça-feira, 18 de junho de 2013

PROTESTO – Pra não dizer que não falei de flores


7 comentários :

Anônimo disse...

Você também tem crédito nessas manifestações Barata. Corajosamente você abriu espaço pro descontentamento do povo contra a máfia togada eos ladrões do dinheiro público, e por conta foi e continua sendo censurado. Aquilo que a gente já previa tá acontecendo. Valeu Barata, as vozes da rua começaram a fazer barulho. O Brasil tá acordando, acorda Pará.

Anônimo disse...

ACORDA PARÁ. O BRASIL ACORDOU.

Anônimo disse...

Depois disso temos que pressionar é o Judiciário Paraense levando essa garotada pra frente desse corporativista TJE, né não?

Anônimo disse...

Ao invés de falar em flores e ficar falando mais uma vez de urgentes medidas necessárias há anos, a SESPA e seu secretário Helio Franco nada fizeram em 3 anos e meio para melhorar o atendimento da Santa Casa,agora já morreram 32 bebes neste mês nas utis, mães ficam nos corredores em macas ou cadeiras e o impassível secretário continua com conversa para boi dormir. Fiquei estarrecido ao ler no Diário do Pará o depoimento de uma mãe que após a cesariana ficou em cadeira por mais de 12 hs. Quando houve problema em 2008 a Ana Julia tomou medidas imediatas e a longo prazo como a construção do novo hospital. Esse que até hoje não funciona apesar dos milhões gastos. Governo Jatene é isso.

Anônimo disse...

Exatamente anônimo das 15:54, o tje, mp e tribunais da corrupção estadual e municipal. FIM DA CORRUPÇÃO E DA IMPUNIDADE.

Anônimo disse...

Esses policiais militares covardes, que usam gás de pimenta, bombas, balas de borracha, pagos nós, deveriam se conscientizar que são bancados pelo povo. Se bem que os oficiais canalhas, não se contentam mais com seus salários, e estão ocupando vagas em todos os órgãos públicos, tirando oportunidade de milhares de trabalhadores desempregados, e por anda passam, deixam. Já é conhecido o modus operandis deles.

Anônimo disse...

Fim da impunidade de juíze, promotores e conselheiros. Mudança na forma de ingresso desses vagabundos que lá estão. Desmilitarização urgente da pm, e proibição de desvio de função desses pilas.