domingo, 27 de janeiro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias

10 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata
Pasmem mais uma da segurança pública O CEL OSMAR, este mesmo o pintor cara de pau que pediu desculpas por usar PMs na pintura de sua casa, assumiu a direção do CIOP, o cérebro da segurança pública na região metropolitana de Belém, vai acabar com o pouco que ainda funciona no Estado, vamos denunciar para impedir esta aberração.

Anônimo disse...

Socorro! Bombeiro, Defesa Civil bispo, etc. Os elevadores das torres do Parque Paradiso constantemente estão com defeito,causando pánico e pavor entre os marodores que os utilizam, pricipalmente nas crianças e idosos, é um inferno. A Atlas acusa a GAFISA e esta a Atlas, e o condomínio não soluciona o problema que dura 7 meses.

Anônimo disse...

CARO BARATA,
SOU INSTRUTOR DE TRÃNSITO E MINISTRAMOS AULA NA RUAS DE BELÉM, ANANINDEUA,ICOARACI DE CARRO. E VAMOS AO DETRAN TREINAR BALIZA PORQUE NÃO PODEMOS ENSINAR BALIZA NA CIDADE ANÃO SER NO MANGUEIRÃO QUE NÃO É CORRETO, MAIS A AREA DE EXAME É LÁ E OS VEICULOS SAEM DE DENTRO DO DETRAN, O TREINAMENTO DE MOTO É NO ESTACIONAMENTO DO MANGUEIRÃO E O EXAME DENTRO DA AREA DO DETRAN, A SEEL ESTA SEMANA DEU 60 DIAS PARA SAIRMOS DA AREA DO MANGUEIRÃO. ESTAMOS A PROCURA DE TERRENO PRA COMPRAR MAIS NÃO CONSEGUIMOS AINDA. ACHO QUE DR. EIRÓ NÃO PENSOU NA QUANTIDADE DE GENTE QUE VAI PREJUDICAR.VAMOS VER NO QUE ISSO VAI DÁ TALVEZ VAMOS FECHAR A AUGUSTO MONTENEGRO PARA QUE O GOVERNADOR DE UMA SOLUÇÃO.PORQUE SUBORDINADOS NÃO PENSAM.

Anônimo disse...

Vocês lembram do incêndio na boate do maluco do Kaveira?! Pois é, tá na hora do Corpo de Bombeiros e prefeitura mandar seu agentes tirar a bunda da cadeira e dar uma volta no bairro do Reduto e Umarizal. Ali têm umas boates, pra elite, instaladas em galpões do início do século passado, que apresentam fachadas bonitas, mas sabe lá se possuem saída de emergência, o que pode ser barris de pólvora.
A ganância não tem limites e as vezes mata.

Anônimo disse...

TAMBÉM TENHO UMA DENUNCIA O DETRAN PARÁ NÃO QUER INSTALAR BIOMETRIA PARA REGISTRAR AULAS DOS CFC'S TANTO TEORICO COMO PRATICO, ISSO PORQUE MUITOS POLITICOS E FILHOS DE POLITICOS NÃO FAZEM EXAMES E CERTIFICAM NAS AUTOS ESCOLAS. MAIS QUEM MANDA NO DETRA É O MARIO COUTO BICHEIRO, QUEM PODE COM ELE. MAIS ENTRA GOVERNADOR E SAI E NINGUÉM RESOLVE ISSO. ALI SÓ É CORRUPÇÃO DA CLINICA CLIMEPT QUE JA ESTA A MAIS DE 12 ANOS E NÃO ENTRA OUTRA. PORQUE NOS OUTRO ESTADOS DO BRASIL FUNCIONA E AQUI NÃO??? O ÓRGÃO DEVERIA SER PUNIDO PELO DENATRAN. MAIS LEI NÃO FUNCIONA NO BRASIL. O DR LIVIO ASSIS PEGOU 10% DAS AUTO ESCOLAS E DISSE QUE IA INSTALAR A BIOMETRIA COMERAM O DINHEIRO E JÁ FAZ 04 ANOS E NINGUEM DEVOLVE O DINHEIRO E NEM INSTALA A BIOMETRIA. NOS AJUDE

Anônimo disse...

Tem um DJ maluco daquela parafernália barulhenta chamada "Aguia de fogo" que toca tecnobrega, que costuma utilizar uma lançador de faíscas. Além de não gostar de estilo de música, jamais irei assistir um retardado fazendo pirotecnia.

Anônimo disse...

Enquanto não for instalado a biometria, substituição dos avaliadores da área de exame do DETRAN e uma intervenção pelo DENATRAN e MP, a corrupção vai continuar e o transito ficará mais louco e asassino. O Pará é campeão nacional em aprovação de candidatos no exame prático. Alguma coisa hé de podre naquele órgão.

Anônimo disse...

A eleição da Mesa da ALEPA é moeda de troca para o Diário de Jader não tocar no assunto do jatinho da ORM.
Se implacar o candidato do PMDB ou algum "pedido" de Jader, o assunto morre (compromete o Jatene), mas se ganhar o Márcio Miranda (candidato do governo e que perdeu feio a prefeitura de Castanhal para o PMDB), a notícia vai ganhar o mundo. Aguardem1
Barata é pri mais uma vez. hahaha
A eleição é dia 1º (sexta-feira)

Anônimo disse...

Queixar-me a quem:

TCM, PC, PM, MP, MPF, PF e Autoridades que dominam o Estado do Pará, hoje Eu olho para trás e vejo o quanto fui Ingênuo, sou um dos Opositores do Cláudio Barroso/PMDB Prefeito de São João de Pirabas, reeleito através de um Esquema Criminoso Eleitoral, mas antes varias Denuncias, inclusive um Dossiê, foram encaminhadas aos Órgãos supra mencionadas por varias pessoas que "tentaram" em vão vê o Prefeito afastado, mas com a Justiça do nosso País Bagunçada, aqui no Pará não seria diferente, ainda mais com as Manobras Políticas e Jurídicas que confirmem o TCM, PC e o MP, que não Julgaram as Irregularidades Comprovadas; Formação de Quadrilha, Estelionato e Peculato; e Inércia e Decurso de Prazo na ordem respectivamente dos Órgãos supra citados.

Cadê as Corregedorias, o CNMP e o CNJ, nos socorram por favor.

O Anonimato ainda é Obvio.

Anônimo disse...

Eu trabalho com o detran Altamira,e tenho observado que não existe a menor condição de atendimento ao público; pois este orgão esta caindo aos pedaços, não tem cadeiras nem para os atendentes, que são obrigado a amarra-las com fitas adesivas; mesmo assim presenciei um funcionário se esborrachar de uma delas; falta papel pra impressão e tinta; pra não fechar os próprios usuários doam esses materiais através de vaquinhas;chove mais dentro que fora, teme-se que durante uma dessas chuvas, o teto venha sobre nossas cabeças, os banheiros não funcionam, as moças da limpeza teriam que usar mascaras pra entrarem nos mesmos depois do expediente. Quando o odorrivel não invade todo o prédio; vazamentos para todos os lados. não existe funcionarios para atender a população que dobrou, e vai ficar maior.Ou seja: ser funcionário do detran é um desafio. alem de serem considerados suspeitos seja culpados ou inocentes. O governo cortou beneficios, e recursos. com ajuda do gerente geral e os usa em supérfluos para distrair suas inconsequencias.