quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TJ – A injustiça togada

10 comentários :

Anônimo disse...

Esse TJ é ágil pra defender os interesses dos barões oligáquicos e do latifúndio. E por isso que, cada vez mais, perde a credibilidade social.

Anônimo disse...

O sistema ORM manda e desmanda nesta terra.

Anônimo disse...

Lembrem-se que os psicopatas estão no poder.

Anônimo disse...

- Tenho um processo do TJE e exatos 9 noves encontra-se na mesa de uma desembargadora para a sentença. Ou seja o filho foi concebido, se desenvolveu no útero, nasceu e a dita senhora não deu o despacho. Agora se meu sobrenome tivesse Maiorana, já teria dado a sentença.
Na minha ingenuidade, acreditei que as raposas que Brasilia, do Pará, do... não fosse eterna, mas são e novas raposas são criadas.

Anônimo disse...

Esse judiciário premia é a corrupção e a bandidagem. Devido sua morosidade os vereadores cassados de Tailândia em 2011, mas reintegrados aos seus devidos cargos por uma ordem judicial. Destes 04, dos nove, foram reeleitos pro cargo, em virtude do alto poder aquisitivo de suas campanhas. Como o povo é miserável neste município, não resiste a uma oncinha ventilando no seu nariz.
Pois, o julgamento destes corruptos foi adiado pro dia 18 de março. Aí...caí no esquecimento do povo e qualquer resultado está excelente pras partes! O povo tem a memória curta mesmo!!!

Anônimo disse...

Quando eu cometo o gesto tenebroso de comprar o jornal O Liberal (O Diário também), tenebroso porque as matérias do Estado do Pará são manipuladas e alteradas de acordo com as conveniências, fico revoltado com o gesto de "beija mão" de algumas autoridades (inclusive magistrados e até o governador) que vão fazer "visitas" e se deixam fotografar com a direção do dito jornal. Tais visitas e visitantes, desmonstram a subserviência aos donos do jornal a família napolitana Maiorgrana, digo Maiorana.
Mas, cabe ao Lúcio Flávio recorrer para Brasília e desmascarar esse já tão desmascarado TJE e suas ramificações.
Engraçado, para não dizer revoltante, ora, ora, o Seffer não foi condenado por pedofilia pelo mesmo TJE, mesmo com todas as provas em que perdeu até o mandato de deputado estadual. Se fosse um ourto qualquer,seria condenado mesmo que não tvesse prarticado nada, mas que fosse conveniente para quem manda neste Estado que é quem tem dinheiro e o poder da imprensa.
Tudo o que não é legal ou imoral vem à tona nos outrops Estados da Federação, mas aqui no nosso pobre Pará, nada ocorre para desmascarar os corruptos e os ladrões, vamos ganhar o troféu de povo sem vergonha e Estado podre de moral e dignidade.
Minha solidariedade ao Lúcio Flávio, mesmo que anonimamente, pois se revelar meu nome também serei condenado em alguma sentença para fazer valer a vontades dos déspotas.
Nãso chamarei essa corja de vira latas para não ofender os cães tão inteligentes.

Anônimo disse...

somente uma intervenção do conselho nacional de justiça para escancarar a podridão, apadrinhamentos que acontecem no TJ, que virou bonificação para parentes de inescrupulosos togados, que fazem parceria com politicos para empregar e pagar salarios indecentemente elevados para cabos eleitorais de sobrenome oligárquicos. essa é a pura verdade.

Anônimo disse...

o processo legal é este. agora ele terá direito a recorrer.

Anônimo disse...

a esse tribunal. Veja o xaso de alguns cartorios no Para.Estão vatios sob intervenção a anos sem que promovam concurso. Caso de Pau nDarco e São Félix do Xingu, por exemplo. O de São Félix está sob intervenção de orfem do hoje desembargador Torquato que foi buscar o cartorário de Xinguara. Por que será heim?.

Anônimo disse...

NESSE TJ DO PARÁ BOI VOA COMO TAMBÉM ELEFANTE, CADA CASO É UM CASO DEPENDE DE QUEM QUEM É A PARTE E O INTERESSE DE QUEM ESTAR JULGANDO.