sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ALEPA – Cipriano, Gambôa e as suspeitas

        Os pouco edificantes antecedentes de Augusto Gambôa (foto), a comprometedora decisão de Cipriano Sabino de Oliveira, em abrigá-lo no tribunal, e as previsíveis suspeitas em torno da isenção do TCE em apurar as falcatruas da Alepa foram temas recorrentes do Blog do Barata, conforme se pode constatar pela sequência de postagens cujos links seguem abaixo:





8 comentários :

Anônimo disse...

Se essa porcaria fechasse, alguém sentiria falta? Devemos exigir urgente a extinção deesa imundície, e acabar com a sangria aos cofres públicos.

Pedro Paulo Amaral disse...

Amigo Barata, sou funcionário a 28 anos da ALEPA, sou freqüentador diário do seu blog e sei que você é muito bem informado, como jornalista e Bacharel em Direito, não poderia ser diferente, mas suas fontes devem ser melhor confirmadas, eu sempre soube que ligar para os números de emergência 192,190,191 e 194, passando trote, é crime e previsto no código penal brasileiro. Você já reparou que o numero de pessoas que comentam as denúncias, são pouquíssimas, num universo de servidores públicos, imagine então da população de Belém.
Amigo Barata quando as denuncias não se sustentam não há credito pense nisso, para continuar prestando um serviço indispensável à sociedade e as autoridades serias. Abraços cordiais.

Anônimo disse...

Alguém duvida das denúncias veiculadas aqui? É só confirmar: antonio da cunha teixeira, vice-diretor no CRPP III, em Americano, e Paulo cunha teixeira, pediu exoneração do cargo de chefe de segurança no presídio, e tomou conta das chaves da finanças de augusto corrêa. Os dois, irmãos do cara de pau do luís cunha, vice-presidente do órgão inútil. E ele foi o relator das contas do executivo 2011. O resultado? Tudo aprovado, "sem ressalvas".

Anônimo disse...

Pedro Paulo Amaral, você é funcionário ou é mais um "janelado" da ALEPA que foi efetivado "na marra" através do inconstitucional, ilegal e imoral plano de cargos aprovado no ano passado? Ou será que para você, essa também é uma denúncia que não se sustenta, que é um trote? Ora, Pedro Paulo, me poupe, o que não se sustenta, não convence e é um trote, é essa sua indignação, porque, indignados, e com razão, estamos nós que financiamos, sem termos autorizados, as imorais benesses pagas com o dinheiro público, fruto de nossa contribuição tributária.

Pedro Paulo Amaral disse...

Ao anonimo do dia 15/01 as 01:48h, leia bem o que escrevi eu tenho 28 anos de serviço publico, entrei no serviço público antes de 1988, em 1984, antes da constituição, através de concurso, um dos primeiros feito pela ALEPA, informe-se melhor talvez você ainda nem era nascido. informe-se melhor. E me chamo Pedro Paulo do Amaral Chagas e não Anônimo.

Anônimo disse...

Se fosse um pobre, já estaria em americano, pegando porrada da pm, passando por corredor polonês e etc...Como é do tribunal da corrupção estadual faz pose nas colunas sociais do liberal.

Anônimo disse...

O TCE NÃO TEM MORAL PARA PROVAR NADA DE IRREGULAR NA ALEPA. AGORA MESMO, ESTÃO CONFABULANDO PARA APROVAR AUXILIO MORADIA PARA CADA CONSELHEIRO E PASMEM R@ 5.000,00 MENSAIS, PARA CONSELHEIROS QUE TEM MORADIAS PROPRIAS. cOMO UM ORGÃO COMO ESTE PODE FALAR DE FALTA DE ÉTICA E OUTRAS COISAS MAIS QUE ACONTECEM NESTE MUNDO DE CORRUPÇÃO QUE ASSOLA E ESTÁ ENTRANHADA NA PELE DESTE POVO QUE ANSEIA O PODER. VALHA-ME DEUS ESTAMOS PERDIDOS!!!!!

Anônimo disse...

Falando em ALEPA, no que está ocorrendo com os denunciados pelo MP de CORRUPÇÃO da ALEPA?
Nota 10 para o Dr. Medrado que não tem medo. Precisamos de pessoas honestas para que não cheguemos ao fundo do poço.