segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PRODEPA – A farra de diárias do ilustre sobrinho

        Como perguntar não ofende, fica a indagação: qual o objetivo da viagem aos Estados Unidos, com a duração prevista para 14 dias, do presidente da Prodepa, a Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará, Theo Carlos Ribeiro Pires (foto)?
        Em época de suposta contenção de despesas, Theo Carlos Ribeiro Pires, que seria sobrinho do senador tucano Fernando Flexa Ribeiro, embolsou, a título de 14 diárias, nada mais, nada menos, que R$ 11.760,00.
        O objetivo declarado da viagem seria uma nebulosa “operacionalização das ações administrativas”, informação que pouco ou nada esclarece sobre o périplo internacional do presidente da Prodepa, cujos funcionários reivindicam, até aqui em vão, um PCCS, Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
        A marmota está registrada no link abaixo:


30 comentários :

Anônimo disse...

Viagem internacional com o nosso dinheiro, simples assim... Nao tem nada de trabalho nesta história. FÉRIAS!!!!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO , O GOVERNO CORTOU DOS SERVIDORES A GARTIFICACAO DE TEMPO INTEGRAL DE TODOS OS ORGAOS.
BEM FEITO PARA QUEM VOTOU NESSE GOVERNO.

Anônimo disse...

A Tucanalha só tem cara de besta, mas na verdade são um bando de raposas com pelo de ovelhas. Um mentira e tanto de moralidade com o dinheiro do povo. Taí a falta de seriedade com o nosso dinheiro... É o Desgoverno da Tucanalha!

Sumano

Anônimo disse...

Esse esperto já "trabalhou" na ALEPA. Ele se acha.

Anônimo disse...

Um belo dum babaca esse Theo Totalmente imbecil só pensa no próprio bolso

Anônimo disse...

enquanto isso os funcionarios da prodepa recebem R$ 123.00 para viajar A SERVIÇO e recebem esta fortuna 1 semana apos a viagem. Com certeza o gostosão recebeu 11 mil adiantado para poder passear na DISNEY

Anônimo disse...

QUEREMOS NOSSO PCCS E RESPEITO. CHEGA DE FARRA DE DIÁRIAS, VAMOS ESPERAR O RESULTADO DESTA VIAGEM QUE DEVE TER O MESMO OBJETIVO OU FINALIDADE DAQUELA FEITA PELA ANA JULIA NA ÉPOCA DAS OLIMPÍADAS. ONDE ESTA O GANHO DO ESTADO DO PARA EM ANA JULIA????

Anônimo disse...

esse Theo ja foi da Alepra, do TRT, e agora da Prodepa so pega boca, a mulher e do TCE, e a familia toda engordando a custa do herario

Anônimo disse...

Um monte de despeitados. A incompetência tem esse efeito colateral: a inveja.
Aí, como não sabem fazer nada pra crescer, tome esculhambação. Ô raça!!!

Anônimo disse...

Égua, por que eu não tenho um tio senador, um primo deputado, uma tia amante do governador, um padrinho secretario. Eu quero umas viagens para o exterior, um belíssimo contra-cheque sem precisar me esforça muito, e diga-se de passagem sem aparecer no meu posto de trabalho. Tem algum parente meu candidatando-se por ai? Por favor elega-se.

Anônimo disse...

Égua, por que eu não tenho um tio senador, um primo deputado, uma tia amante do governador, um padrinho secretario. Eu quero umas viagens para o exterior, um belíssimo contra-cheque sem precisar me esforça muito, e diga-se de passagem sem aparecer no meu posto de trabalho. Tem algum parente meu candidatando-se por ai? Por favor elega-se.

Anônimo disse...

Uma vergonha! R$ 11000 de diárias... Que isso? É muiiita cara de pau... E eu me matando de estudar pra concurso

Anônimo disse...

Tem gente que rouba e ainda chama os outros de INVEJOSOS. Pode? Te floide.

Anônimo disse...

Realmente o nepotismo causa nojo e raiva e ainda tem gente que acha que é inveja. Deve ser gente da mesma laia dos políticos, bando de ladrões.

Anônimo disse...

ei anonimo das 13:58, que inveja tu so pode fazer parte da familia deste rapaz tem e que esculhambar para ver se o MP faz alguma coisa

Anônimo disse...

esse rapaz quando chegou aqui na prodepa chegou num fiat palio velho agora anda de camionete importada, e olha que se fizerem a somatoria da quantidade de diaria que ele teve viajando aeste ano ja paga o carro kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei anonimo das 8:32 do dia 11 esqueceste de dizer que a sogra e funcionaria do senado no gabinete do ilustre senador e haja nepotismo

Anônimo disse...

afinal qual é a finalidade esta viagem onde estão nossos órgão de fiscalização com certeza estão todos corrompidos que vergonha

Anônimo disse...

enquanto os concursados lutam para ganhar seus direitos a corja mama nas tetas do governo isto nunca ira mudar tenho nojo asco destes projetos de gente FORA LADRAO

Anônimo disse...

É UMA PENHA QUE ESTE BLOG JAMIS CHEGUE AO CONHECIMENTO DE NOSSAS AUTORIDADES NÃO SEI COMO ESTE TIPO DE GENTE CONSEGUE DORMIR, OPS DESCULPE DORMIR EM LENÇÓIS EGÍPCIOS ATE EU

Anônimo disse...

NOSSA QUE FERIAS BOA RUMO AO EXTERIOR SOBRINHO DE AUTORIDADE ATE MINHA MÃE CEGA TETRAPLÉGICA VAI

Anônimo disse...

KERO NASCE PARENTE DE AUTORIDADE PUBLICA NA MINHA PROXIMA REENCARNAÇÃO

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO VISUALIZAR ESTA TAL DE INVEJA AMPLAMENTE DIVULGADA AQUI. PORRA ACORDEM O QUE ESTE CARA VAI FAZER COM 11 MIL NO EXTERIOR ? CURSO? PALESTRA? SO SE FOR CURSO DE CARA DE PAU

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO OS CONCURSADOS SO SE FO..........

Anônimo disse...

Não tenho procuração do théo, o que sei e que vários prodepas do Brasil, foram covidados do Gov.do EUA, para conhecer a tecnologia usada lá.a viagem e hospedagem fora paga pelos Americanos, quanto às diárias de R$.11000,00, sem convetida em dólar e dividida por 14 diàs, importará em U$ 340 por dia, para alimentação que não estão contifos no convite fosse americanos. A demais o valor da diárias internacional e definida pelo governo para todos.

Anônimo disse...

ei anonimo do dia 12 das 23:49 tu ta doido tu deve ser puxa saco desse cara ou tu e da diretoria da prodepa ou da familia eu quero ve se tu gasta do teu rico dinheirinho 340 dolares por dia nos estaites duvido tu vai comer hot dog na rua de meio dolar isso e uma afronta, so digo que o bacana ai e bacana se ele devolver a diaria que eu duvido

Anônimo disse...

US$340,00 dá certinho. 100 hotel, 100 do parque da Disney, 50 alimentacao, 50 camisa da Tommy e 40 do boneco do Mickey.

Anônimo disse...

Nao basta ser honesto, tem que parecer honesto. Acho que é um custo benefício alto em se tratando de prodepa, que nem pra arrumar e atualizar o Portal do servidor , serve.

Anônimo disse...

sim o Theo é filho da odontóloga Maria Lúcia Flexa Ribeiro Pires que é irmã do Senador Flexa Ribeiro

Anônimo disse...

É uma comitiva formada por vários presidentes sendo recebidos por uma empresa americana para intercâmbio de tecnologias http://www.prodepa.pa.gov.br/?q=node/10531