quinta-feira, 7 de março de 2013

DOCA BOULEVARD – Incêndio, pânico e descaso


        Um princípio de incêndio, supostamente na cozinha de um dos restaurantes da praça da alimentação do shopping, gerou um clima de pânico e tumulto no Doca Boulevard (foto da fachada), no final da manhã desta quinta-feira, 7, entre 11h e 11h30.
        A fumaceira, decorrente do fogaréu, tomou conta da praça da alimentação, potencializando o temor de uma tragédia entre os que circulavam no shopping na ocasião.
        No relato das testemunhas, o que mais impressionou foi o descaso com os freqüentadores do shopping, inclusive menores, diante da omissão da segurança do Doca Boulevard. “Ficou o sentimento que a preocupação prioritária era mais minimizar e escamotear o ocorrido, que preservar a segurança dos que se encontravam no shopping, naquela altura”, relata uma fonte.

6 comentários :

Anônimo disse...

O que esta acontecendo no shopping? Porque tantos incidentes sem explicações convincentes? O que tem feito a administração para evitar o problema? Precisamos de mortes para alguma autoridade tomar providencias? Tenho medo de ir ao shopping com meus filhos, estou evitando.

Anônimo disse...

Ta uma palhaçad isso!!!! acustumou mano.... sem nenhuma segurança, não é a primeira vez que acontece não...

Anônimo disse...

Agora não dá mais pra esconder!!!! Felizmente onde há fumaça pode haver tb fogo. A questão não é somente pelo fato ser recorrente, como destacado já em matéria publicada neste e em outros blogs, mas o modus operani do shoping q~ue, de modo evidente, naõ está preparado para isto, além de não dar explicações convincentes.

Anônimo disse...

A população também precisa estar preparada para agir nessas situações... Pois correr para o estacionamento é uma temeridade a se fazer em tais situações pois o estacionamento pode tornar-se um ponto de afunilamento e causar mais problemas.

Anônimo disse...

No incêndio que antecedeu este, alguns funcionários do shopping não queriam chamar os bombeiros pra não chamar a atenção da população. Já pensou? As vidas que estavam lá dentro valiam menos que a imagem desse shopping.
Será que o "Habite-se" do Boulevard não foi fraudado? com esse Corpo de Bombeiros local isso é bem possível. Num Estado sério, tipo: RS, SP e RJ, já teriam interditado pra avaliar porque tantas ocorrências.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O HABITE-SE DESTE SHOPPING É FALSO? COMO MUITOS AQUI EM BELÉM E NO PARÁ?