segunda-feira, 25 de março de 2013

MPE – A fraude institucionalizada

5 comentários :

Anônimo disse...

A assessora do PGJ Patrícia Meira estava tão segura de si, tratando mal seus pares na assessoria, acusando sem provas, tudo para babar ovo da assessora Ana Barata, pelo fato desta ser amiga da Presidente do TJE e do Dr. Santino.

Barata, agora parece que a socialite está mais calma, é Dra. Patrícia o Dr. Marcos vai voltar segure sua empáfia!!!!!

Quando ele começar a cobrar produtividade dos asssessores da PGJ, como será que vai justificar a sua baixa produtividade e sua colega Carolina que vive arrumando doença! Sim, pois, os Promotores são obrigados a mensalmente comprovar o que fazem, vocês também vão ter que fazer o mesmo, chega de boa vida!!!!!

Vocês tem um grande exemplo a ser seguido ai na sala, a assessora de planejamento, Dra. Marli! Trabalhadora!!!!! nunca sai as 14h como vocês!!!!!

Anônimo disse...

Por que não vem à tona o teor da impugnação feita pela Dra. Ubiragilda ??

Pelo que se divulgou até agora o único motivo da nulidade das eleições seria a particiapação de um promotor que não poderia votar ???

É só isso ou tem mais a ser divulgado ???

Exitem coisas mais graves na impugnação ??


Cade o teor da impugnação da Dra. Ubiragilda ??

Anônimo disse...

que dr: marly, dr: juleita , nao tem doudorado , sao duas atrasadas pelo tempo , deviam ja ter se aposentado para o bem do mp , esta julieta mama des de 1995 sem concurso publico , o que significa assessor e aquele que nao tem competencia para passar em concurso publico na maioria da vezes , fora julieta e o bechara do controle interno ganga acima de 22.000,00 pode

Anônimo disse...

Concordo anônimo o Dr. Barleta acertou de mandar embora a Raquelita, mas ficou com essa incompetente janelada chamda Julieta e da Marly, cedida da SEpof.

O MPE está atrasado funcionalmente por causa dessas e de outros assessores incompetentes, que estão aqui só pelo tráfico de influência.

Quer comprovar basta os promotores de justiça exigir que seja comprovada a produtividade desses bem indicados! Ai vão ver que engodo

Anônimo disse...

Aló, aló Dr. Santino, o filho do procurdor aposentado Esmaelino Valente, Assessor do PGJ Erico está advogando livremente no horário da manhã no TJE do Pará, ou seja, em pleno horário de expediente do Parquete, isso pode?