sexta-feira, 21 de junho de 2013

PEC DA IMPUNIDADE – DIGA NÃO! 2


5 comentários :

Anônimo disse...

Se não existissem as redes sociais eu ficaria receosa com o depoimento que ouvi, ontem na Rede Globo, do representante do movimento passe livre dizendo que as reivindicações deles já estavam sendo atendidas e que iriam ficar apenas com mobilização pequenas nos locais que ainda não teriam sido atendidas, e que não iriam apoiar outros movimentos.
Ele esqueceu que o movimento dele foi apoiado por outros movimentos que lutam por saúde digna e educação de qualidade, bem como contra a PEC 37 que visa retirar do MINISTÉRIO PÚBLICO, investigar e denunciar os políticos corruptos, a exemplo de mensalão. Será que essas outras pautas de reivindicações também não atingem os representantes do movimento passe livre e seus familiares.
Jovem, a hora é de união, vamos apoiar todos os movimentos que lutam contra a corrupção, a corrupção prejudica ao povo brasileiro, principalmente, as camadas menos favorecidas.
Nós das redes sociais não vamos deixar que o Governo do PT unidos com os políticos corruptos dos outros partidos (sim, eles estão com medo) façam como o LULA FEZ, COMPROU A UNE, resultado, os movimentos contra a corrupção CALOU! Mesma situação do MST.
Todo cuidado com os políticos é pouco. SÓ QUE ELES NÃO CONTAVAM COM A NOSSA ASTÚCIA (AS REDES SOCIAIS)! TÁ DIFÍCIL ENGANAR!!!!!!

Anônimo disse...

Essa Dilma é pior do que a Ana Doida. É metida a dama de ferro e moralista. O Lula, que é esperto, tomava umas cachaças e ia prá televisão emocionar os idiotas com a história de retirante nordestino, e se intitulava o pai dos pobres. E funcionou, tanto que empurrou goela abaixo a Dilma Plein. É isso aí anônimo das 09:12, eles não dão importância prá blogs como este, onde se vê a revolta do povo. E tinha idiota filhinho da aristocracia pilantra paraense, que fazia pouco das nossas caras. Lembrem do Kadafi, 40 anos de poder, e bastaram ter acesso ao facebok, e deu no deu.

Anônimo disse...

Tem mais uma reportagem no Jornal O Liberal contra o senador arquiinimigo do Grupo. Mas essa briga não interessa! O que preciso compartilhar da reportagem é o seguinte:
O custo da corrupção no Brasil chega a R$ 85 bilhões por ano. E a tendência é que esse rombo assustador nos cofres públicos se mantenha ou aumente nos próximos anos pela articulação de políticos viciados nessa prática. O valor e essas impressões foram apresentadas na última semana, durante o lançamento do Comitê Brasileiro da Organização Mundial de Parlamentares contra a corrupção (The Global Organization of Parlamentarians Against Corruption – Gopac). O Comitê Executivo brasileiro, composto por 12 parlamentares (11 deputados e um senador) tem a missão de trabalhador pelo aperfeiçoamento dos mecanismos e práticas de combate à corrupção. Mas no geral, eles são realistas quanto as dificuldades de levar adiante esses objetivos dentro da Casa, composta por inúmeros membros envolvidos em casos de corrupção.
“Existem aqui no Congresso, parados, 160 projetos de lei relacionados ao combate à corrupção. São 140 de iniciativa de deputados. Os mais diversos artigos para aumentar a transparência, a eficácia da Justiça e para diminuir a impunidade. Entre esses projetos, estão aquelas sugestões apresentadas pela CPI do Mensalão. Nenhum desses 160 projetos consegue entrar na pauta, então, há uma dificuldade aqui nessa Casa em fazer andar esses projetos que combatem à corrupção. Eu acho que não é só essa comissão formada, mas todos nós, se a gente tiver uma atitude forte, incisiva, predominante e fazer com que esses projetos, inclusive, sejam colocados em pauta, já será um grande avanço”, destaca o deputado eleito para a presidência do comitê, Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP). (23.06.2013 – Caderno Poder pág. 1).
Como se vê, os projetos contra a corrupção não entram em pauta no congresso nacional por falta de interesse dos parlamentares corruptos, ao contrário eles querem aprovar a PEC 37 que é favorável à corrupção.
Será que esses agentes políticos vão aceitar o Pacto que a Presidente Dilma quer firmar, esse pacto é de não roubar, sim, pois é esse o problema do Brasil?!?!
Continuamos mobilizados e nos articulando nas redes sociais.
Valeu Jornalista Barata!!!

Anônimo disse...

REDE GLOBO,

Vândalos, desordeiros e bandidos são os políticos !!!!! Ridículas essas reportagens. O povo não é burro.

Vamos boicotar a Rede Globo!! Ela tem que nos respeitar!!

O Ministério Público precisa instaurar procedimento para apurar o excesso da Polícia Militar, eles estão de forma despreparada, covarde e truculenta atacando os cidadãos honestos que estão protestando contra a corrupção no Brasil!

Anônimo disse...

Criminosos, vândalos, criminosos, são os políticos, juízes corruptos, promotores que se vendem por cargo de parentes no executivo, os conselheiros da corrupção estadual e municipal, justiça(?) militar que só serve prá blindar oficiais corruptos e covardes. O povo que paga tudo isso que não presta, só funciona contra ele, tá dizendo BASTA.