terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SALINÓPOLIS – Politicalha penaliza concursados

        Também em Salinópolis as disputas políticas paroquiais acabaram por penalizar os concursados, defenestrados graciosamente pelo novo prefeito, Paulo Henrique Gomes (PSDB), porque nomeados pelo ex-prefeito Vagner Curi (PR). A grave denúncia é de José Emílio Almeida, presidente da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, que deverá impetrando um mandado de segurança coletivo em favor dos concursados.
        A denúncia é ilustrada por um vídeo, no qual o advogado Miguel Brasil vocifera contra o ex-prefeito Vagner Curi, ao qual acusou de “ladrão” e de supostamente comandar uma quadrilha, em uma manifestação dos concursados defenestrados pelo novo prefeito de Salinópolis. Pelos notórios vínculos de Miguel Brasil com o novo prefeito, e pela catilinária do advogado passar ao largo da questão central, que é a injustiça sofrida pelos concursados, José Emílio Almeida observa que ficou evidenciada a motivação política de Paulo Henrique Gomes.
        Para assistir ao vídeo, clique no link abaixo:


6 comentários :

Anônimo disse...

sou um desses concursados que de um dia pro outro fui afastado sumariamente de meu cargo q conquistei com muito esforço e estudo,aqui em salinopolis as leis parecem do tempo dos coroneis.uma cidade sem justiça onde um prefeito faz o que quer.passa por cima até do tjpa,me sinto um cidadão humilhado e esquecido.me tiraram oq me dava dignidade o meu emprego.espero q deus me de forças pra lutar contra essa injustiça,não sei se consigo minhas esperanças estão se esvaindo.ass carlos concursado e humilhado de salinopolis pa

Anônimo disse...

É uma grande vergonha o q tá acontecendo em Salinópolis! Parece q vivemos nos tempos dos coronéis... a população, os trabalhadores não tem direito algum! Esta de afastar concursados por 60 dias não tem lógica. Trabalhadores concursados prejudicados e população desassistidas devido um decreto arbitrário e sem fundamento do prefeito Paulo Henrique Gomes! Autoridades por favor, olhe por Salinópolis!

Anônimo disse...

Não esqueçam de São João de Pirabas, que o Pilantra do Prefeito, Cláudio Barroso/PMDB se reelegeu usando um Esquema Criminoso Eleitoral, Transferência de Títulos sem a presença dos Eleitores, inclusive tem Eleitor de Salinopolis que se beneficiou deste Esquema, agora estamos aguardando a "Justiça" determinar o obvio a Cassação deste Pilantra, do Vice e dos Vereadores que participaram do esquema, Cadeia e Inelegibilidade de todos por longos Anos.

Anônimo disse...

O DETRAN de salinas tem mais funcionários q usuários,esse é o jeito tucanalha de governar!

Anônimo disse...

É uma vergonha o que acontece em Salinas, pois o prefeito se prevalece de "autoridade"maior e penaliza os concursados. Desta maneira "dá as costa"para a população que o elegeu, não permitindo os moradores de terem serviços de qualidade, pois só com o concurso público a qualidade de servidores podem crescer. Sabemos que ele está contratando temporários que além de poderem ser"manobrados"pela administração pública a qualidade é duvidosa. Isso é um desafio para o TJE pois não sei como esses políticos podem tudo e não acontecem nada. É UMA VERGONHA PARA UM PAIS COMO O BRASIL DEMOCRATICAMENTE FALANDO!!!

Anônimo disse...

Esses senhores acham que estão no tempo dos "coronéis", pois se julgam "donos"do município. Aquí em Salinas este prefeito só ocupa o lugar, pois quem manda é o seu pai Digomes que foi mandatário que fez e aconteceu, ficha suja, deve o Deus e o mendo, com muitos processos nas costas. O filho dele não dá um passo sem que pergunte ao pai. Acredito que nem mesmo a cueca ele veste sem pedir opinião do seu genitor.Essa gente é que o povo de Salinas votou!!!E são quatro anos aguentando isso. É VERGONHOSO!!!