sábado, 16 de fevereiro de 2013

ORM AIR – Imbróglio é tema do Jornal Pessoal

        MAIORANA – O poder arbitrário”. Este é o título da matéria de capa da mais recente edição do Jornal Pessoal, na qual o jornalista Lúcio Flávio Pinto disseca o imbróglio envolvendo o jatinho da ORM Air Táxi Aéreo Ltda, que desembocou na tentativa de intimidação da auditora fiscal Cláudia Mello. “Para pressionar a responsável pela operação da Receita Federal que apreendeu, por irregular, seu jatinho de 34 milhões de reais, Romulo Maiorana Júnior pode ter exagerado nos seus caprichos de poderoso. A nova campanha não é motivada por interesse público. Como as anteriores”, enfatiza Lúcio Flávio, um jornalista respeitado e premiado nacional e internacionalmente.
        A mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira, o Jornal Pessoal circula há 25 anos e não aceita publicidade, para não perder sua independência. O jornal, de dimensões menores que as de um tablóide, é redigido e editado por Lúcio Flávio Pinto, com edição gráfica de Luiz Pinto, um dos mais competentes profissionais de sua geração. Ao preço de cinco reais, a nova edição do Jornal Pessoal já está à venda nas bancas de jornais e revistas e nas livrarias.

7 comentários :

Anônimo disse...

Achou que mandava em todo mundo. Se ferrou maiorana. Com esse povo do sindicato não dá pra rolar os acordos que faz com governador, deputado, vereador, juiz etc. Perdeu!

Anônimo disse...

O poderoso chefão pensava que tudo podia, mas descobriu que ainda existem profissionais que não lhes devem subordinação. Toma-te!

Anônimo disse...

Ainda ainda acredita que isso vai dar em alguma coisa? O judiciário está pronto prá defender os endinheirados.

Anônimo disse...

Só sai porque é Receita Federal.

Anônimo disse...

Detalhe , manda o MPT lá que também vai achar um balaio de gatos, essa FAMIGLIA é excelente pra COBRAR e EXTORQUIR mas pra PAGAR.....

Anônimo disse...

esses caras pensam que podem tudo, bem recentemente fizeram seus funcionários assinar recibos como se tivessem recebido o que lhes era devido. Acontece que o Sindicato dos Radialistas provou na justiça que os recibos foram conseguidos através de forma fraudulente e o juiz do trabalho determinou que fosse feito o pagamento de verdade e não de mentirinha como estava nos recibos. Ficaram com cara de "tachos" o advogado dos maiotralhas, o fernando nascimento 9que pensa que é maiorana) e todos do RH da empresa. Foi uma grande vitoria do sindicato dos radialistas.

Anônimo disse...

Que luta inglória essa do lucio flávio em busca de justiça. Infelizmente, por falta de informação ou desinformação, o povão não sabe disso.