terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CURUÇÁ – Neves invade sindicato com capangas

        Uma nova Viúva Porcina, aquela que foi sem jamais ter sido. Este é o papel aparentemente reservado à nova prefeita de Curuçá, Nadege do Rosario Passinho Ferreira, da qual é marido e tutor político o ex-prefeito Josué da Silva Neves, que se movimenta com uma desenvoltura que sugere ser o prefeito de fato. Sob esse cenário, Nadege parece condenada ao papel de boneco de ventríloquo.
        Essa é a conclusão na qual fatalmente se desemboca, diante da denúncia feita ao Blog do Barata sobre o incidente protagonizado por Neves quinta-feira passada, 10, quando, acompanhado de um séquito de capangas, invadiu o Sindicato Rural de Curuçá, para dele retirar um trator da Sagri, a Secretaria de Estado de Agricultura, cujo termo de cessão teria vigência até 2020. Sem exibir nenhum documento oficial, depois de coagir o vigia da entidade, ele tentou fazer uma ligação direta, para usurpar o trator, ao arrepio da lei, mas foi impedido pela presidente do sindicato, juntamente com um grupo de associados.
        O barraco foi parar na delegacia de polícia, onde o escrivão a doc, que é funcionário municipal cedido, recusou-se a fazer o BO, o Boletim de Ocorrência, contra o ex-prefeito. Coube ao delegado de polícia, após um ríspido diálogo com o ex-prefeito, confeccionar pessoalmente o BO. De acordo com o relato feito ao Blog do Barata, mais uma vez Josué da Silva Neves, como é praxe quando se envolve em trapalhadas, novamente utilizou o nome de Mário Couto, o bicheiro trasmutado em senador pela tucanalha.

3 comentários :

Anônimo disse...

esse Neves BARATA agora pousa de 1° damo se caso tenha esse status, truculento ditador e não cumpridor das leis esse ex vem aterrorizando as pessoas pobres de Curuçá dizendo que quem manda é ele e que a Nadege não manda nada, esse cara vem fazendo terrorismo acompanhado de capangas armados e ainda pior ele esbraveja que a policia tanto militar como civil é ele que manda pois ele é representante do governo Jateve em Curuçá, durma-se com um barulho desse.

Anônimo disse...

Era esse bandido que o bicheiro queria colocar na diretoria do DETRAN, imaginem só todos mafiosos e traficantes sendo nomeados por lá. É o Pará paidegua, terra de indio. Até quando vamos ter quer refens dos estupradores do sistema governamental, como é que o governador, um homem bem elegível, pode deixar um orgão tão importante nas mãos de um ignorante, que não sabe nada de administração publica, colocar pessoas sem escrúpulos e sem competência para assumir cargos, é um mais perigoso que o outro . Ministerio publico e tribunal de contas fiquem de olho. e o povo tambem, parem de eleger bandidos que roubam a nossa evolução e crescimento, a cidade só anda para trás e esse povo enriquecendo ás custas da nossa desgraça, estou revoltada e com nojo.

Anônimo disse...

pau neles
não queremos cara de pau no poder.