segunda-feira, 22 de abril de 2013

BEIJAÇO – Contra Feliciano e a homofobia


        “O Brasil vai sair do armário!”
        Esta é a palavra de ordem que conclama os estudantes a participarem nesta próxima quarta-feira, 24, do Beijaço a ser realizado em Brasília, e a organizar Beijaços nas demais cidades, em protesto contra a homofobia e o preconceito racial e, em particular, contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. O parlamentar, que é também pastor evangélico, é acusado de fazer declarações homofóbicas e desrespeitosas a religiões dos afrodescendentes.
        "Coloque seu status de relacionamento do facebook com uma pessoa do mesmo sexo!", exorta ainda a convocação para o Beijaço a ser realizado no Distrito Federal, nesta quarta-feira, na esteira da Marcha a Brasília, convocada por diversas entidades e movimentos socias, que tem por objetivo defenestrar Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. A manifestação também inclui dentre seus objetivos barrar a nova reforma da Previdência Social e o Acordo Coletivo Especial que propõe mudanças nas relações trabalhistas, sobrepondo o negociado ao legislado.


22 comentários :

Anônimo disse...

Barata como o seu Blog é democratico
estou do lado do Dep. Feliciano contra estas coisas que estamos vendo. Será que é certo casar homem com homem? Fala Baratinha!

Anônimo disse...

Eu sou do lado do Deputado Feliciano

Anônimo disse...

Errado é ser corrupto e justificar a corrupção olhando para o rabo alheio. Deus nos deu o corpo para usarmos (ou não) da maneira que preferirmos. O País prescia de políticos comprometidos com educação, saúde e segurança pública (principamente e nessa ordem), ao invés de ficar se achando melhor do que os outros que não professam a mesmam religião. O que nos torna pessoas melhores são os nossos bons atos e não a religião que adotamos.

Anônimo disse...

Barata,
Em respeito a democracia divulgue em seu blog a manifestação programada para ocorrer em Brasilia no dia 05/06/2013 em DEFESA DA FAMÍLIA TRADICIONAL, DA VIDA, DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E RELIGIOSA: http://www.verdadegospel.com/adwp01/wp-content/uploads/2013/04/manifestacao-pacifica.jpg

Anônimo disse...

Conheço um cara preconceituoso que descobriu recentemente que seu filho é gay. E agora? Vamos baixar a bola dos dois lados, somos livres para escolher o nosso caminho. Abaixo o fanatismo.

Anônimo disse...

Coisas do Brasil, querem derrubar uma pessoa só porque ele pugna pela seriedade. Estamos precisando de mais Felicianos no Brasil. É muita barbalhidade homem com homem e mulher com mulher!

Anônimo disse...

Assim como alguns fazem apologia à homosexualidade, deve-se garantir o direito de que tem opinião contrária. Hoje em dia, ser heterosexual parece já ser uma minoria e, como tal, merece ser respeitada. Quer dizer que só vale a opinião de um lado? Não vejo o Feliciano agredir ninguém. Apenas reafirma seus princípios, com os quais eu comungo, pelo menos nesse aspecto

Anônimo disse...

Baratinha, como querem colocar na cruz uma pessoa que não quer que a pouca vergonha impere no Brasil? Neste desgoverno da Dilma tudo é possivel, só não pode homem com mulher! Parabens bravo Feliciano pela sua campanha pela moralidade de costumes.

Anônimo disse...

O Brasil vai sair do armário? Mas eles não são minoria? Então, não é o Brasil, é um pedaço só. Dito isso, eles tem todo o direito de sair do armário.

Anônimo disse...

É realmente impressionante como os héteros hj estão sendo pressionados e colocados de lado, a mídia é controlada pelos homossexuais, e acaba colocando como a opnião desta minoria é a opnião da maioria. Seria tão bom se todos os católicos se juntassem aos evangélicos e buscassem o direito a livre manisfestação dos héteros!!!

Anônimo disse...

O engraçado é que esse pessoal não organizou nenhuma manifestação quando da visita do presidente do Irã ao Brasil. Este declarou que em seu país não existe gays. No Irã homossexualismo é considerado crime e a pena é o enforcamento. Pela logica, esses que pedem a saída de Feliciano deveriam protestar pelo fato do governo brasileiro apoiar e receber com honras de chefe de estado pessoas que praticam tais barbaridades. Além disso, nenhum dos deputados "defensores dos direitos humanos" que querem a cabeça do Feliciano protestou ou saiu do PT por esse motivo.

Anônimo disse...

Vergonha e absurdo o que está acontecendo com esta nação. O certo agora é errado; o errado agora é o certo; o doce virou amargo; e o amargo virou doce.

Anônimo disse...

Essa Nação, nônimo, sempre foi assim: o certo sempre foi o errado. Reflita e me dará razão. Os bandidos de colarinho branco encardido são os que têm e pagam os melhores advogados para defendê-los. Veja os Jornais, por exemplo, quando é pobre que morre assassinado a foto é estampada quase pingando sangue. Quando é colarinho encardido, a foto é só um detalhe, que não dá nem para identificar.
Sinceramente, eu acho que, tanto um lado como o outro deveriam se preocupar com coisas muito mais sérias: a Fome, a falta de segurança e de educação de qualidade. Saúde e educação no Brasil são péssimas, inclusive as pagas.

Anônimo disse...

Ainda vou ver o reconhecimento pelo povo o que este Deputado Feliciano esta tentando pela moralidade. Não é justo que passeatas estejam em curso contra a moralidade e a favor da imoralidade. No meu tempo ser viado ou sapatão era coisa feia, agora pelo que vemos é puro charme.

Anônimo disse...

No dia 24, às 12h, tem beijaço na UEPA (Djalma Dutra com Municipalidade, Belém/PA)

O amor lança fora todo o medo...

Tony

Anônimo disse...

Como o Brasil esta esculhambado são pouco as pessoas que estão lutando pela moralidade nesta terra. Não entendo como estas pessoas estejam protestando contra o correto, isto é
casamento so de homem com mulher e não como querem estes que adoram uma esculhambação. Que saudade do tempo em que estas pessoas eram consideradas anormais!

Anônimo disse...

Ei Barata, do que essa gente que defende esse tosco desse pastor racista e homofóbico tem medo.O casamento entre pessoas do mesmo sexo já foi reconhecido na Argentina e recentemente no Uruguai, o Brasil não pode se furtar a reconhecer esse direito se pretende ser uma nação moderna.Por isso digo, todo o meu respeito a diferença!

Anônimo disse...

Para o primeiro anônimo, se é certo casar homem com homem eu não sei; sei que pessoas do mesmo sexo se relacionam e até vivem juntas; agora, pedir o cartão de crédito e a senha do fiel para abastecer os cofres de igrejas, como as que mantem feliciano no poder, é certo?

Anônimo disse...

Podem casar mas jamais serão uma família. Sou contra a adoção por parte de homossexuais. O direito que eles tem de se agarrar e beijar em público bate de frente com o meu direito de não achar maravilhoso tal comportamento. Entre 4 paredes cada um faz o que quer.

Anônimo disse...

O parlamento francês aprovou hoje o casamento gay com plenos direitos, inclusive o direito a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.

Anônimo disse...

para esses homofóbicos o mundo seria muito FELIZ SEM ANUS.

Anônimo disse...

A visão homofóbica é sofrível só ironizando mesmo! Não dá pra levar a sério o debate do Feliciano e de seus seguidores.