terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

12 comentários :

Anônimo disse...

O novo site da Prefeitura de Belém está um desastre!
1. O “Portal da Transparência” sumiu! (Obrigatoriedade dada pela lei federal Nº 12.527, de 18 de novembro de 2011);
2. A barra superior do site está um verdadeiro samba do crioulo doido. Por exemplo, a seção “Autarquias” é subdividida em “Secretariado”, “Administração Direta” e “Órgãos Autônomos”! Na seção “Secretariado” são exibidas informações não significativas;
3. Ainda na barra superior, se você clicar em “Contatos”, eis que ressurge das cinzas a.... CTBEL;
4. Se você quiser ter acesso ao Plano Diretor de Belém ou ao Anuário Estatístico, essas informações não estão disponibilizadas;
5. O servidor não tem mais acesso à 2ª. Via do contracheque;
E por aí vai.
O mentor do site não entende “bulhufas” de administração pública, sem falar do organograma da PMB e da estrutura de cada órgão.
Recado à PMB: chamem urgentemente a equipe que foi defenestrada, esqueçam momentaneamente o jeito tucano de governar, e construam um novo site, ou pelo menos, reestabeleçam o antigo!

Anônimo disse...

A cidade está cheia de um comentário sinistro: Diiiizem que o irmão do secretário de turismo do estado fez um banzé para não pagar o aluguel de um apatamento no Rio de Janeiro, onde foi para ver a Imperatriz. Diiizem que deu até poliça na parada e que o secretário tratou de ponhar panos quentes e pagou o locador.
Já ouvisse falar nisso? hahaha
Sô do Jurunas. Treeeeme!

Anônimo disse...

Barata, pensei que fosse mais dificil para o estado dar dinheiro para escola de samba carioca cujo presidente é Carlinhos Drumond, recentemente preso pela policia. Sei não, mas isso está com cara de lavanderia Paraense ou Marajó.

Anônimo disse...

Então deu zebra na parada porque o secretário e parceira são useiros e vezeiros numa boca oficial.E o turismo continua engessado.

Anônimo disse...

Diizem que o secretário pagou o aluguel para não dar na vista o trem da alegria paraense.OH, OH, OH, OHÔO, o Pará é do terror!

Anônimo disse...

Então, é a mais nova edição do terror há, pará!

Anônimo disse...

Dou a minha cara a tapa se não tem o dedo do senador bicheiro Mario tapiocouto na negociação de com o governo do estado para patrocinar a escola de samba imperatriz do também bicheiro Carlinhos Drumont.

Anônimo disse...

Dou a minha cara a tapa se não tem o dedo do senador bicheiro Mario tapiocouto na negociação de com o governo do estado para patrocinar a escola de samba imperatriz do também bicheiro Carlinhos Drumont.

Anônimo disse...

É o BRT - Belem Retroagindo no Tempo, fica claro para a populacao de Belem, que foi um golpe do estado e do municipio de belem, quando vemos que as prioridades estao sendo invertidas. Enquanto a populacao padece embaixo d'agua, onde estao os Representantes do POVO, nao vi ninguem nos lugaras aonde foi alagado no dia de hoje. Falar que o atual prefeito nao tem culpa, é brincadeira do Rene Marcelo da Record, pois o prefeito saiu e os funcionarios que elaboram diagnosticos continuaram na prefeitura, e é culpa tambem do governo do estado pois tivemos uma estiagem forte no final de ano e se ele tivesse boa vontade de ajudar o povo teria colocado o pessoal a disposicao para desobestruir os canais , bueiros e outros buracos que causam problemas nesta nossa BELEM, mais nada fez e agora quer se mostrar de bonzinho ao lado do JATEVE, isso é uma vergonha, bom tambem o povo elegeu o SIMAO PREGUICA agora aguenta.

Anônimo disse...

Faltou alegoria da Imperatriz da malária em Anajás, das filas em frente dos hospitais,das parturientes zanzando pela cidade em busca de leito pra parir, de mototáxis derrapando e deixando os vários deficientes,a ala dos não concursados na boca livre, enfim faltou o Pará de Jatene e cia.

Anônimo disse...

Enquanto os blocos de sujos tomavam conta das ruas de Belém, os supermercadistas lançavam o bloco das pistolas de remarcação de prêços dentro de seus estabelecimentos. O tiroteio de etiquetas variou de 20-30%. Na comissão de frente o "gente boa".

Marcelo Carvalho disse...

Mais uma da Gafisa
Hoje no Mirante do Lago, em Ananindeua, compareceu uma equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros, chefiada pelo oficial Jânio.
A nova vistoria foi motivada pela constatação de que o Habite-se apresentado pela empresa aos moradores era falso, portanto, para emissão do documento verdadeiro é necessário nova vistoria.
Uma comissão de moradores acompanhou e fotografou a vistoria e ao final, todos ouviram quando o oficial pronunciou o resultado: o prédio foi reprovado. Segundo ele a documentação será encaminhada ao Ministério Público com a recomendação de que o prédio não tem condições de ser habitado.
A empresa foi notificada e o representante recebeu novo documento com novas recomendações.
Todos os moradores ficaram revoltados com mais este descaso da Gafisa, agora existe o risco de que o Ministério Público ordene a desocupação das 7 torres.

Marcelo Carvalho