sábado, 30 de março de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, a OAB tem que ser questionada na investigação do escândalo da construtora Mello Freire, pois o presidente da Comissão de Meio Ambiente, que está investigando o caso, é o Zé Carlos do PV, que não terá nenhuma imparcialidade no caso, pois foi ele quem indicou como seu homem de confiança o então secretário municipal, Sebastião Oliveira, que concedeu, irregularmente, o licenciamento ambiental para o desmatamento na área de Val-de-Cãs.

Anônimo disse...

BARATA, É QUASE CERTO, DE ACORDO COM DESPACHO EXTRA-OFICIAL, DO GABINETE DO SECRETARIO DE SEGURANÇA DO PARÁ, QUE SERÁ PEDIDA A PRISÃO DO SINDICALISTA JOSE EMILIO ALMEIDA, CONHECIDO PELA DEFESA DOS CONCURSADOS.
ISSO PORQUE ELE TERIA OFENDIDO OFICIAIS DA PM E O PRÓPRIO SECRETARIA, QUANDO FEZ UM DISCURSO PELA LIBERDADE DOS POLICIAIS MILITARES QUE ESTÃO PRESOS NA PENITENCIÁRIA ANASTÁCIO DAS NEVES, QUE ABRIGA SERVIDORES PÚBLICOS.
ESSA INFORMAÇÃO AINDA NÃO FOI DIVULGADA OFICIALMENTE, EU ACHO QUE PARA NÃO CRIAR NENHUMA EXPECTATIVA ENTRE OS SINDICALISTAS.
O JOSE EMILIO TERIA DITO QUE O SECRETARIO LUIZ FERNANDES É AUTORITÁRIO E QUE OS OFICIAIS QUE PRENDERAM OS PMS SÃO SEUS CEGOS SEGUIDORES.
VAMOS AGUARDAR PRA VER SE ISSO VAI DE FATO ACONTECER.
lfb

Anônimo disse...

Estão reclamando que o Santino contratou como assessora filha de Desembargadora pelo modelito, qual o espanto ele quando assumiu pelo voto a procuradoria trouxe a socielite Patricia Meira (nora de Pocurador da República), o estorvo da Ana Barata da Denfensoria Pùblica, a peso de ouro (quem conhece sabe nem é essas coca cola), parentes e amigos, esses com exceção da Carmen Barbalho continuam até hoje no MPE.

Geraldo Rocha nem se fala trouxe toda a parentada genro e vários primos, fez nepotismo cruzado para ter a filha (enteada) empregada no serviço público.

Barleta trouxe primas Talita e Maria do Carmo e vários amigos dos filhos.

Marcos Neves pegou correligionária de Pioneiro como assessora (dizem que a moça não sabe diferenciar mais e mas)para não ficar em mal lençois permanece com o apoio de sua verdadeira assessora Tyle, que ficou lotada na SUB-Jurídica (Arranjo).

Portanto, somente ele e o ex-procurador Francisco Barbosa são os únicos que possuem duas assessoras, este último, além da titular abriga no gabinete nada menos que a filha da Tereza Cativo, Celina Cativo.


Portanto, não é para se espantar a nomeação da filha de mais uma Desembargadora, afinal os cargos comissionados são para isso mesmo, empregar, com altos salários, parentes de outoridades que não conseguem aprovação em concurso público!

Quem paga isso é o povão que não vai pra ruas pedir o fim dessa imoralidade!!!!!

Sugiro aqui no Blog do respeitado Jornalista Barata que se dê início nas redes sociais de pedidos via e-mail pra presidência da república e dos deputados e senadores, quem sabe algum deles não fique com vergonha e proponha uma PEC para por fim a cargos comissionados a não concursados, vai ser difícil, pois a grande maioria é o parente deles beneficiados, mas não custa nada tentar, mostrar a insatisfação.

Ajude Jornalista Barata!!!!

Feliz Páscoa pra você e sua família.


Anônimo disse...

Remuneração
HAMILTON RIBAMAR GUALBERTO
ASSESSOR DE CONSELHEIRO
Bruto 14.624,62
Descontos 3.421,00
Líquido 11.203,62
Fev/2013
Fonte: (fl. 26) - http://www.tce.pa.gov.br/Transparencia/Pessoal/remuneracao.aspx