quarta-feira, 24 de abril de 2013

SANTA CASA – Protesto contra privatização



        Convocado pela Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, está confirmado para esta sexta-feira, 26, a partir das 9 horas da manhã, na esquina da avenida Generalíssimo Deodoro com a travessa Bernal do Couto, um protesto contra a proposta de privatização da Santa Casa de Misericórdia do Pará.

5 comentários :

Anônimo disse...

Esses tucanos são imcorrigíveis mesmo. Será possivel que eles só sabem governar vendendo patrimônio do povo e privatizando serviços??

Anônimo disse...

Os tucanos só sabem tratar problema social com privatizando, isto é, se desobrigando da sua responsabilidade, porque vire e mexe falam em privatizar alguma coisa do povo.

Anônimo disse...

PSDB o partido dos farsantes e dissimulados!

Anônimo disse...

Atenção que está saindo a contrata ção da ACEPA para administrar a Santa Casa. Agora sabemos porque a incompetente Eunice continuou, é fácil qualquer coisa ser melhor do que ela, aí servirá a OS. E assim o CESUPA garante seu hospital escola e vai aumentar ainda mais nossas mensalidades. Vamos defender o patrimônio publico desses gananciosos mercadores Helio Franco e Jatene.

Anônimo disse...

A SANTA CASA CONTINUA COM A MESMA SACANAGEM DE SEMPRE.MUITOS CONTRATADOS MUITOS D.A.S SE PELO MENOS ELES TRABALHASSEM ERA BOM.UM BANDO QUE SÓ RECEBE.TEM MUITOS NA SANTA CASA.QUANDO VOCÊ VAI FALAR SOBRE ISSO DE NOVO BARATA.ME DIZ BARATA,A PESSOA QUE É GERENTE DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS NÃO DEVERIA SABER RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS?POR QUE NA SANTA CASA ISSO NÃO ACONTECE A SRA WILDETE NÃO SABE DE NADA NÃO VÊ NADA E NÃO RESOLVE NADA.INVENTARAM DE TRAZER AQUELES LA DO ABELARDO SANTOS, ATÉ QUE TEM UNS QUE TEMOS QUE TIRAR O CHAPÉU, SABEM MAS DO QUE MUITOS DOS NOSSOS GERENTES,TEVE UM LA DO GESPE MESMO QUE EM POUCO TEMPO ME EXPLICOU O QUE EM INÚMERAS VEZES PERGUNTEI PRA GERENTE DO GESPE E ELA NUNCA SOUBE RESOLVER MEU PROBLEMA, MAS A MAIORIA E UM BANDO DE VADIOS QUE SÓ FAZEM BRIGAR E RECLAMAR DE TUDO.E O QUE É PIOR NÓS QUE SOMOS DAQUI E QUE NÃO PRESTAMOS.FORA ABERLADIANOS!!