quarta-feira, 24 de abril de 2013

SAÚDE – Caos, o legado do nefasto Dudu



        É caótica, para dizer o mínimo, a situação da saúde pública em Belém, de acordo com os relatos de auxiliares de confiança do prefeito tucano Zenaldo Coutinho, sempre que comentam o legado do ex-prefeito Duciomar Costa (PTB) (foto, à dir., com Orly Bezerra, o marketeiro da tucanalha), o nefasto Dudu.
        O irônico, nesse imbróglio, é que o nefasto Dudu elegeu-se senador, em 2002, e depois prefeito de Belém, em 2004 e 2008, com o espalhafatoso aval da tucanalha. Nesta incluído, naturalmente, o próprio Zenaldo Coutinho, uma espécie de vanguarda do atraso, que jamais teve um mísero emprego na vida, notabilizando-se pelo status de vagabundo institucionalizado, a despeito do que exibe um respeitável patrimônio.

19 comentários :

Anônimo disse...

ESTE CINICO CHAMADO 'DUDU'
'REPRESENTA A HIPOCRISIA QUE IMPERA NO SEIO DA TUCANALHA.
O ZENA NAO PODE SE QUEIXAR DE NADA.
LAMENTAVEL É ESTE TRIBUNAL AINDA NAO TER MANDADO PRENDER ESTE CINICO E SEUS COMPARSAS, VENDO TODO DIA A IMBECILIDADE(BRT) QUE SE APRESENTA NA ALMIRANTE BARROSO EM FRENTE DO PALACIO DELES PREJUDICANDO TODA UMA POPULACAO.

Anônimo disse...

Os tucanos não podem se queijar de nada, porque foram eles que produziram, embalaram e venderma goela abaixo do povo esse estorvo, carniceiro e corrupto compulsivo do DUDU.

Anônimo disse...

Enquanto o Zeraldo reclama da herança maldida deixada pelo DUDU, ele ao mesmo tempo, apaga as digitais do nefasto. POr que será, hein??

Anônimo disse...

Essa figura extrema ncociva à sociedade devia ter saído da prefeitura presa e algemada, por tudo de mal que praticou contra Belém, como: o caos da saúde e a corrupção.

Anônimo disse...

Eu não tenho pena do zeraldo,porque ele mesmo apoiou a eleiiçãoe reeleição do DUDU. Coitado mesmo é do povo, que sofre até hoje por conta da corrupção e do caos da saúde.

Anônimo disse...

Daqui até as próximas eleições o povo esquece o desgoverno DUDU e o elegem de novo. Alguém duvida?!

Anônimo disse...

Depois de ter encerrado o seu mandato com mais de vinte processos por improbidade adminstrativa e desvio de verba, e ter tido prisão decretada, por duas vezes, durante ser prefeito, o DUCIOMALA ainda teve a ousadia de se comparar a Antonio Lemos.Pode?!!

Anônimo disse...

O que eu lamento nao é nem o fato do DUDU ser um corrupto compulsivo, daqusles meliantes irrecuperáveis, mas o fato de ter passado por Belém, e ter deixado de obra impactante somente uma passarela em frente ao cstanheira e um terço do portal da Amazônia inaugurado. O resto não passou de potoca e enganação, como: a ponte ligando Outeiro `a Mossqueiro, a conclusãpo da obra da vila da barca, a segunda etapa da macrodrenagem do Tucunduba, a ciclovia da Augusto MOntenegro.

Anônimo disse...

Realmente a lista de obras do DUDU perde feio para a sua lista de processos na justiça por desvio de verba e improbidade adminstrativa. a justiça já devia há muito tempo ter-lhe declarado inelegivel por uns dez anos, e sequestrado os seus bens. Mas, parace que o cara ainda continua blindado porque nada acontece.

Anônimo disse...

Infelizmente não é só o caos da saúde, temos de herança do desgoverno DUDU também o caos no trânsito; o nepotismo que o zeraldo anda copiando; as fraudes na SEMA e no IPAMB; o sucateamento do SAMU, onde só meia dúzia das 18 ambulâncias funcionam; a negociata para contratação via licitação fraudada de uma empresa de são Paulo para operar o lixão do Aurá; a venda do maquinário da macrodrangem, que deveria ser usado para dragar os canais de Belém, etc. E haja sujeirada do desgoverno DUDU!

Anônimo disse...

Depois do desgoverno DUDU, marcado pelo caos da saúde, a corrupção e o descaso com os serviços básicos, Belém vai precisar de no mínimo uns dez anos para se recuperar. Enquanto isso, o povo segue sua senda de sofrimento com essa herança maldita.

Anônimo disse...

Eu fico impressionadp de vê que a mágoa dos internautas e da maioria da população que sofreu com o desgoverno DUDU aimda seja grande. Acho mlehor o DUDU curtir um pouco o mostracismo político, e deixar o povo esquecer. Se conseguir esquecer, porque quem apanha nunca esquece, não é mesmo?!

Anônimo disse...

Relmente o DUDU fez muito pouco, numa proporção inversa a quantidade de processos por desvio de verba e improbidade adminstriva. Não dá nem para argumentar em sua defesa. Ei ainda ia ensaiar.













Anônimo disse...

O problema do DUDU é que ele deixou um rastro muito grande de corrupção, como: os 34 milhões desviados do Ministério das cidades, os 22 milhões desviados da área da saúde,o superaturamento da obra da vila da barca (1.7 milhões), a venda do maquinario da macrodrenagem, fraude em licitação na SESMA e no IPAMB, o sucateamento do SAMU, etc., trazendo um enorme prejuízo para Belém e fazendo o povo sobre até hoje. POrtanto, eu acho que não vai fácil esquecer desse algoz e carrasco do povo, Duciomala.

Anônimo disse...

Realmente a mágoa do povo com o desgoverno DUDU é grande. E Belém vai precisar de um bom tempo para se recuperar.

Anônimo disse...

Eu não sei o que um cara desses, dessa pepriculosidade faz livre em impune por aí. Tem que encarcerar, confiscar os bens e torná-lo inelegivel por uns deza anos. Mas, sabe como é o Para...

Anônimo disse...

PELO VISTO, ENQUANTO O POVO TIVER SOFRENDO COM A HERANÇA MALDITA DO NEFASTO DUCIOMALA, A RAIVA NÃO VAI PASSAR TÃO CEDO.

Anônimo disse...

politico tudo é igual...só a cor da bandeira muda! os mesmos problemas sempre, fazem uma propaganda forte em cima de poucas "obras", mas o nepotismo e o pagamento para todos os que apoiaram durante a campanha continua! e os servidores concursados que tem que aturar esses porcos imundos que vivem grudados como sanguessugas nas repartições! e muitos ainda querem tirar uma de honestos pode?

Anônimo disse...

E o governo do Zenaldo ,pelo menos na saúde ainda não disse ao que veio.Unidades continuam sem receituarios é os gerentes que estão se virando até remedios tem diretor comprando do seu bolso,com medo se sair na midia e ele exonerar o diretor,pois assim fica mais fácil.A coisa tá pior do que se imagina.No site da Prefeitura só sai coisas lindas parece até que é assim que a coisa anda.Esse dai não se elege mais pra nada. e os ferros velhos do brt que estão servindo de abrigo para moradores de rua?Agora os caminhões do guincho esses não posso falar mal trabalham demais todos os dias é um entra e sai de carros no curral da ctbel, só não sei dizer Baratinha pra onde vai a grana.