terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PIRABAS – A vida pregressa do prefeito

        Em tempo: protagonista de uma administração desastrosa, Cláudio Barroso, o pai, foi reeleito em 2012, em uma eleição pontuada por recorrentes denúncias de corrupção eleitoral, com a arregimentação de eleitores fantasmas.
        A oposição permanece à espera de uma manifestação da Justiça Eleitoral. Até aqui em vão.
        O prefeito tem como fada madrinha a deputada peemedebista Simone Morgado, 1ª secretária da Alepa, cuja vertiginosa ascxensão política está associada ao affaire que protagoniza com o senador e ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Essa Denuncia de Corrupção Eleitoral foi feita pelo MP, as outras denuncias foram feitas pela Oposição de Fato, que viram o tempo passar (2009 a 2012) e as Instituições (TCM, MP, MPF, PF e outros) nada fizeram e o Prefeito Cláudio Barroso/PMDB, não sofreu um "Arranhão" Politicamente, Eles estão RINDO das Instituições e dos Opositores até hoje, bando de Pilantras que se Locupletaram para Desviar Milhões dos Cofres Públicos de São João de Pirabas e Ele, o Cláudio Barroso foi reeleito através deste Esquema Criminoso Eleitoral, onde um Funcionário do Cartório Eleitoral produzia o Título de Eleitor sem a presença do Cidadão e posteriormente entregava para os Envolvidos no Esquema, esperamos que não passe muito Tempo para o Juiz Eleitoral fazer sua Obrigação de Oficio, fazendo o Obvio, Cassa-los, Prende-los e deixa-los Inelegíveis por muito tempo.

Anônimo disse...



A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.