domingo, 27 de janeiro de 2013

(IN)JUSTIÇA – Bandidos togados

10 comentários :

Anônimo disse...

No Jornal Pessoal desta quinzena tudo sobre a investigação da quadrilha na Seduc, que redundou na troca de comando e tem deixado dondocas sem dormir

Anônimo disse...

Nunca se viu tantas pessoas indo embora do Pará. A cada dia a situação só piora e o estado está entre os piores do Brasil para se viver, principalmente Belém. Insegurança, miséria, corrupção, uma população alienada e um judiciário corrupto e comparsa dos corruptos. Várias pessoas de meu círculo de amizades já tomaram o caminho do aeroporto. Pobre Belém e pobre Pará. O último a sair apague a luz se ainda houver

Anônimo disse...

injustiça é o que ocorre em maraba com um juiz pitt bull estalado no local.com seu jeito de mais parece um pistoleiro de lampião .quando isto vai acabar

Anônimo disse...

Acredite:A Rocinha será modelo para camelôs em Belém =Caravana com técnicos do Sebrae,Secon,Propaz e Segup,ou seja govêrno e prefeitura seguem em fevereiro para o Rio de Janeiro para conhecer projeto de empreendedorismo em Comunidades Pacificadas,coordenado pelo Sebrae-RJ e poder público,para usar em Belém nos espaços ocupados por ambulantes .....Será que há qualquer semelhança ?

Anônimo disse...

Gostaria de saber até quando o povo paraense vai aguentar as (in)justiça paraense. Já passou dos limites. É muita corrupção e injustiça num órgão só. Não vamos esquecer que temos um joaquim barbosa e uma eliana calmon, as únicas pessoas que esses calhordas temem.

Anônimo disse...

Aposto que a não ser que a PF pegue essa turma 6 da manhã, o escândalo SEGUP, SEDUC e SESPA vai ser abafado, tudo discretamente como é o hábito do governador. Que aliás segundo o REPÓRTER 70 não trocará nenhum dos seus competentes secretários incluindo aí aquele que faz mal à saude estadual.E o judiciário nada.

Anônimo disse...

A SEDUC vai de mal a pior com esta equipe que o governador insiste em manter. A corrupção anda solta.
Mas acho que o pior está na área de Ensino, com aquele Secretário engessado. Duvido que o nosso IDEB melhores com esse pessoal incompetente.




Anônimo disse...

Tanto lá quanto aqui.

São João de Pirabas, esta tudo Dominado, Na Câmara o Presidente é o Vereador Tadeu e o Tesoureiro é seu Pai, Mariano da Roza, na Prefeitura os Ex-Vereadores foram convocados a participar de fato do Desvio do Dinheiro Público, Junior Contador, Secretário de Finanças e o Janilson Matos Secretário de Transporte, Vereador Nonato, reeleito, por conta do Esquema Criminoso Eleitoral vai ser Secretário de Saúde, nada contra, mas ex-motorista de Ônibus, nada a ver, mas tudo pode aqui em Pirabas e o Prefeito já disse quem manda aqui é Ele, o Povo e a Justiça que se "exploda".

No MP de Pirabas, varios Processos ficaram sem ter um providencia contra o Prefeito, cláudio Barroso/PMDB, porque será? inclusive um Pedido de Afastamento por Improbidade Administrativa.

Os Poderes se Locupletam para o desespero da maioria da População que mora realmente aqui em Pirabas.

Anônimo disse...

Prá que serve o judiciário paraense, além de condenar pobres, negociar emprego prá parentes, e proteger os endinheirados políticos corruptos?

Anônimo disse...

Pois é, anônimo das 17:57, eu sou um dos que já se mandaram há muito tempo (5 anos) de minha querida Belém, onde cansei de caminhar altas madrugadas, da praça da República até minha casa na gov. José Malcher, entre 14 de abril e 3 de maio e não me lembro de ter sido assaltado. Tudo isso, é claro, lá pela década de 70. Uma vez fui flagrado por um guarda noturno quando pichava um muro com a famosa palavra de ordem "abaixo a ditadura", mas como ele também concordava, acabamos ficando amigos. Deixei Belém, depois de ficar no meio de 3 tiroteios em pouco mais de dois meses, e neles presenciar a morte de duas pessoas. É de estarrecer!
Caro anônimo das 20:35, também gostaria de saber até quando os meus conterrâneos vão aguentar essa corrupta (in)justiça paraense. Acredito que esse pessoal da banda podre do judiciário não liga a mínima para o seu Joaquim e a dona Eliana e vão continuar aprontando o que puderem até que o povo se revolte, e bote essa laia prá correr a base de porrete, que é o que está faltando.