sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MURAL - Queixas & Denúncias

14 comentários :

Anônimo disse...

A penúltima cagada da nova administração da Prefeitura de Belém está no portal da própria Prefeitura, na parte relativa ao Diário Oficial do Município (DOM):
O DOM Nº 12.243, com a data de 02/01/2013, é seguido pelo DOM Nº 12.248, de 09/01/2013.
Ou seja, os Diários 12.244, 12.245, 12.246 e 12.247 tomaram doril, ninguém sabe, ninguém viu!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:03,vai ver que esses DOM não foram disposnibilizados na internet e só circularam em uns "poucos" gabinetes porque devem conter ATOS que, embora publicados em diário oficial, não podem ser divulgados, não podem ser levados ao conhecimento da sociedade, precisam ficar escondidos e, se posteriormente alguém questionar que determinados ATOS não foram publicados, eles mostram os DOM que não foram dados publicidade. Entendeu anônimo? Nada acontece por acaso.

Anônimo disse...

Barata, o prefeito de salinópolis, Paulo Henrique está se achando a cima da lei, afastou todos os concursados nomeados pelo prefeito passado para contratar pessoas que votaram nele e nos vereadores aliados. Esperamos que o juiz da comarca de Salinópolis reconheça que são 356 pessoas que estudaram, pagaram inscrição e muitos são pais de família.

Anônimo disse...

Quero minha Belem linda, bem cuidada, com os serviços públicos funcionando. Quero sentir orgulho desta cidade. e dizer para meus amigos de outros estados quando me visitam. esta é a minha Belém. Vamos trabalhar Zenaldo. Nao ligue para esses urubus, agorentos.

Anônimo disse...

Vem bomba, o adjunto da seduc se disfez de todos os carros fiats mandou direto para o Parana sem ao menos avisar para sead porque não tinha para quem fazer de conta que estava doando assim os veiculos nem foram dado baixa do patrimonio do estado, quando o MP fizer uma visita vai constatar o patrimonio tá na lista da sead e não da mais nem na seduc nem no Para, adivinha que mandou o adjunto assinar autorizando essa falcatrua

Anônimo disse...

Faço parti de ONG em Belém e já solicitamos para vários órgãos a doação de um veículo para instituição, mas infelizmente nunca conseguimos uma resposta positiva. Agora venho pelas mídias sociais, quantos veículos são doado para instituições de outros Estados. “ISSO É UMA VERGONHA!”

Obrigado.

Anônimo disse...

Sumano que doado nada foram é vendidos ou tu acha que por onde Lady Keite passa sai alguma coisa gratis ainda mais la na segup onde o tal adjunto era seu dono ante do atual

Anônimo disse...

Está prestes a estourar o grande escândalo dos carros, versão atual. Ou vocês acham que a Delta teve seu contrato mantido e reajustado a troco de nada?

Anônimo disse...

Esses carros que desapareceram da Seduc não eram só da marca Fiat , o adjunto que namorava a lady não era o da Segup é o atual da Seduc, os convênios que fez a policia federal e TCU baixarem aqui foram os da Seduc e o Nilson foi para Brasília para evitar ser preso e quem esta escalado para ser o novo secretario não é o ex reitor Alex é uma mulher que se esperta vai procurar saber o paradeiro das lanchas compradas para transporte escolar

Anônimo disse...

Terra sem lei, terra de criminosos. O descaso e o silencio do governo do pará faz pensar nos crimes cometidos pelas quadrilhas que agiram na SEDUC e PM instituições subordinadas diretamente ao governador. O Presidente do Pestalozzi que denunciou os crimes sofre pesada pressão (já sofreu três AVC e está ameaçado de exoneração por inquérito provocado por envolvidos no caso)e tem agora veladas ameaças de morte (assassinato) dirigida ele a sua Mãe e a seus familiares (a Mãe, senhora idosa teve o "conselho" de não sair mais sozinha).Além da suspeita de terem seus telefones com escutas ilegais. A Polícia Federal deveria agir neste caso e o Governo Federal deveria intervir neste Estado já que o governo do Pará está omisso. A morte de inocentes banharia de sangue este governo.

Anônimo disse...

Urubus é o que tá dando nos lixoes ao lingo da Roberto Camelier e tranversais. E Prefeito Gari, vê se tu passa a vasoura no Jurunas e deixa de fazer pose pras cameras da liberal

Anônimo disse...

Jornalista Barata
Pasmem mais uma da segurança pública O CEL OSMAR, este mesmo o pintor cara de pau que pediu desculpas por usar PMs na pintura de sua casa, vai assumir o CIOP, o cérebro da segurança pública na região metropolitana de Belém, vai acabar com o pouco que ainda funciona no Estado, vamos denunciar para impedir esta aberração.

Anônimo disse...

A Associação Nacional dos Auditores dos Tribunais de Contas do Brasil (Audicon) apresentou Reclamação (RCL 14259), ao STF, na qual questiona a nomeação e a posse de um advogado como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em vaga que, segundo a entidade, deveria ser destinada à classe dos auditores. A associação alega que os atos violam a jurisprudência do STF sobre o tema.
A Reclamação questiona atos de 2007 da Assembleia Legislativa (Decreto Legislativo nº 9), do Governo do Estado (Decreto s/nº de 29/8/2007) e do TCM (Termo de Posse) pelos quais o advogado Luís Daniel Lavareda Júnior assumiu o cargo de conselheiro.

Anônimo disse...

A LADY KATE tem um esquema forte no Paraná, a empresa que realizou a seleção para as ETPP em 2012, é daquele estado. Será que foi licito essa licitação????? rsrsrsrsrs