segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PODER – Relações prazerosas, mas perigosas

6 comentários :

Anônimo disse...

Legislativo teve várias oportunidades de provar que era independente para lidar com cassação de mandatos.Mas, acobertado p/voto secreto absolveu criminosos.
Portanto,credibilidade se adquire praticando coisas certas!Espero que Joaquim Barbosa endureça com esses calhordas.

Anônimo disse...

Superjornalista, divulgue, por obséquio:
Amanhã mobilização na Câmara Municipal de Belém pela LEI DA CULTURA, às 9:00 hs, onde os atuais vereadores aprovaram a Lei Valmir - que instituiu o Sistema Municipal de Cultura - e estão discutindo a aprovação da emenda que que destina 2% do orçamento 2013 para a cultura e cria o Fundo Municipal de Cultura. Sem o Fundo, Belém ficará de fora do Sistema Nacional de Cultura e não poderá receber investimentos do Ministério da Cultura. Contamos com o apoio de todos vereadores, de todos os segmentos das artes e da cultura, da população de Belém e do cumprimento assumido em Carta-Compromisso de 30/08/2012 pelo Prefeito eleito Zenaldo Coutinho! VIVA VALMIR!

Anônimo disse...

Barata, tu já estas mesmo no PIG, não precisas apelar, voce é um cara bom, não se deixe levar pela canalhada, sai do PIG,ainda há tempo.

Anônimo disse...

Barata,

Caso o PP ou o radialista Jefferson Lima não emplaquem um secretário no município de Belém, estará confirmada a hipótese de que o radialista pegou uma singela contribuição de cinco milhões de motivos de Zenaldo para apoiá-lo no 2º turno.

Anônimo disse...

A charge é a cara da República bananeira atual.A diferença é que na atual "república petralha" as bundas estão à mostra,e os "rabos" estão presos.As bundas à mostra e os "rabos" presos indica que a começar pela oposição(ainda há?)somos um país de BUNDÕES.Ouviram e viram nos jornais hoje,canalhas chamando outros canalhas de canalhas,e mentirosos desqualificando outros mentirosos? Pois é,todos com o rabo preso e com medo uns dos outros.
Quanto às bundas... os gringos continuarão passando por aqui para contemplar as bundas que por aqui abundam,e a vida segue.Enquanto isso... a oposição de BUNDÕES continuará se fingindo de oposição.

José Rodrigues

Anônimo disse...

Quem diria, logo o pt, que era o arauto da moralidade, a todos acusava de ladrão e corrupto, e hoje, pode ser o primeiro partido brasileiro a ter um político preso por corrupção. Mesmo assim, a Judiciário brasileiro ainda tem uma dívida muito grande com o povo brasileiro.